Cinco Vidas, Uma História

Cinco Vidas, Uma História Amadeu Ribeiro

Resenhas - Cinco Vidas, Uma História

Silvinha.Araujo 11/11/2023

Maravilhoso
Finalizei a leitura desse livro simplesmente MARAVILHOSO, demorei um pouco na leitura pq minha demanda de trabalho foi alta e Iza não estava boa , mais enfim, ainda estou aqui digerindo a história de Inácio e sua família .
São tantos aprendizados que nem sei por onde começar.
Devemos sempre ter fé! Fé em tudo pq Deus não castiga seus filhos, ele nos dá o livre arbítrio de decidirmos se vamos fazer a caminha com amor ou pela dor.
Aproveite quem ama hoje! O ontem já passou e o amanhã não sabemos !
Preconceito algo tão falho e de gente que muito tem que aprender ainda .
Enfim esse livro é maravilhoso demais da conta, não poderia ser diferente.
Ame e seja bom, não engane e não tente ser superior. A maldade só acarreta sentimentos ruins !
Linda história e o desfecho melhor ainda !

** Somos seres energéticos, pois a todo instante enviamos e recebemos energia. Essa troca é constante , e o nível dessas energias é determinado de acordo com nossas escolhas e nossos pensamentos . Quem pratica o bem recebe energias positivas, quem age no mal encontra energias inferiores. Simples assim **

** A vida se encarrega de lhe mostrar os resultados de suas escolhas, pois o plantio é livre , mais a colheita é obrigatória. A todos é dado o livre arbítrio e saber utiliza-lo é responsabilidade de cada um. **

** Quando você tem fé em si , a vida faz o resto. Quando você acredita que pode, Deus abençoa e faz acontecer. Assim são os atos qur chamamos de milagre . Tudo depende da nossa fé, das nossas crenças e do poder do nosso pensamento...**

** Assim é vida, a alma anseia pelo amor próprio, quando cada se cólica do seu próprio lado , o progresso é garantido...**

Ame, mais se ame antes, você é o seu maior amor! Tenha fé! Pense positivo e aja no bem!

Tudo flui!

Super indico!
Gratidão Amadeu Ribeiro ???