A Rogue

A Rogue's Rules for Seduction Eva Leigh

Resenhas - A Rogue's Rules for Seduction

Dany Maria 01/09/2023

3º livro da série Last Chance Scoundrels
Primeira vez que leio um livro dessa autora e gostei muito da escrita. Um romance histórico com a prota de "abandonada no altar" + reencontro muito boa, e como pano de fundo o reencontro do casal em uma ilha planejado para eles poderem se acertar. Até uns 60% o romance muito bem estruturado, tensão sexual ótima, personalidades dos personagens principais muito boas, mas descontei uma estrela pois acho que a autora poderia ter entregado mais do que entregou, a história tinha potêncial pra ter um final tão envolvente quanto o começo.

Eu amei demais os protagonistas, a combinação do mocinho com passado sofrido, personalidade mais macho alfa misterioso e sombrio, definitivamente um perfil que eu amo e o Dom foi maravilhoso, mesmo eu me estressando com ele se excusando da mocinha até que achei sua justificativa para a ter abandonado no altar plausível, mas ainda sim acho que deveria ter sofrido mais também...porém achei legal a postura dos dois em entender que o relacionamento deles no passado estava fadado ao fracasso e que eles precisavam amadurecer, muito interessante. A mocinha é uma graça, super divertida, forte e fofa, as cenas dela odiando o Dom e ao mesmo tempo preocupada com a saúde dele aqueceu meu coração. Agora de reclamação eu diria a trama secundária dos jogos na ilha, não gostei muito , desviava do foco do romance, uma pena. O livro foi muito bom mas tinha potencial pra ser melhor ainda.