A Jornada de Dragonfly 2

A Jornada de Dragonfly 2 Marilia G. Barbosa

Resenhas - A Jornada de Dragonfly 2

@biaentreleituras 06/09/2023

Após os acontecimentos do primeiro livro, a pequena equipe da Dragonfly está de volta, as coisas pareciam estar se ajeitando novamente, a vida seguindo seu curso. Mas, então, segredos são revelados e os amigos precisam entrar em ação, ainda que isso signifique que vão correr riscos outra vez. Porém, para salvar a galáxia e impedir uma guerra entre os planetas, vale a pena fazer alguns sacrifícios.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

@bibliotecadadi 30/07/2023

Uma continuação que amei!
Nesse segundo volume acompanhamos a tripulação após a missão do livro anterior (que foi muito emocionante e de tirar o folêgo).
A vida até parecia que tinha voltado ao normal, mas segredos foram revelados e que podem não só mudar a vida deles mas de toda a galáxia.
Agora eles vão atrás de justiça e tentar assim evitar uma guerra entre os planetas, e para isso eles roubam a nave Dragonfly.

Eu adorei esse segundo volume! Não vou falar muito para não dar spoiler desse e do primeiro volume. Esse livro tem tudo o que uma boa história de sci-fi tem que ter: teve perseguição, ação, revelações, romance, e meu coração sofreu muito por conta de alguns acontecimentos, mas também terminei a história com o coração quentinho.

A escrita da Marilia é fluida e envolvente, e faz você não querer parar de ler.
E o que falar de Dylan e Hanah? Ainda continuam sendo meus personagens favoritos, e Dylan entrou para o hall dos crushs.

Então se você gosta de livros de ficção científica, com ação, mistérios, surpresas e romance, essa duologia é para você. E se você quer se aventurar nesse gênero pode ler sem medo.
Recomendo!