The Return of the Duke (Once Upon a Dukedom #3)

The Return of the Duke (Once Upon a Dukedom #3) Lorraine Heath

Resenhas - The Return of the Duke (Once Upon a Dukedom #3)

J_paixxao 07/04/2023

Do ódio ao amor
Resumo de Sheila M que define o livro “Um romance histórico de espionagem com uma mulher de moral questionável no centro. Adorei este livro porque a escuridão em ambos os personagens principais os une, mas há algo doce e leve entre eles. Conclui a série de forma satisfatória.”

Quando seu pai, o Duque de Wolfford, é enforcado por uma tentativa de assassinato da Rainha Vitória, Marcus Stanwick é despojado de tudo. Como consequência sua família ficou sem honra e renda, mas mesmo com tanta dor ele decide descobrir os envolvidos e devolver a honra para sua família.

Mas depois de um tempo suas espionagem levam a “Amante” de seu pai, mas será que o rancor/ódio vai permitir que ele confie nela?

Esme Lancaster que possui mil e uma profissões, e influência para resolver o caso de Rainha Vitória, mas ela não confia e nem pode confiar em ninguem, mas será que Marcus poderá se tornar um grande aliado?

Fiquei extremamente feliz, por ser um casal diferente, um passado difícil de superar, mas eles se adaptam e se tornam grandes amigos e amantes maravilhosos. Assim está sendo um tormento não dar spoiler, entre tanto posso afirmar que ele aceitou não ter filhos algo que nos livros de epoca é o ponto mais importante.

Obs: queria cenas mais fofinhas dele com a irmã, tipo um abração sabe, e rever Griffith e família Trewlove amo por demais.
Renata Evelyn 07/05/2023minha estante
Como vc conseguiu ler? Foi em inglês? Pois não acho em português hehehe

J_paixxao 17/05/2023minha estante
Consegui ele traduzido se vc quiser me chama que te envio

ane.crow 17/09/2023

Não foi ruim, mas faltou um pouco de tompero, sabe!?
Eu amo a Lorraine Heath de paixão, ela e Lisa Kleypas são umas das minhas escritoras favs de romance de época, portanto, confesso que quando início algum livro dessas autoras as minha expectativas tendem a ser bem altas, mas ultimamente a minhas últimas três leituras da Lorraine não gostei tantoooo, não foram ruins, mas parecia que tava faltando algo.

Não gostei muito do livro da Fancy nem do Fera (irmãos Trewlowe) e também não curti o muito o livro que antecipou este, livro do duque Kingsland, todos foram ok's, para mim.

Dito isto, a história de Marcus e Esme não foi ruim, mas senti que algumas coisa foram prolongadas sem precisão, todo o mistério envolta do livro era interessante, mas ficou chato em algumas partes, pois não conseguiu trabalhar o romance e o mistério de forma conjunta, sabe?

No geral, acho que faltou um tchan, algo mais que cativasse o leitor a sentir vontade de devorar os livro, pode ser que minha falta de apego aos personagens tenha relação com eu ter lido o livro inglês? Acredito que tenha impactado minimamente.

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões, a autora constrói uma boa história e apesar de algumas ressalvas não é um livro ruim. Boa sorte!