Corte de Asas e Chamas

Corte de Asas e Chamas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Asas e Chamas

larissasoares 05/09/2023

Asas e Chamas, ou Asas e Brasas, é um conto publicado nas edições da Target do livro Corte de Névoa e Fúria. A história possui como ponto central a relação entre Cassian e Nestha.

Raíssa 21/03/2024

Corte de Asas e Chamas
Descobri a existência desse conto hoje, e já li. Confesso que ainda não sei exatamente o que eu sinto sobre a Nestha e o Cassian, mas essa parte me pegou:
"...todos eles em certos momentos, como se estivesse sempre usando um novo e belo vestido, mas ninguém elogiaria ou sequer notaria.
Exceto por ele. Ele a via, a sentia."

Adrianne 18/01/2024

Cassian ?
Cassian tem meu coração ? mas a Nestha é insuportável ? Porém, a química existe e é inegável. ????
reayress 20/01/2024minha estante
ela é a maioral.

Adrianne 21/01/2024minha estante
Tão tá ????? KKK

Bianca.Alves 07/06/2024

Amo o Cassian e a Nestha me irrita, n tem muito o que dizer desse conto que eu nem sabia da existência. Apenas tadinho do Cassian

Zoe 18/09/2023

Não sabia que tinha esse conto, gostei da tensão entre eles.
Teria muito gosto de ler ACOSF se a Nestha cedesse ao Cassian e houvesse um desenvolvimento do romance deles, mas pelos spoilers que recebi ela não é uma apoiadora da causa ?felizes para sempre?.

Ana1292 20/02/2024

Aí que este casal vai dar faísca

Muito curiosa para perceber como vai ser o crescimento da relação deles

nabella 03/03/2024

Série curtinha mas que da pra gente ter uma palhinha de Nestian. Eu adoro o Cass e se t alguém que pode tirar a Nestha da postura dela é ele, certamente.

Michaely1 27/12/2023

Que química, meus amigos
Queria muito ter lido esse conto quando ainda estava lendo Corte de Névoa e Fúria. Infelizmente, só descobri a existência dele ao finalizar as leituras.

É sensacional a química do Cassian e da Nestha. Os dois têm um romance bem cão e gato. Esse conto em específico não é muito diferente do que se vê em Corte de Chamas Prateadas, mas imagino que eu teria surtado se fosse ler antes do terceiro livro. Nossa, me deixou com uma super empolgação sobre esse casal.

Também percebi referências que são retomadas no livro deles, nossa, eu fiquei abalada, juro!

Não é nada assim SENSACIONAL e INÉDITO, mas é uma empolgação cheia de humor, confesso. Uma atração que existe e é negada a todo custo pela Nes? amei.

arebecanunes 11/12/2023

Não tem o que dizer, as sacadas que eles tem de provocar um ao outro são muito boas. É interessante ler esse capítulo depois que já conhece a personagem em Corte de Chamas Prateadas. Cada atitude dela faz muito mais sentido.

linalendo 20/08/2023

Irmã chata da feyre
Aqui a sarah já tinha dado sinais que ela seria parceira do casian, ela insultando a feyre sem motivos nenhum, não tem quem aguente

lidoporluana 13/08/2023

Corte de asas e chamas
É basicamente um capítulo extra pra gente entender um pouco da relação Cassian x Nestha.

Eu gostei e estou doida pra conhecer mais profundamente esses dois.