Meu Pecado Perfeito

Resenhas - Meu Pecado Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

-Rachel 02/08/2023

Meu Pecado Perfeito
?Meu Pecado Perfeito? foi uma leitura levinha, sem reviravoltas que impedem o casal de ficarem juntos. Amo a escrita da Kel, sempre flui muito bem para mim, e com este livro não foi diferente. Sem dúvidas foi o melhor lançamento do ano que eu li dela até agora.

Normalmente eu não gosto de livros com crianças, mas a Aileen me ganhou logo de cara, e eu ainda fiquei com vontade de ver mais cenas dessa menininha fofa. E que vontade que eu tive de entrar no livro e proteger ela do escroto do Zachary.

Ver as interações entre o Vincent com a Leen era maravilhoso. O cuidado que ele tinha com ela era realmente de um pai com sua filha, e eu amei demais. Não tenho nenhum ponto negativo sobre ele, foi o mocinho perfeito.

Quinn é uma mocinha guerreira, e eu conseguia entender ela por não se abrir tão facilmente para o Vincent e nem permitir que ele cuidasse dela. Afinal, teve uma vida dura após a morte da mãe e teve que lutar suas próprias batalhas sozinha. Então compreendia sua apreensão de se deixar ser cuidada e ter apoio de outra pessoa, mas no final deu tudo certo e gostei da personagem.

Foi um romance tranquilo. Não achei que teve aquela química explosiva que normalmente tem nos livros da autora, e confesso que até os 40% quando deram o primeiro beijo, eu ainda não sentia química e nem a tensão sexual entre eles, mas, conforme os capítulos iam passando, fui percebendo a construção disso, apesar de ainda achar meio morno. O hot também achei que foram mais tranquilos do que dos outros livros da Kel.

Achei que ficaram algumas pontas soltas, como: Os seguranças que foram contratados e sumiram quando mais precisava, e o desfecho do Zachary. Também fiquei curiosa para saber como era a relação do Vincent com sua esposa, e do que ela faleceu, acho que isso poderia ter sido abordado pelo menos por cima. Mas, tirando esses pontos, foi um livro bom de ler.

Gosto muito da Kel, mas sinto que ela está perdendo a essência da escrita que tinha nos livros antigos, ou talvez o problema seja eu, mas sinto que o casal, a química e a construção do romance não me faz sentir como antigamente quando lia os livros dela. Espero que se o problema for ela, essa fase passe logo. E, se o problema for eu, espero voltar a ter a conexão que eu tinha lendo seus livros antes, porque acompanho a Kel há anos e gosto muito da sua escrita.
Karina 07/08/2023minha estante
Amiga tive a mesmo impressão em tudo! Livro chato, morno, não me empolgou... gostava muito dos livros dela, mas ultimamente..

-Rachel 07/08/2023minha estante
Karina, está faltando a emoção no romance. Antigamente eu ficava louca lendo os livros dela, hoje eu fico decepcionada porque não tem mais a mesma qualidade.

Karina 07/08/2023minha estante
Verdade, vem mudando mesmo! Antes ficava viciada.

Barbara307 19/07/2023

Amei demais!!
Um age gap que eu precisava!!
Amo o quão forte a nossa protagonista é, ao mesmo tempo frágil. Quinn, é uma jovem batalhadora, sim, mas de apenas 21 anos.
Vicent foi tudo o que elas precisavam. Homão da ph0rr4!!
E Aileen, que criança maravilhosa!! Muito fofa!
A escrita da Kel é perfeita, seu talento nem se fala! Parabéns, Kel! Sucesso.

