Mel Campeiro Silvia Meirelles Kaercher

Resenhas - Mel Campeiro

Silvia.Kaercher 06/04/2024minha estante
Obrigada pela resenha.

cathcostani 25/07/2023

A Cecília vai para a fazenda do Eduardo (o mocinho do livro Upgrade Para O Amor) para fazer inseminação artificial na Glória de Venus( uma égua famosa do local.
O Pedro é o capataz da Estância, um pai solteiro de uma moça cuja mãe largou na porta dele.
O romance tem muitas cenas hots e brigas entre o casal com uma ambientação diferente dos romances que eu li.
Mas a escrita da autora é poética, fluída, envolvente e maravilhosa, ela sabe mesmo escrever um bom romance.
A Dona Carlota é a personagem secundária que mais destacou na obra por ser uma fanfiqueira do casal principal, e alguns personagens do Upgrade Para O Amor aparece na história do livro.
Curti muito a leitura desse ebook e me divertindo com as provocações entre os personagens principais da narrativa.
Uma história sobre união, found family, amor e próprias escolhas, e com muitos quotes lindos e incríveis que eu quase marquei todo o livro.
A minha nota para essa obra é máxima, quer dizer cinco estrelas.
Silvia.Kaercher 01/08/2023minha estante
Cath, muito obrigada pela leitura e pela resenha!

Tamara Ferraz.As3Artes 25/07/2023

Te deixa com um quentinho no coração
Mel Campeiro é um Spin-off de Upgrade para o amor. Um livro que te deixa com o coração quentinho, com personagens bem construídos e uma história apaixonante. Me identifiquei em vários aspectos com a protagonista. O livro tem uma escrita fluída regada a uma boa comédia. Uma leitura que vale a pena.
Silvia.Kaercher 01/08/2023minha estante
Tamara, querida! Obrigada pela leitura e pela resenha! Que bom que te divertiu!

Vivi 24/07/2023

Ohhh esse romance
Pedro personagem secundário de Upgrade para o amor também da autora Silvia ganhou nossos corações e agora veio em Mel Campeiro como personagem principal, e nossaaaa que história em Dona Silvia!? Eu que não dava nada por ele, agora roubou meu coração e quando ele xucro que só conhece a veterinária aí sim a festa e as brigas estão feitas, esse romance cão e gato em uma fazenda linda no interior gaúcho com nossos costumes, ganhou todo nosso amorzinho. E a Sílvia consegue fazer a gente se apaixonar pelos personagens secundários. Uma escrita fluida com uma boa e grande pitada de comédia. Mais uma vez agradeço por ler mais uma.obra da Silvia M. kaercher.
Silvia.Kaercher 25/07/2023minha estante
Ahá! Eu disse que ele iria te conquistar. hehehee.. Obrigada pela resenha, Viviane!

Leiturasdagossip 18/07/2023

INCRÍVEL
Nunca tinha lido um livro do campo e com sotaque, me surpreendeu MUITO. Eu amei tudo, a escrita, detalhes, o hotttt e etc. Tô apaixonada nesse casal. ❤️
Silvia.Kaercher 20/07/2023minha estante
Que bom, Thay! Obrigada pela resenha.

Deusani0 22/07/2023

Sensacional
Sempre que leio um livro da Silvia, fico pensando, quando eu vou sofrer?
Mas esse livro o sofrimento foi pouco, ela deixou o mesmo pro Pedro.
Esse livro é aquele que te deixa com o coração quentinho, os personagens são bem construídos e quando você menos espera está apaixonada.
Pedro teve sua primeira aparição no livro Upgrade para o Amor e ganhou nossos corações apesar do seu jeito chucro e mal humorado.
Porém se você quiser ler, não precisa ler o livro Upgrade para o Amor para entender, são histórias independentes.
Pedro é o capataz da fazenda Estância da Figueira, tem 41 anos, pai solo, ele é um homem a moda antiga, não curte tecnologia, dedicado ao trabalho, ama cavalos e muito mal humorado.
Cecília, veterinária, 26 anos e é apaixonada por cavalos.
Um casal que não tem nada em comum além da paixão pelos cavalos.
Sou uma leitora que ama demais um bom romance e isso a Silvia escreve com maestria.
Nesse livro você vai encontrar Age gap, brigas como cães e gatos entre outras coisas.
Então se você curte tudo isso, tá esperando o que?
Silvia.Kaercher 23/07/2023minha estante
Obrigada pela resneha, Deusa!

Joseane Santos 21/07/2023

Livro perfeitooo <3
Mel Campeiro é um spinoff de Upgrade para o Amor, da autora Silvia Meirelles Kaercher.

