Louco Por Você

Louco Por Você Mariana Carolina

Resenhas - Louco Por Você

Aline Araujo 22/08/2023

EU AMEI
Jamais aceite planejar um casamento que não é o seu? ou aceite e conheça o amor da sua vida!

Marla e Rodrigo tiveram pouquíssimo contato, mas foi o suficiente para decidirem que não se suportam. Ela sem tempo para lidar com falta de seriedade. Ele fazendo piada de tudo. E assim começa o desastre.

Os dois são melhores amigos dos noivos (Kiara e Luís) e foram incumbidos de organizar toda a cerimônia, desde as flores até a despedida de solteiro.

As primeiras reuniões são marcadas pelas brigas, implicâncias e apelidos inconvenientes. Até que os meses de convivência vão se tornando o alívio que a Marla precisava e a profundidade que o Rodrigo desejava.
_________
É lindo ver o relacionamento deles começando em detalhes, um olho brilhando, uma mensagem inesperada, um coração acelerado.

Claro, um enemies to lovers com direito a muita implicância e até aposta de quem vai ceder primeiro hahahaha

Eu adorei! A Mari me conquistou com a escrita dela mais uma vez ??

Vivian Fernandes 17/07/2023

Rodrigo, você me conquistou!
Eu já havia me apaixonado pelo casal Luar (Luis e Kiar, livro 1) e já tinha assinado meu atestado de hate do Rodrigo no primeiro livro, mas aqui ele ganhou meu coração igualzinho ganhou o da Marla. Eu posso ficar aqui falando o quanto ele é fofo, carinhoso, companheiro e gostoso pra caramba por horas, mas me limito a dizer que ele definitivamente me conquistou. Marla me conquistou desde as primeiras páginas, me identifiquei muito com essa personagem, além de admirar muito a correria dela com tudo a vida toda. Eu amei demais esse casal e amei mais ainda a evolução da autora de um livro para o outro. ??