REVIRAVOLTAS - Carlos&Trina

REVIRAVOLTAS - Carlos&Trina APaulinhaTS

Resenhas - REVIRAVOLTAS - Carlos&Trina

Kiti Miguel 24/07/2023

EMOCIONANTE!!!
Um livro que prende a gente pelo coração. Uma linda história que traz drama, amor e aprendizados incríveis. Que fala sobre a importância da família na formação de uma pessoa; sobre como o amor puro e verdadeiro tem o dom de modificar pensamentos e certezas, e de como a coragem de seguir seus sonhos pode se transformar numa viagem com destino a felicidade.

Carlos e Trina viveram dores diferentes, travaram suas próprias batalhas, ele para se ver livre do autoritarismo da mãe, ela para sobreviver a grandes decepções. Com tanta coisa para separá-los, escolheram logo Roma, para viverem uma intensa atração. E o destino fez o resto: uniu duas metades que se completaram lindamente, do jeitinho que aquece o coração do leitor ?

Foi uma delícia rever Lucas e a Joana! E como boa romântica que sou: já quero mais de Lauren e Raphael e aposto quevvocê também vai querer! Estão embarque nessa viagem literária e descubra cada uma de suas reviravoltas incríveis!!!

Luciana764 20/07/2023

Amei demais ??
Eu amei demais esses dois,da para ver que realmente foram feitos um para o outro e o destino deles estava escrito,foi quase que amor a primeira vista ??.
Trina é maravilhosa demais ,ela não deixa ninguém a rebaixar não, ela vai lá e enfrenta com a cara a coragem e acho que foi esse jeitinho dela que fez o nosso mocinho cair de amores e nos encantos dela ,os dois juntos são perfeitos demais ,eu amei demais esse casal e vale muito a pena ler e conhecer a história de vida deles..
Parabéns a autora por mais uma história maravilhosa ??.
E que venha o próximo..

Joana235 05/08/2023

Amei
Que delícia de livro!

Desde muito cedo, Carlos teve seu destino traçado por sua mãe, mas a verdade é que nunca aceitou essa realidade e não via a hora de tomar as rédeas da sua vida por ele mesmo.

Do outro lado da estória, temos Trina, uma moça que sempre sonhou em viver seu conto de fadas mas que na verdade, teve seu coração machucado, e desde então, se fechou para o amor.

Num momento inesperado, Carlos e Trina se encontram e suas vidas se conectam como verdadeiras almas gêmeas e, a partir daí, provam que o amor verdadeiro é capaz de desafiar qualquer preconceito.

Super recomendo a leitura!

Resenha da Pri 02/09/2023

Dupla perfeita
Carlos é aquele cara que tem tudo para ser um playboy, chato e mimado. Entretanto ele não é assim, Acredito que muito disse é por conta de sua mãe, mas não no sentindo bom. Porque a mulher é terrível, controladora e cheia de preconceitos. Acredito que Carlos só queria ser diferente.

Trina é aquela mulher empoderada e que sabe se virar sozinha. Uma cantora famosa e rica.

Esse casal se conhece em Roma, quando ela estava fazendo uma apresentação. É a partir daí que esses dois vai começar a se apaixonar.

Ela tem seus traumas.

Ele tem seus traumas.

Só que a vontade de ficar junto e se amar é maior.

Não se engane achando que esse livro é apenas um romance bobo e clichê, pelo contrário, dentro da história foram tratados se temas importantes como adoção e racismo.

Eduarda.Figalo 06/09/2023

Destino e suas artimanhas

Carlos é um jovem milionário que sonha em conhecer o mundo então junta o útil agradável e decide montar uma agência de viagens, a sua independência não agrada nada sua mãe assim fazendo com que os dois se afastem por ela perder o domínio sobre ele.

Trina é uma mulher impoderada que deixa qualquer um de queixo caído, em uma das viagens que Carlos faz a conhece e fica enfeitiçado por sua voz e beleza.

Ela esconde muita tristeza em sei sorriso, e por já ter sofrido racismo não acredita no amor de um homem branco por uma mulher negra.

Esse romance já começa com data de fim...Mas encontros e desencontros é alguns mal entendidos rodeiam a vida desses dois.

Juntos vão crescer e amadurecer . Vão aprender na mara o significado da palavra família.

