A herdeira secreta do príncipe

A herdeira secreta do príncipe Míddian Meireles

Resenhas - A herdeira secreta do príncipe

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/07/2023

A herdeira secreta do príncipe
Já tinha algum tempo que queria ler esta autora e a publicidade de alguns ig's me levaram a conhecê-la por este. Acho que errei! Devia ter lido o primeiro, pois assim teria entendido se tratar de uma série, onde as filhas vivenciam a experiência da gravidez surpresa/solo como a mãe.

A escrita é fluida, mas em alguns momentos desta história achei alguns pontos repetitivos, pouco desenvolvimento para pontos importantes como, por exemplo, Maria Flor ser virgem aos 25 anos, mas nunca houve uma conversa com Leon sobre.

Vou ler o livro 1? Talvez sim para tentar desfazer essa sensação de "faltou alguma coisa".

Lelê 02/08/2023

??A herdeira secreta do príncipe ?
Livro bacana de ler no tédio, por mais que sinti que aconteceu tudo muito rápido, foi bacana acompanhar a história e a escrita foi legal ent deu para entender tudinho. Fofo o casal. Mas oq me pegou foram os nomes pq o tempo todo eu me lembrei da virginia e da família dela kkkkkkkkk e da música: ?Eu peço respeito com a minha família
Com a minhas Maria, com a minha Virgínia
Ela sempre no corre, trampando a mil
Sempre apanhando, mas nunca caiu? KKKKKKKKKKKKKKK

Joana235 10/07/2023

Amei
Mais um clichê delicinha das Marias... Maria Flor é uma jovem forte e determinada que sequer pensa em relacionamento, mas, ironicamente, acaba se apaixonando por Leon, o Príncipe de Lancelloti e assim, passa a viver seu próprio conto de fadas.
Uma estória linda que vai aquecer seu coração e te deixar com um sorriso bobo no rosto.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 11/07/2023

Foi uma delícia ler esse romance! Temos um príncipe que sofre com a morte da mãe, a rainha e sai de férias no Brasil! Lá encontra a mulher da sua vida e esconde quem ele realmente é! É um romance envolvente que aqueceu meu coração!

Eclesia.Souza 11/07/2023

Maravilhoso
Um livro leve, fluído, envolvente e muito gostoso de ler. Me prendeu desde o início.
Um enredo muito bem escrito, com personagens bem construídos.
Leon e Maria Flor, amei esse casal, um final perfeito, uma história linda.
Parabens a autora. Super recomendo essa leitura.

lari 15/07/2023

Gostaria de entender o que se passa na cabeça de um autor que literalmente coloca todo o plot da estória na sinopse, e não satisfeito entrega TODA a questão no prólogo.
Sinceramente? Isso faz com que eu perca totalmente o tesão na leitura.

Não sei se isso é um problema da minha pessoa, mas se no prólogo vem com uma cena dessas o mínimo a se esperar é que o enredo se desenvolva em cima desse ponto, né?
Mas não, temos que esperar 60% do livro pra finalmente chegar algo novo. Péssimo.

Não é nem que a estória seja ruim, mas ? #$%!& !!! Ficou sem graça nenhuma. Chato acompanhar.

Minha dica: Leia o prólogo e depois pule vinte capítulos e leve essa estória como um conto rápido. :)
Ou leia a sinopse e só, já entendeu todo o livro.

Kemilly Larissa 26/08/2023

É um livro rápido de se ler por ser curtinho, uma história muito boa, aquele clichê gostoso que todos adoram.

A escrita é super fluida, você devora o livro rapidinho mas se for uma pessoa ruim de guardar nomes (como eu) vai ficar confuso algumas vezes por que é muita Maria.

As marias se chamam de marias então é meio confuso para mentes como a minha.

Eu gostaria de ter visto mais interações da Maria flor com a parte de pai dela, acho que seria interessante de ver.

Vale a pena ler, recomendo

Lu Resenhando 13/07/2023

Muito bom!
Amo essa mocinha e como ela é pé no chão. Maria Flor é mais prática, mas nem por isso insensível. Inclusive seu coração bom, a faz ser verdadeira e apaixonada por tudo
que faz. Ela sempre procura ser mais justa possível.

Já nosso Príncipe é uma perdição. Leon tem um charme único e é muito consciso. Isso é que o torna diferente, não sua nobreza. Nossa mocinho não tá nem aí, se tá quebrando regras, ele quer é ser feliz e fazer feliz quem ama.

Com um enredo digno de comédia romântica esse livro mistura cenas sexuais com descontraídas. Tudo com um clima de amor predestinado. Nos encantando com seus desdobramentos inesperados.

Nesse livro você curti, tanto os personagens secundários emblemáticos, tanto o clima de romance entre uma plebeia e um nobre. Tudo isso é bem conduzido com um texto fluido e gostoso. Nos dando uma sensação maravilhosa de conto de fadas moderno.

Leiam e se apaixonem por esse casal!

Monique150 04/08/2023

História legal!
É um livro bem curtinho de ser ler com um final feliz! Bonzinho para passar o tempo.
Com o final previsível ?mais legal!

Lenir Tita 31/08/2023

Maria Flor e Leon. Seguindo a saga das Marias filhas da faxineira, Maria Flor se envolve com um turista e fica grávida dele. Ele, Leon , um príncipe , que veio para o Brasil para ter sua última experiência antes de se tornar Rei. Porém ele esconde esse segredo dela. Será q eles terão a chance de um novo recomeço com tantas responsabilidades.

Izabela89 19/12/2023

Recomendo
O livro tem uma boa pressionarem pelo protagonista forte mãe como em solo assim como as irmãs e também seu como exemplo criança fofa, bom final.