House of Daemon

House of Daemon Crea Reitan

Resenhas - House of Daemon

Andy 08/07/2023

Cadê meu panfleto agência do harém?
Que delícia de livro minha gente, esse sem dúvidas li que nem vi, foi o dia todinho na companhia desses demônios maravilhosos e eu estou louca para ler os próximos!

Confesso me assustei quando percebi que teria MM, eu não leio MM, mas nessa altura já tinha ido o boi com a corda porque parar não era uma opção não, e vou dizer achei o MM super sútil, de bom gosto e digo mais super fofo.

Aqui temos uma agência de haréns (o que é claro, Graças a Deus, virou uma série de livros cada um com seu grupo) e nossa pp está lá se formando mas sem planos para a vida então resolve se arriscar. E como eu adorei acompanhar a Ady, ela é maravilhosa, não achei ela chata, vitimista ou repetitiva, a bicha quer a bicha pega (te entendo irmã eu faria o mesmo).

Sobre os caras? Gente por um milagre dos Santos dos livros esse é o primeiro harém que eu amo 100% todos eles, o que é inacreditável pois sempre tem um ou mais personagens babacas para preencher o pacote, aqui não. Todos os cinco são perfeitos em suas peculiaridades e diferenças e são tão fofos separados quanto juntos, eles se completam e ela completa eles e eu digo pra vocês esse algoritmo aí da agência minha gente? Porreta! Acertou em cheio.

Eu adorei essa leitura, super despretenciosa mas maravilhosa, personagens lindamente construídos, o mundo sobrenatural é bem básico e serve apenas como pano de fundo, não tem a pretensão de ser inovador ou intrincado, assim como os vilões, mas isso super funciona para ler um romancezinho de harém reverso de final de semana. Eu senti um misto delicioso de nostalgia das séries de livros cada um casal de sobrenaturais raizes do tipo Alanea Alder com o bônus de ser harém reverso que eu amo.

No fim resta a pergunta: CADÊ MEU PANFLETO AGÊNCIA? QUERO MEU HARÉM TAMBÉM!
Eduarda 10/12/2023minha estante
Graças a sua resenha fiquei mais motivada a ler, já tô abrindo o livros kkkk obrigado e bom dia... Eu acho ?

Andy 10/12/2023minha estante
Amigaaaaa, le o primeiro, mas eu não recomendo o segundo kkkk depois lê minha resenha tá antes de arriscar, mas esse primeiro livro é ótimo!

Eduarda 10/12/2023minha estante
Com toda certeza, já tô lendo inclusive kkkkk até agora tô achando confuso mais achei um ótimo começo

rubyjjane 23/04/2024minha estante
amg hahahahha eu terminei esse livro abençoado já pensando "cadê o endereço pra eu mandar o meu currículo também?", sériooo, me diverti horrores. inclusive, acabei vendo aqui que o segundo livro é sobre as outras famílias, né? eu jurei que iria continuar a história da Ady hahahha fiquei chocada porque não parecia um final de verdade, tô até triste agora.

Eduarda 23/04/2024minha estante
Cada livro vai contar sobre uma família diferente, também queria mais sobre os Daemon, amei demais o primeiro. Não vou falar nada sobre o segundo pq pretendo reler para poder dizer o que eu acho.

Natália 22/08/2023

Interessante
Eu comecei de forma despretensiosa, achando que seria um harém reverso parecido com os que li. Mas me senti fisgada pela história. A forma como todos se relacionam foi muito bem feita. A forma como eles se comunicam e se amam é muito bonita. Eles são monstros e muito perigosos, mas em nenhum momento senti esse romance como algo dark. Fiquei curiosa com as outras famílias e quero ver os novos companheiros da série.

Naryanne.Garcia 07/04/2024

É uma boa leitura para distrair.
A leitura flui com faculdade, apesar dos seres apresentados sem desconhecidos.
Não achei que tenha nada muito sensacional, porém, é bem legal.

LaAs171 12/07/2023

Legal...
Legal, não achei nada que fosse extraordinário, mas é um livro bom pra se passar o tempo. A história correu bem rápido mas deu pra acompanhar

Lii 14/08/2023

Achei legal, teve uma leitura fluída, não foi parada. A história é bem explicada e os personagens são legais. Teve um bom término. Os outros livros são das outras casas do projeto, mas não tenho interesse rs