Óbvio demais

Óbvio demais Tati Alves

Resenhas - Óbvio demais

Stela75 07/09/2023

Um conto que aquece o coração
A história de Tomtom e Nora tem aquele toque bem clichê e vc fica na torcida pra elas se reencontrarem! Quem diria que Nora se tornaria uma skatista mundialmente conhecida e que tudo começaria com um esbarrão....

Lavinia208 28/11/2023

Conto perfeito existe Simm!!
Eu terminei esse conto com uma lágrima no olho e um sorriso no rosto?!!
E a pergunta que não quer calar, pq isso é um conto?? Eu leria 500 páginas fácil delassssssss!!! Aaaa
Cara, foi um experiência tão GOSTOSA lê esse conto! Se tornou um dos meus preferidos! Eu sentir cada emoção e aflição da Tomtom, mdss. Isso aqui eu muito bom!!!!
Pfvr, faz uma continuação, nunca te pedi nada na vidaaa!!!!!!
Pfvr, continue escrevendo para sempre Tati!!

B!A 30/12/2023

Achei uma graça, queria que tivesse mais, adorei a história e as personagens, acho que se tivesse umas paginas a mais ia ser melhor, mas gostei do mesmo jeito

eukarla 07/01/2024

Eu fico impressionada com o fato delas não terem esquecido uma da outra mesmo depois de 5 anos. Se fosse uma amizade de anos tudo bem, mas um encontro de algumas horas? Se fosse comigo, eu teria esquecido no dia seguinte (minha memória de Dory que o diga). Pelo visto a amiga da Nora compartilha do mesmo problema que eu, pois nunca falou que a Tomtom estava procurando por ela e nem repassou o arroba das redes sociais.

josi :) 26/03/2024

me ajudou a sair de uma ressaca horrível que eu estava, mas me deixou com sede de romance pois esse romance delas é enrolado demais, muita maldade com o coração sapatonico. ainda sim, gostei bastante

Biah 10/10/2023

Legal
Achei legalzinho. Realmente bem clichê por ser uma bailarina e uma skatista, mas gosto de cliches ent é sobre

Julia1856 08/12/2023

Sáficas atletas!!!
Eu AMEI o conceito de uma procurar pela outra por CINCO anos. Isso é o tipo de coisa que eu fariakkkk

mariaria02 09/12/2023

O livro é bem legal, mas é tão curtinho que parece que não consegui me conectar muito sabe? se tivesse mostrado pelo menos mais umas 10 pags do relacionamento delas seria bom, pq a leitura é bem gostosinha

Barbara Cusin 01/01/2024

TomTom e Nora
Esse conto é encantador. Foi incrível acompanhar a jornada de Tomtom na busca de Nora, a skatista que simplesmente sumiu do mundo e não deixou rastros. Sua volta com glamour foi o ápice. A história é muito fofinha.

Tozo 25/02/2024

Achei mt tchutchuco, me lembrou do plot de "sobre músicas e chicletes tutti-frutti". tati alves divou muito nesse aqui

lynxsn2001 29/02/2024

Óbvio demais
Meu deus que conto fofinhooo, fico impressionada com o fato de q a maioria dos contos curtos são muito bons e mereciam livro maiores mas tem menos de 60 paginas como assim. Adorei a Tomtom e a Nora e a dinâmica bailarina e skatista queria maisss ??

Maria1691 17/03/2024

Um livro gostosinho de ler, um clichezinho com uma bailarina e uma skatista, o reencontro no final me deu um quentinho no coração

Spensa 09/04/2024

Uma ótima leitura de final de tarde
Óbvio demais tem uma escrita leve, protagonistas fofas e um desenvolvimento satisfatório. É fácil entender o motivo da história ser premiada. Foi uma leitura muito agradável e recomendo muito pra quem procura algo mais curto, porém de qualidade.