Em Upgrade para o Amor, conhecemos Pedro, o capataz da Estância da Figueira. Pedro quase teve um rolo com a Bia, a protagonista, mas acabou perdeu para o Edu. Em compensação ganhou o coração das leitoras!

Pedro é bruto, rústico e sistemático, mas tem um grande coração. Ele passou a vida toda trabalhando na lida do campo e criou sua filha, Laura, sozinho! Pedro detesta tecnologia e nunca pensou que fosse um dia se apaixonar, só que tudo muda com a chegada da nova veterinária na Estância da Figueira, a Cecília.

Cecília é o completo oposto de Pedro, alegre, divertida, adora tecnologia e fala pelos cotovelos. A única coisa que esses dois têm em comum é o amor pelos cavalos.

E como diz o ditado que os opostos se atraem, esses dois, vão ser tipo ímã, e mesmo com todas as diferenças, não vão conseguir resistir a paixão que surge entre eles.

Essa história é PERFEITA, tem TUDO o que um bom romance precisa ter: cão e gato, emoção, surtos, cenas fofas, cenas hots, muito coração quentinho e personagens secundários que conquistam a gente.

Eu me apaixonei pelo Pedro neste livro, em Upgrade eu só tinha olhos para o Edu, mas confesso que Pedro já tomou o lugar dele 🤭! Com seu jeitinho meio bruto, um pouco chucro e totalmente caidinho pela Cecília (arrastando os chifres no asfalto, como diz a Laura), eu não tinha como não me apaixonar pelo personagem. A Cecília também é incrível e me identifiquei muito com ela, principalmente por ela detestar o frio (tamu junto Ceci ✋🏻)!

Ainda não superei esse livro e acho que nem vou superar tão cedo! Pedro já é meu crush literário favorito desse semestre e com certeza esse livro é um dos meus favoritos também!
Silvia.Kaercher 21/07/2023minha estante
Eita!!! Marcondes ta de olho! ahahaha... Obrigada pela resenha, Joseane! Nosso cavalão xucro merecia um Upgrade também, né?

Joseane Santos 08/08/2023minha estante
haha Marcondes divide, ele não se importa! kkk Merecia demais :)

Samantha.Baggio @leiturassa 21/07/2023

?Foi tudo pra mim ver o Pedro todo arriado nas quatro pata? Arrastando o chifre no gramado como ele mesmo disse? Kkkk foi sim.
Aí como eu estava louca pra ver esse xucro todo meloso e manhoso, até no sofrimento eu ri com ele.
O homem xucro laça nosso coração pra nunca mais soltar.
Ele me ganhou já em upgrade mas não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro dele foi a extrema perfeição.
Outra coisa que nunca pensei que ia falar é o quanto passei a amar até a Laura a bichinha precisava de alguém que entendesse o lado dela e abrisse seus olhos para vida e a Cecília chegou sendo tudo, tanto pro capataz como pra "ex pirralha doidinha".(digo novamente ela merecia um livrinho tbm kk).
Cecília é maravilhosa, empoderada, independente, faceira e dona de um coração gigante, como eu amei esse "toco de gente" já queria ser amiga de tão contagiante que ela é.
A estância da Figueira ficou ainda mais encantadora com a visão do Pedro e dela sobre as coxilhas, nem sabia que dava pra amar ainda mais esse cantinho, fora que ver minhas tradições retratadas com tanta prioridade e convicção me deixaram com um quentinho no coração, apesar de todo frio que passamos acompanhando a Ceci.
Me compadeci dela porque a esse frio nunca nos acostumamos ???.
Ver o desabrochar da Laura, dona
Carlota sendo a maior fanfiqueira e a contrução linda desse amor entre a Ceci e o Pedro, foi tudo tão bem colocado que estará sempre no meu coração.
Mas se acham que foi fácil a estrada até aqui vocês não tem noção de como essa autora consegue fazer nosso coração parar com as reviravoltas que ela dá na história.
Se você quer sentir o friozinho dos pampas, o calor de um amor irresistível, a redenção de uma adolescente rebelde, a mãozinha de uma senhorinha pra dar aquele empurrão no felizes para sempre, sentir o cheirinho da carne assando e se deslumbrar com as paisagens de tirar o fôlego e dos animais pra lá de bem cuidados, te convido a conhecer o Mel campeiro, depois de provar uma vez, você não larga mais??.
Silvia.Kaercher 21/07/2023minha estante
Meu Pai, que resenha linda. Chorei, Samy! Amei mesmo!!! Muito obrigada! Nosso "toco de gente" e o "cavalão xucro" merecem.

