Na Ponta da Língua

Na Ponta da Língua Hellen R. P.

Resenhas - Na Ponta da Língua

artreb3ca0 17/07/2023

Primeira experiência com a autora, e eu gostei muito! amei os personagens, e a estória é muito divertida.

o isaac e a Isabela são um casal incrível, eles tem uma química sem igual.
é com certeza um daqueles livros de conforto!

KaillanyMorais 24/05/2024

Primeira experiência com a escrita da autora, e já amei muito. Amei os personagens, e como essa história é divertida, leve, e bem escrita. Não tem aquele desenvolvimento enorme, e é bem clichê... Mas achei tudo bem fechadinho, e é ótimo para quem quer ler algo leve, ou sair de uma ressaca literária, eu amei.

Láiza 12/07/2023

OS MAIORES ???
Sou suspeita pra falar dos livros da Hellen, mas essa dupla Isa e Isa ganhou meu coração todinho ?
É uma história pra ser devorada!

O que eu ri no primeiro encontro deles não tá escrito kkkkkkk

Leiam e saiam com o coração quentinho ????

Bia 03/05/2024

Na ponta da língua
A parte dela gostar dele foi muito forçada. Ela olhou pra cara dele e decidiu que não gostava dele e passou a trata-lo mal. Achei péssimo

O livro é bom, bem água com açúcar pra tirar a ressaca. A história é fofa, mas ela não te prende.

Tem uma boa ideia, mas a autora desenvolveu rápido demais, tanto o romance quanto a história do tráfico.

"Ainda não havia sentido uma adrenalina como aquela, todo meu corpo tomado por uma profunda sensação de euforia. Mas aquele era eu, um policial que amava a ação e que estava disposto a tudo para completar, enfim, meu último caso: pedir Isabela em casamento."

3/5

karolisss 27/04/2024

Esperava bem mais desse livro
achei que seria de uma forma e foi de outra, já no final foi mega apressado.
ele, por ser policial, era muito lento e desatento.
as coisas estavam bem na cara e ele não ligava os pontos.

fenandainacio 27/07/2023

Divertido
Um livro super fácil de ler, com personagem engraçada, adorei a protagonista.

A interação e construção de relação é muito natural.

Não espere muito drama, pq a proposta não é essa, ele cumpre o que promete.

Recomendo a leitura.

Leticia 01/08/2023

A escrita da Hellen faz com que a leitura seja muito leve e a forma que conhecemos os personagens faz a gente se apaixonar por eles, além das cenas de ação só livro que são muito boas e eu nem preciso falar do romance do casal né?

Isaac e Isabela são simplesmente surreais e eu amei ter a oportunidade de conhecer ele e ver como eles superaram seus traumas juntos.

Cristina.Carvalho 27/08/2023

Isa e Isa, perfeitos ????
Primeiro livro da Hellen que eu leio e já virei fã. Romance de ação e comédia romântica juntos? Adorei.
Meu troper preferido, hater to lover num roteiro delicioso. Demorou quase nada esse hate, mas foi divertido enquanto durou. E a partir daí a gente viu uma paixão nascer e crescer. Esse casal não podia ser mais perfeito. Isabela chegou como um furacão na vida de Isaac, o fazendo perder o controle e a razão, mas de uma maneira deliciosa que o deixou rendido.
E, apesar de ter um suspense, afinal tem que ter ação, é uma leitura leve , gostosa e divertida.
Eu ameiiiiiii!!?

Caroline 16/09/2023

Simplesmente perfeito. Amei a forma que tudo foi trabalhado e o quanto os personagens usaram o próprio comportamento pra expressar o que sentiam. Porque os dois são topetudos mas parecem ter medo de expressar o que sente então a forma que o relacionamento foi trabalhado fez sentido e não fugiu da personalidade dos dois.

Lethicya.Larah 20/07/2023

Surpreendente!
Eis aqui, a prova de que o tão famoso ditado popular " não julgue o livro pela capa", é um fato incontestável. Esse livro é muito bom!
A forma que trata os assuntos delicados de uma maneira leve, sem ser amedrontador, mas sem deixar que seja romantizado.

A escrita tão linda e bem feita, parece que cada uma das palavras estão em sintonia, a medida que vai se lendo um quebra-cabeça vai se formando na sua mente. E que quebra-cabeça mais lindo.
Esse livro acabou rápido demais!

Vale muito a pena ser lido.

Cassiany1 08/01/2024

Epílogo
Gostei do livro, os personagens tiveram uma boa química.
Esperava um pouquinho mais do final, espero muito que tenha um capítulo extra monstrando o pedido de casamento.

ferrwaz 19/12/2023

Decepção da profissão
Ai olha? um policial frouxo, uma mulher chata sem personalidade, que livro ruim, sério.

Achei bem clichezao mesmo.

Patricia637 12/07/2023

Lindo demais
Na ponta da língua, é um livro lindo e muito divertido, um romance bem clichê, onde vemos um casal que a princípio se odeiam e brigam feito cão e gato, mas que aos poucos vão desenvolvendo uma paixão avassaladora.
Uma história cheia de ação, adrenalina e também segredos.
Amei e super recomendo.

Jessica Mary 12/07/2023

Eu amei a Isa e Isaac. Ele é muito rendido desde o começo. Amei ele todo emocionado por ela. Casal divertido e fofo