Dear Ripley

Dear Ripley Jacqueline Ramsden

Resenhas - Dear Ripley

alinneasilva 09/07/2023

Esse livro é muito meu número. Eu gosto muito de second chance romance e o tipo que traz um casal que tinha tudo pra dar certo mas que se perdeu no caminho e vai finalmente trabalhar pra reconstruir a relação me pega demais.
Eu gostei muito das duas personagens e amo o fato delas terem se esforçado muito pra evoluir individualmente e como isso é importante pra que elas consigam se dar outra chance. Ao mesmo tempo eu adoro como elas agem como se fossem adolescentes se evitando e quando se encontram depois de tantos anos perdem totalmente a capacidade de raciocínio.
A troca de cartas foi simplesmente tudo, amo os detalhes das flores e o momento em que elas finalmente conseguem ser honestas e expressarem como realmente se sentem é muito bom.
Eu adoro o clima de cidade pequena e as personagens secundárias são bem interessantes apesar de eu achar que faltou um pouco de noção no tanto que elas se meteram na situação. Mas adoro quando a cidade inteira torce pelo casal.
Eu achei que foi um pouco repetitivo em alguns pontos e senti falta de mais tempo com elas juntas e tudo ?resolvido? mas gostei demais desse casal e dessa história. É um livro muito cheio de reflexões, se passa muito dentro da cabeça das personagens, com muito pinning e bons diálogos.