@rhyssmate 17/01/2024

Meio desagradável e sem sal
Se eu tirar a palavra "gostoso/a" do vocabulário dessa autora, eu elimino metade do livro. É uma repetição irritante.
Esse livro começou com uma boa premissa, tem age gap com casamento por conveniência e AMBOS não são bem explorados. O relacionamento dos dois é muito enfadonho de acompanhar, apesar das compreensíveis reservas da Quinn, tudo no livro parece fácil demais pra acontecer, como se o Vincent mal tivesse uma vida até aparecer a Quinn e a Aileen na vida dele, esse personagem simplesmente começa a existir para a protagonista e é assim até o final, não tem obstáculo nenhum, e a relação deles é a maior coisa sem sal que eu já vi, o desenvolvimento é chato pra cara*lho porque é basicamente um "se você quiser eu quero", eles começam a ficar, depois oficializam e é isso.
Eu particularmente achei ridícula a forma como a protagonista ficava levantando o fato dele ser mais velho como se fosse velho demais pra ser atraente pra ela, entendo que houveram algumas brincadeiras, mas, pra mim, ficou meio subentendido que a Quinn só se deixou envolver pelas circunstâncias mesmo, porque a idade dele era um fator limitante pra ela, ela fica num "ai você é gato, pra alguém com o dobro da minha idade" e várias coisas assim. Ridículo.
Não leria novamente.

Jaqueline 22/07/2023

Adorei
Eu sei que Kel costa é uma das minhas autoras de conforto e eu sempre deixo um livro dela guardado pra ler e esse livro eu só peguei sabendo que eu ia adorar e não foi diferente.
Aqui temos a Quinn que cuida da sua irmãzinha enquanto o padrasto eu encostado não faz nada com a vida dele
Ódio desse homem.
E ela conhece o Vincent que é pai do melhor amigo dela o Levi e aí sim a história começa
Tirando as partes que eu queria ralar a cara o Zachary no asfalto quente eu achei o livro super fofo
Eu particularmente adoro que a Kel não arranja mil problemas pra impedir que o casal fique junto depois que eles demonstram que se gostam e se querem e eu adoro isso.
Aqui tem o combo perfeitinho criança fofa, um melhor amigo que está ali pra você sempre e um homão da 🤬 #$%!& pra deixar a gente suspirando.

thaispompeu 16/09/2023

Age gap ?ok?
Aquele famoso produto leve de sessão da tarde sabe?
Eu tipicamente não gosto de histórias com crianças, mas nessa, achei que ficou de boa a relação e diálogos inseridos.
Enfim, no contexto geral, sem muitas reviravoltas, nem plot surpreendente, mas é uma história que funciona e vale como passa tempo.

Dalvana.Medeiros 17/10/2023

Resenhando?
Nossa que livro gostosinho. Que deixou meu coração quentinho.
Não tem como não amar um livro, que tem uma criança tão fofa quanto a Aileen, que criança maravilhosaa.
E o Vincent gente, meu Deus, como diria a ruivinha kkkkk ?Nem sempre é pela lancha?. Que personagem incrível.
E a Quinn? Incrível demais essa garota, forte demais. Mereceu tudo de bom que aconteceu na sua vida depois de ter sofrido tanto.
Ai gente só tenho elogios, amei muito esse livro!

Karina 07/08/2023

Faltou algo
Gosto muito dos livros da Kel mas esse... não sei... não consegui me envolver com nada, em nenhum momento, pulei algumas páginas querendo terminar logo porém não queria parar na metade, e mesmo pulando algumas partes não perdi nada. Casal sem química, chatos, romance começou do nada... sei lá, esse não rolou
Carol 07/08/2023minha estante
Alguns da Kel estão bem mais ou menos últimamente ...

Karina 08/08/2023minha estante
E como tão viu. Parece que pegou uma mesma forma, desinteressantes...

Maysla1 09/02/2024

Gostosinho de ler
Eu amei ler esse livro, achei ele super fofo, leve e rapido de ler, a história foi bem desenvolvida e é um romance bem clichê.
O final deixou meu coração muito quentinho, já imaginava que isso ia acontecer em algum momento da história então nem foi surpresa, mas confesso que gostei bastante.
Quero me casar com um velho da lancha sim, a quinn foi muito sortuda por ter encontrado um homem desse.
Saiu do lixo pro luxo, mas fiquei tão feliz com a transformação da vidas delas, elas mereciam sim.
Enfim gostei bastante do livro.