Hermida SAS 23/07/2023

Mel Campeiro
Dois corações que se pertencem e seus donos colocam ressalvas e não se entregam de vez.
Ela é bem determinada, mas se sente insegura.
Ele é xucro e tem medo de se entregar. A comunicação entre eles é truncada, e acabam se magoando sem ser preciso.
Tem uma filha louca para voar e conquistar seu espaço.
Um veterinário cheio de intenções.
É uma história danada de boa.
Silvia.Kaercher 23/07/2023minha estante
Que lindo isso! Obrigada!

Angel 24/07/2023

Que livro lindo e emocionante e como foi bom saber um pouco mais dos personagens de Upgrade para o amor!!!

Pedro me encantou desde o outro livro e tudo o que eu queria é que ele tivesse o seu final feliz, e a Laura teimosa como sempre pudesse descobri novos horizontes e seguir seus sonhos, e a Cecília que mulher incrível e super profissional me encantou amei demais essa personagem.

Para esse livro só tenho elogios foi uma leitura leve, gostosa, cheia de emoção e de muito fogo no parquinho do jeito que o leitor gosta!!!

Super amei!!!

Caterine @relicariodecaterine 20/07/2023

Mel Campeiro
Sempre que leio um livro incrível entro em um dilema terrível, pois sempre faltam palavras para descrever todas as emoções experimentadas durante a leitura, e se tratando de ?Mel Campeiro? a responsabilidade fica ainda maior, pois tive a honra de ser leitora Beta.

Esse é um livro extremamente potente, os personagens são construídos de uma forma tão palpável que parecem reais, a descrição do ambiente faz com que a visualização por parte do leitor seja rica e o romance é arrebatador, daqueles que nos prendem do início ao fim, o fato de o romance se passar no Brasil só me faz ficar ainda mais feliz.

Pedro teve a sua primeira aparição em outro romance da autora (Upgrade para o Amor) e desde então foi impossível não implorar por um livro que fosse dele, que girasse em torno de Pedro e quando Cecilia chega para fazer parte desse spin-off é só alegria. O capataz mais rabugento desse universo literário vai ter que encarar toda a alegria da veterinária mais linda desse mundo. O ódio à primeira vista é carregado de uma tensão sexual que faz a gente adorar cada capitulo. A playlist que acompanha o livro nos faz viajar ainda mais pelo enredo.

Sou uma leitora apaixonada por romances e quando os clichês age gap, cão e gato se unem ao grumpy Sunshine é só sinônimo de perfeição e vindo de Silvia eu não esperava por menos do que mais um livro para a minha lista de favoritos. Nesta obra você vai encontrar um romance de derreter o coração, muito bom humor, uma senhorinha casamenteira, um casal que nasceu parar viver junto( já vou avisando que é foguinho por cima de foguinho ?), uma filha rebelde de dar cabelos brancos ao nosso capataz, muito profissionalismo, um romance para favoritar além de uma bela viagem para os lados Gaúchos do país.

Silvia segue sendo uma das minhas autoras favoritas.
Silvia.Kaercher 20/07/2023minha estante
Amei, Amei! Palavras de madrinha! Obrigada por tudo! Se esse livro esá incrivel, a tua ajuda foi fundamental!

ThaAs73 22/07/2023

Perfeito!!!
Um livro lindo, onde revemos alguns personagens, do UPgrade para o amor, torcemos para a felicidade deles. Eu amei o livro! Pedro e Cecilia são perfeitos juntos !
Silvia.Kaercher 23/07/2023minha estante
Sao mesmo! Obrigada pela leitura e avaliação.

Rita.Liziet 25/07/2023

Pedro é o capataz da estância da família de Edu. E não está nada satisfeito com a contratação de uma veterinária para acompanhar a procriação de cavalos?

Mas o que lhe dava raiva acabou o encantando (e irritando também, já que a bichinha fala pelos cotovelos).

Cecília, por seu lado, tá de olho no homem rústico e aparentemente quente debaixo daqueles casacos de couro e lã, ela tá quase endurecendo por causa do frio.

Numa linguagem bem divertida, o romance desses dois nos faz passar raiva e pano ao mesmo tempo. A Sílvia me faz ser gaúcha com sua fotografia de arrepiar dos campos! E esse romance nos faz pensar e refletir sobre o que realmente importa nas nossas vidas. Destaque para D. Carlota, a cupido!
Silvia.Kaercher 25/07/2023minha estante
Obrigad apela resenha, Rita!

Silvia.Kaercher 24/05/2024minha estante
Obrigada pela leitura!