A protegida do Governador

A protegida do Governador Kalie Mendez

Resenhas - A protegida do Governador

Bela.Paes 29/07/2023

Uma família para o governador.
Livro maravilhoso, estória emocionante que nós deixa com o coração quentinho, Liam e Bella formam um casal maravilhoso, juntamente com com as filhas. Um livro que vale muito a pena a ler.

Narlaine.Souza 01/10/2023

Artificialidade pura!
Quem não gosta de uma história que de alguma forma se identifica com a nossa? Ainda que saibamos que é ficção e que tudo é manipulado, ainda assim imaginamos como teria sido conosco caso nossas escolhas fossem as que os personagens tiveram na ficção. Essa é a magia da leitura, ou uma delas. Porém esse livro é um exemplo do que tudo sai dessa finalidade. Personagem sem personalidades, tudo muito utópico, cenas hot sem nenhuma química. Os perfis dos personagens não se encaixam neles mesmos. A personalidade da Bella é uma piada. E o Lian é quase um idiota, que homem sem graça. A Tereza? Qual a finalidade dela na história?... e a filha deles? Uma garota de 14 anos mais adulta que a Bella. Eu fiz uma viagem literário sem nenhum cenário interessante. Desembarquei sem nenhuma saudade de onde passei. Ou seja, aqui nada tem a ver com nada. Até a trama se perde no roteiro. São tantos personagens que não se consegue criar um perfil em nossa mente. Talvez com o intuito de criar novas histórias futuras incluem tanta gente, mais tanto esse como os demais ficam IMENSAMENTE sem graça.

Carla.Staub 15/07/2023

Pura emoção!
Uma história perfeita. Um casal muito aguardado Lian e Belle passam por muito sofrimento. Já conheciamos o drama da mãe de Amie e agora vivencianos o desfecho desta quadrilha horrorenda e também o amor em família! Maravilhoso!!! ??????

Mor 16/07/2023

Incrível e Maravilhoso.
Liam é um homem herdeiro de uma grande fortuna e Governador com o poder em suas mãos, mas que não teve muita sorte com o relacionamento e decide então, até pelas suas filhas, ficar sozinho.

Bella uma mulher criada em um convento, decide mudar e ter ser próprio lar, porém sua vida muda drasticamente, umas para melhor e outras não.

Esse casal tem tudo para dar certo, porém terão que descobrir quem quer a Bella para si, e quem fez mal a quem ela amava.

Uma história que contém mistério e ação, e com um Hot de milhões... Se eu fosse você, não perderia a chance de ler esse livro, tenho certeza que vai amar.

Super recomendo a leitura.

AdrianaSouza76 17/07/2023

Arrebatador!
Um romance delicioso ,forte e quente.
Apaixonada pelo Liam e pela Bella .
@kalie_mendez
@damorais_22

Pris laranjinha 16/07/2023

Amei
Aí meu coração que emoção ler essa maravilha de história eu chorei, ri, surtei Liam e Bella são pura perfeição uma pena q acabou mais vou está aqui a espera do próximo livro que sei que vai ser tão maravilhoso quanto esse.

ADRIANA 17/07/2023

Amei
Foi maravilhoso poder conhecer mais sobre a história da Bella,uma mulher que sofreu muito na infância por ter seus direitos violados mas que cresceu uma mulher forte e determinada. A história é linda mas isso eu já sabia que seria,afinal,quem escreveu foi a kalie Mendez. Foi lindo ela ter um recomeço e encontrou no governador a chance de ter um final digno de uma princesa ,foi apaixonante.

Cynara 20/07/2023

Sr Governador
Livro muito gostosinho de ler, leitura rápida e dinâmica.
Liam saiu de um casamento fracassado a muito tempo, agora ele vive para as suas filhas e para o povo afinal ele agora é o governador.
Bela finalmente vai poder viver. Ela enfim poderá sair do convento que por tanto tempo foi sua casa, poderá buscar realizar seus sonhos.
Um beijo foi tudo o que precisou para mudar o destino de Liam e Bela. A vida pode surpreender a todos com os enlaces que se criam ao redor desses dois e suas famílias.

Gazonni 22/07/2023

Maravilhoso
Belle uma mulher guerreira, humilde e teve que lidar com uma gravidez na adolescência e por causa disso acabou indo morar num convento onde criou a sua filha sozinha.
Liam é Herdeiro de uma fortuna e governador, passou por um divórcio traumático e por causa disso não acredita no amor, a única coisa boa foi as suas filhas e por elas, é capaz de tudo.
Eles se encantaram no primeiro abraço e foi impossível resistir a atração que surgiu.
Um inimigo oculto capaz de tudo pra acabar com ela, faz com que os dois se aproximam cada vez mais.

MacsineP.Valle 25/07/2023

Perfeição!!!
O desenrolar da história é maravilhoso, a autora soube deixar o livro fechadinho sem nenhuma ponta solta, o vilão teve seu final merecido e adorei a forma de como ele foi eliminado, me senti com a alma lavada.
Super recomendo a leitura.

Erica303 17/07/2023

Livro maravilhoso ??
Sem palavras para descrever essa história ?????? estava bem ansiosa e só posso dizer que a Kalie prometeu e entregou, que livro maravilhoso. Apesar de tratar de um tema tão triste a autora sobre trazer o tema sem deixar pesar tanto. Liam e Bella que casal maravilhoso que química, as filhas de ambos então deixaram a história ainda mais leve. Bella que menina/mulher tão incrível, apesar de tudo continuou tão forte e Liam nosso governador que homem maravilhoso, que sempre prezava a família em primeiro lugar. Enfim o livro é incrível leiam e não vão se arrepender.

Natalia1427 10/12/2023

Não gostei
Como é de costume, pego livros desse gênero para sair da famosa ressaca literatura (ela me acompanhou demais esse ano), mas esse livro definitivamente não foi pra mim. Não me identifiquei ou gostei dos personagens, achei a história superficial e fantasiosa demais, nem consegui me perder na leitura porque toda hora ficava reparando em coisas que não gostei? enfim, esperava mais.

Giovanna.Lyssa 23/07/2023

Maravilhoso
Eu estou apaixonada por esse livro. Comecei a ler e só terminei quando a história acabou. Liam e Bella são lindos e intensos. A conexão deles desde o primeiro encontro foi sensacional. Amei a linda família que eles formaram. Nina também ganhou um cantinho especial no meu coração, a animação dela é contagiante. A história é envolvente e apaixonante, amei muito