Paçoquinha 25/11/2023

Eu amei esse livro,depois de tanto tempo com dificuldade para engatar em uma leitura esse livro me caiu como uma luva.

Gostei dos personagens,eles tinham muita química e o romance ocorre de forma leve e bem construída.

thaismag 19/07/2023

Eu amo tanto esse tipo de clichê e Kel Costa consegue tornar tudo ainda melhor.
Devorado do início ao fim.
Adorei todos os personagens Quinn por sua força, Aleen fofura pura e Vicent maravilhoso.
Nem preciso dizer que estou esperando um livro de Levi.

Glaucimeire 25/10/2023

Que delícia de leitura, e personagens cativantes
Que leitura gostosa! Todo mundo sabe que eu amo quando tem criança envolvida.

A narrativa é sobre Quinn, que após perder a mãe precisa largar a faculdade e cuidar da sua irmã de 3 anos, Aileen a coisa mais gostosa do mundo! O padrasto de Quinn é um alcoólatra que maltrata as meninas, e por isso Quinn trabalha em vários empregos para alugar um lugar só para as duas.

Certo dia, Vicent vai ao local de trabalho dela e fica encantado. Até que por sorte do destino, ele oferece um emprego em sua empresa para ajudá-la e eles descobrem que tem alguém em comum, Levi um personagem muito querido (melhor amigo de Quinn e filho de Vicent). Algumas situações acontecem e eles passam a dividir a casa e até mesmo fugir um casamento fake.

Eu amo como ele trata bem as meninas, especialmente a Aileen. E também a forma como o casal é construído. Apesar dos gatilhos, é um livro lindo e muito gostoso de ler. Super indico essa família linda.

Com carinho,
Glauci Carvalho

Vic: 31/10/2023

Legalzinho
História bem bobinha e rápida, ótimo para ler em uma semana corrida.

A história é legalzinha, um nível equilibrado entre hot e cenas fofas, apesar de que tenho que deixar claro que é uma fanfic hahahah até porque o cara mais velho ficar com a melhor amiga do próprio filho sendo que essas amizade que o garoto tem com a menina é algo bem íntimo e pessoal é meio ficção kkkkk, mas curti o livro sim.

Leituras da Cielo 01/09/2023

Diferença de idade
? Meu Pecado Perfeito
Autora Kel Costa
Lido em e-book 395 páginas.

Quinn é uma jovem garota de 21 anos, teve que trancar cedo a faculdade devido o falecimento da mãe, com uma irmã menor diabética e um padrasto que não serve pra nada além de dar trabalho, Quinn tem que trabalhar, porém, não é o suficiente, assim, também arranja um segundo emprego, numa casa noturna.

Vincent é pai solo, com seus 42 anos tem uma carreira de sucesso, não se vê casando novamente, todavia, algo na jovem Quinn lhe despertava o interesse e isso só complica pelo fato dela ser muito mais nova. Ele não é o tipo de homem que tem fetiche com mulheres novinhas, mas parece que Quinn é essa exceção.

Existe um detalhe a acrescentar, Vincent tem um filho com a mesma idade da Quinn, ambos são melhores amigos, então, será Quinn ou Vincent seguiram com as investidas?

Aqui tem um taboo por causa da diferença de idade, também aborda um tema bem importante, sobre a irmã da Quinn ser diabética, outros temas abordados é sobre o filho do Vincent, mas aí eu deixo para vocês descobrirem, no mas, a história é bem escrita, as cenas de hot são de qualidade, um slow burn. Recomendo.

Beatriz005 02/09/2023

Vicent e Quinn
Que casal perfeito, apesar de alguns momentos o orgulho da Quinn irritar, mas msm assim era compreensível, uma menina pobre que não era acostumada a tanta atenção e luxo, era de se esperar que não aceitaria tudo fácil. Vicent tão perfeito, lindo, maduro e paciente. Levi maravilhoso, compreensível e que acabou ajudando msm q não intencional, não curto plot de gravidez, mas msm assim com todo o caos que Quinn passou, tudo foi muito merecido. Aileen aquela criança que dá vontade de apertar e morder sempre :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6