Corte de Aço e Chamas

Corte de Aço e Chamas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Aço e Chamas

Stefany413 01/12/2023

Outro conto bem curto, porém muito melhor do que o outro, ver o que a nestha passou dentro do caldeirão sempre foi uma curiosidade minha, e agora eu sei como foi.
Alfeu.Silva 01/12/2023minha estante
Onde acho ele pra ler? Procurei na Amazon e nn achei

Stefany413 04/12/2023minha estante
só consegui achar no Twitter

givmoon 07/04/2024

Queee
Sempre quis saber o que se passava na cabeça de Nesta, e porque ela ficou tão rancorosa e isolada, mas esse spinoff não explicou nada. So fez eu ficar revoltada com a vida junto com ela.

MariCosteira 12/05/2024

Esse conto explica um pouco da transformação da Nestha quando ela entra no Caldeirão e narra o primeiro capítulo de Corte de Chamas Prateadas. Por ser algo repetido, achei desnecessário fazer esse conto.

Lellinha 08/02/2024

É exatamente o início de corte de chama prateadas, não dá pra dizer que é um capítulo extra porque é igual, eu esperava achar algo diferente como o Azriel falando das três irmãs para três irmãos

larissasoares 07/11/2023

Conto breve
Um continho que mostra como foi a Nestha no caldeirão e um pouco sobre ela pós guerra, assim como a relação dela com o Cassian

Flavia 08/12/2023

É exatamente o início de corte de chama prateadas, não dá pra dizer que é um capítulo extra porque é igual, eu esperava algo diferente.

Kim 07/06/2024

Particularmente achei melhor q o outro, ler o que eu tinha tanta curiosidade pra saber como aconteceu, q era oq a Nestha passou dentro daquele caldeirão, mas apesar disso comecei a ficar com raiva dela e me deu uma vontade enorme de guardar o Cass em uma caixinha e manter escondido do mundo

Raissa Barros 08/06/2024

Dejavú + As Pessoas são diferentes para cada lente que as vê
Sensação de Dejavú, porque possivelmente li esse conto se ele estivesse embutido no livro chamas prateadas, que possivelmente ocorreu mesmo.

De resto, Chamas Prateadas, o livro da Nestha foi "cancelado" porque "O Rhysand estava diferente". A questão que não queremos ver: Sim, ele estava.

Você age e reage diferente de pessoa pra pessoa. Com sua amiga favorita você é alguém. Com o seu ex você é outra. É essa mesma lente que vemos aqui. O Rhysand de fato não gosta da Nestha, e não tem vergonha de esconder isso.

Não vejo problema nisso. E sobre a dita cuja, Nestha... Vejo mais uma pessoa extremamente frágil. "Quanto mais selvagem for o felino, mais machucado ele foi." E essa é a Nestha.

Recomendo, excelente ??

G0DSNYX 17/10/2023

Um breve conto.
Foi legal ver mais uma vez o ponto de vista da Nestha e do Cassian sobre as coisas e a forma como ela ficou após a guerra, em si foi bem pequeno então não tem muito o que comentar. Agora sim digo adeus a essa saga, não irei prosseguir.

Camily.Garbin 22/01/2024

Eu estou ansiosa para ver toda a extensão dos poderes da Nestha, e doida para ver o desenrolar da história dela com o Cassian e todo o desenvolvimento pessoal dela.

Lari 01/06/2024

Na minha cabeça essa parte já tinha no livro, mas amei, me deu vontade de ler a série toda de novooo

Heloana1 04/06/2024

Conto
Algumas peças pequenas se encaixam aqui. Acho bastante válida a leitura, principalmente sabendo que o lance da Nestha e Cassian começou no primeiro encontro.