Hermida SAS 07/09/2023

Reviravoltas
Carlos é um jovem que sonha viajar pelo mundo e sua mãe o quer no comando dos negócios da família. Ele sente-se sufocado pelo controle familiar e dá um jeito de ficar longe desse ambiente.
Trina é uma cantora famosa, linda e usa sua imagem de mulher fatal para esconder suas decepções.
Quando esses dois se encontram, seus olhos não se desgrudam.
Muitos embates surgirão para que eles fiquem juntos.
Bora ler a história para conferir se eles conseguem?

@autora.raqueldivulga 11/09/2023

Paixão
Sabe aquele casal que tem uma conexão instantâneo a primeira vez que se vê? Foi assim para Carla a e Trina.
Ele foi aprimorar seus estudos longe de casa e do poder sufocante de sua mãe.
Ela só queria ser livre e esquecer tudo o que passou.

A cantora Trina entrega seu coração e alma quando libera sua voz potente, ela faz o que ama e a muito foi desprezada. Carlos um jovem que passou a vida sendo dominado pela mãe não consegue deixar de notar a aura forte da cantora a sua frente, ele sente atração imediata.
Não era pra ser um relacionamento, mas...
Será que depois de tantos obstáculos, incertezas e preconceitos o amor será mais forte que a atração?
Amar demanda sacrifício, será que eles estão prontos para isso?

Uma leitura envolvente cheio de paixão, surtos e momentos bem quentes é o que se encontrar nas paginas bem escritas e fluidas desta obra.

? Não deixe de ler os outros livros da trilogia.

Ju @literatus.letras 28/09/2023

Ótimo
Livro maravilhoso, cheio de amor e superação de obstáculos. Carlos e Trina se conhecem em uma viagem, e uma noite a vida deles vai mudar. Super recomendo a leitura.

Patricia637 31/07/2023

Sensacional
Reviravoltas - Trina&Carlos, o segundo livro da Trilogia Amores Verdadeiros, é simplesmente lindo.
Com uma trama super fluída e interessante, vemos a história de amor de Carlos e Trina, um casal apaixonante, que precisou lutar contra tudo e todos pelo seu tão sonhado final feliz.
Amei demais e super recomendo.

Nayara.Maria 06/08/2023

Muito bommmm
Gostei bastante do livro
A química do casal é incrível.
Carlos Apaixonado e muito amorzinho
Trina e um furacão com certeza
Amei o livro
Parabéns a autora

Juhh 07/08/2023

Maravilhoso
Amei essa estória do começo ao fim, uma estória deliciosa, com um enredo muito bom e personagens apaixonantes!!! Muito bom, RECOMENDO pra quem gosta de um bom romance e cliche.

Carolina Rodrigues Aguiar 30/08/2023

Verdadeira história de amor
No livro REVIRAVOLTAS, conhecemos Carlos, o ex noivo e amigo de Joana (do primeiro livro). Após o rompimento do noivado, finalmente segue com sua vida, mas uma cantora super popular aparece em sua vida, porém a mocinha não é nada fácil. Aumentando ainda mais o interesse pela bela moça, Trina. Muitos conflitos e intrigas acontecem no enredo do romance, que te fazem surtar, mas é um surto bom. Hahahahah 🤣

"Ela canta toda a música de olhos fechados e quando os abre olha diretamente pra mim, e mais uma vez como na primeira vez quando nos encontramos, foi como se já nos conhecêssemos e que houvesse nos encontramos como duas almas gêmeas perdidas, que enfim se reencontraram."

A escrita da autora é fantástica, muito envolvente, um mix de emoções ao conhecer cada personagem e a interação desse casal.

@artdeliterar 31/08/2023

Resenha @artdeliterar
Leitura com o Projeto @amazonasbooks

Trina e Carlos são pessoas completamente diferentes. Enquanto ele ainda está buscando fazer o que sonha, ela já possui uma carreira sólida.

Em uma viagem para mudar sua própria vida, impedindo que sua mãe continue lhe dominando, Carlos conhece uma misteriosa cantora, que lhe atrai ao extremo.

Uma festa em comum e eles se esbarram. Trina não se deixa intimidar pela apresentação cheia de charme e ousadia de Carlos. Contudo, ela não dispensa uma noite de diversão. Acontece que essa noite acaba se transformando em algo muito maior.

Trina e Carlos acabam envolvidos em um romance quente, mas cheio de amor e companheirismo. Mas, não antes de eles enfrentarem alguns obstáculos que se colocam diante deles.

Amor, família, revelações e reviravoltas é o que te espera nessa história de amor com cenas quentes.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?

Apoio @amazonasbooks