Dragon Ball Super #20

Dragon Ball Super #20 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball Super #20

Isadora 30/12/2023

Que paixão é essa por robôs?
Último mangá do ano finalizado!! Gostei bastante dele, só não ganhou 5 estrelas pois acho que a próxima saga não vai ser tão legal, não entendo essa fixação de sagas com robôs, já tá batido.

A história começa com Goku e Vegeta lutando contra o Gas, mas Vegeta fica sem forças. Com isso, Goku encontra seu próprio Instinto Superior e começa a dar uma surra no Gas. Mas, com as diversas pressões familiares, Gas se transforma em um monstro e começa a vencer Goku. No fim, fica Goku, Vegeta e Granola lutando contra ele. Logo, chega um ser conhecido e odiado para matar ele... Pelo menos o "querido" do Gas teve um fim!

Não sei o que pensar sobre essa nova saga, acredito que vá envolver a conhecida empresa Red Ribbon. Amei que estamos vendo mais sobre o Trunks e Goten, meus babys cresceram ??. Oremos que a próxima saga seja legal, mas Akira Toriyama torna tudo incrível com suas histórias e leitura fluida.

Gostei bastante desse volume e que tivemos uma conclusão para a saga Granola. O mangá 20 é o último lançado até o momento, o volume 21 está na pré venda, mas não foi lançado ainda. Quando lançar, já quero ler!!! Até logo, Goku, Vegeta e todos os personagens desses mangás maravilhosos ????

jonlenon.duarte 11/08/2023

Evoluindo
Esse último mangá apropriou-se da simplicidade.
Conseguiu inovar nas transformações sem ser exagerado, nem mais do mesmo.

Além disso, conseguiu concluir o arco Granola com um gancho bem estabelecido.

No final ainda traz as aventuras de Trunks e Goten explodindo minha cabeça ao conhecer o novo vilão.
Dica: canônico. (Entendedores entenderão)

Deskvice 20/02/2024

Que nostalgia!
Teria dado 5 estrelas se não tivesse achado a luta tão repetitiva, e alguns momentos os poderes e golpes chegaram ao ponto do ridículo, parecendo que nem tem mais criatividade para os personagens, mas ao mesmo tempo em certas situações isso se tornou engraçado, o que contribuiu para balancear a avaliação, já que dragon ball sempre se propôs a ser de certa forma ?comédia?, o melhor capitulo sem dúvidas foi o último, depois que derrotam o Gás, e vemos o trunks e o gotten como super sayman, nossa que nostalgia incrível, além das aventuras dele que lembrou muito os episódios divertidos de dragon ball z com gohan? amei o capítulo descontraído desse volume, não vejo a hora de ver você bardock ??????