Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andressa.Mezarobba 31/01/2024

O plot explodiu minha cabeça
Eu amei o livro, ele é cheio de drama, investigação e uns 3 assuntos acontecendo ao msm tempo mas q estão todos intercalados de alguma forma. A narrativa foi bem feita e esse plot meu Deus, eu nunca esperaria ele. Conforme a gnt vai lendo a gente vai imaginando possíveis finais sempre, mas esse nunca me ocorreu, eu amei

Maria15781 31/01/2024

Conexões
O livro se baseia na conexão entre o caso já conhecido de Sara com o de uma paciente que ela atende anos depois, e na busca por justiça por essa paciente é quando as perguntas começam a surgir, de qual a conexão entre esses casos, e quem foi o responsável, e quantas vítimas existem?
Assim como os outros livros da série, foi uma leitura rápida e bem prazerosa, eu realmente gosto do estilo de escrita da Karin. Talvez a única coisa é que o mistério não está tanto nos culpados, mas como que eles se esconderam por tanto tempo, e também como eles atuam, foi diferente do que eu estou acostumada, mas eu gostei bastante.
Além de me fazer xingar alguns personagens e querer abraçar outros (eu realmente amo o Will e a Sara), Karin realmente acabou se tornando uma das minhas autoras preferidas.

Thaís Almeida 08/01/2024

Um pouco megalomaníaco mas que não retira o mérito!
Bom, achei a história um pouco forçada em algumas coisas mas Will e Sara deixam tudo mais leve! Como amo a interação dos dois junto com a investigação de pano de fundo. Faith como sempre maravilhosa e entregando tudo! Ansiosa pelo próximo...

Denise 30/01/2024

Quando vi que ia sair este livro, já fiquei doida pra ler afinal, estou acompanhando a série a anos.

Começou em uma editora, daí pularam livro, então trocou de editora apenas nos últimos livros publicados....enfim, uma bagunça!

"Às vezes, o mundo pode fazer você se sentir tão entorpecido que a única emoção que consegue atravessar é a dor."

Bom, como eu disse, tem anos que acompanho essa série e assim, vi as mudanças e evoluções do Will, desde um cara quieto e estranho, com problemas no relacionamento, passando pela aceitação de que ele é disléxico e que precisa seguir a vida sem a sua então esposa e chegando finalmente ao cara que vemos agora, noivo de uma ótima mulher e alguém que aprendeu a aceitar seus problemas e limitações.

Will é policial, Sara, sua noiva é médica Legista e ocasionalmente trabalham juntos.

A gente acompanhou o desenvolvimento do relacionamento deles. Vimos o amor nascer e se fortalecer e assim passamos a conhecer a Sara. Desde seu marido assassinado até seus traumas do passado. Mas ao achar que conhecíamos a Sara, nos enganamos e não foi pouco. Ele trazia um segredo dentro de si!

Algo terrível aconteceu com ela no passado, quando ainda era estudante de medicina. Se você leu os livros anteriores, sabe o que é. Se não leu....eu não vou contar! Mas posso dizer que foi uma coisa que redefiniu o resto de sua vida.

Foi a 15 anos, passou, ficou no passado né? Não! Uma paciente chega ao hospital vítima de algo que a remete diretamente ao ocorrido. O pior é que o filho de um dos colegas dela está envolvido com a tal vítima e quando a Sara percebe, ela e Will estão investigando a vítima e de repente, ela dá de cara com seu passado!

Agora ela vai enfim descobrir o que lhe aconteceu e porque. Só resta saber se ela vai sobreviver à isso.

Amei esse livro! Exceto as partes que a coitada da Sara sofria, eu gosto da personagem e não gostei de conhecer seu sofrimento. Apesar de ter que admitir que assim a conheci muito melhor. Foi uma ótima leitura e queria poder ler mais desse casal. Espero que não demore para sair o próximo livro!

Há cenas meio fortes, descrições detalhadas de estupro e situações intensas descritas neste livro, mas não achei diferente dos outros livros dela, só um aviso para que você saiba o conteúdo, caso não goste de ler temas mais pesados!

Marina Mendes 20/01/2024

Para Sara Linton se tornar uma médica de sucesso, ficar noiva do homem de seus sonhos, e ser a mulher determinada que é hoje, ela precisou deixar para trás as lembranças de uma noite de terror que aconteceu quinze anos atrás, quando ainda era estudante de Medicina. Mas, quando está de plantão uma noite na emergência do hospital, é encaminhada para o caso de Dani Cooper, vítima de um ataque brutal, que foi confessado somente a Sara antes da morte da jovem. Agora, três anos mais tarde, a médica é parte indispensável de uma investigação liderada pelo agente da GBI Will Trent, que não demora a concluir que os crimes ocorridos com Dani e Sara estão diretamente ligados.
Da autora best-seller Karin Slaughter, Depois daquela noite traz de volta o imbatível investigador Will Trent e a habilidosa legista Sara Linton em mais um caso eletrizante e de tirar o fôlego.

“Uma das melhores autoras de literatura policial dos Estados Unidos.” — Washington Post
“Eu seguiria Karin a qualquer lugar.” — Gillian Flynn, autora de Garota exemplar
“A narrativa de Slaughter é, ao mesmo tempo, revolucionária e um protesto sobre quão frequentemente violências sexuais são ignoradas.” — Sunday Times

Leandro270 17/12/2023

É impressionante o que a autora consegue prender o leitor a cada página lida, onde navegamos em pensamentos e é quase como se estivéssemos investigando de fato. Todas as.pistas, todo o desenrolar da história é impressionante e no final ainda consegue surpreender mais ainda.

O personagem Will Trent é muito cativante e a forma como conduz os casos, sua forma de lidar com as situações, sempre me prendem na leitura. É um forte concorrente de Miron Bolitar e Win.

Pripriqueiroz 11/12/2023

Final surpreende.
Adorei o livro. O final é surpreendente! E, além do mais, acho totalmente possível que algo bizarro como esse aconteça. A maldade humana não tem limites.
Gostei e curti bastante a leitura.

jeniferrrrr0 15/03/2024

Essa mulher eh doida, só escreve coisa perturbadora, enfim, uma diva.
Leitura muito envolvente, aquela que você fica esperando ansiosamente o final, mas longe de ser perfeito, tem personagens demais e as coisas demoram um pouco pra se desenvolverem, fora isso, eh bom pra tirar da ressaca literária.

Margo_livros 30/05/2024

Uma luta diária
Embarque na busca incessante por justiça em ?Depois Daquela Noite?, um thriller policial envolvente de Karin Slaughter.

Com personagens bem desenvolvidos, uma trama complexa e temas difíceis, este livro irá prender sua atenção do início ao fim.

Descubra como a autora habilmente apresenta desvios comportamentais e crimes, deixando a construção final dos atos criminosos a critério do leitor.

Recomendado para todos os amantes de suspense policial!

Resenha completa no blog

Angelica.Bugari 16/10/2023

Karin arrasou mais um vez..

Sara encerrando um capítulo d sua vida e sentindo um certo alívio em ajudar as pessoas q sofreram como ela.

Brenda.Azevedo 21/05/2024

Pesado
Não sou de ler sinopses e resenhas, gosto de ler os livros e me surpreender, e com este não foi diferente. Primeiramente não sabia que fazia parte de uma serie e segundo, que livro pesado. Cenas fortes e pesadas extremamente descritivas. Muito cuidado com gatilhos pois neste livro mesmo quem não tem, pode sentir desconforto.

Para mim, foi o livro mais pesado que já li.

Não sei se lerei outros livros da autora devido a questão dos assuntos abordados e descrições

Quanto ao plot, não achei surpreendente. Teve bastante conveniência em alguns aspectos. Mas num geral eu gostei.

mere 11/09/2023

Sou fã do Will e como sempre a Karin Slaughter não me decepciona. Esse livro em especial mexeu comigo. Sei que é ficção,mas só em pensar que existem pessoas ruins a esse ponto. De planejar estupros, é uma coisa que mexe com a gente

Carolina2012 29/08/2023

Simplesmente amei não imaginei que seria tão bom. É o primeiro livro que leio da escritora e simplesmente amei. Super indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5