A Aliança do Subchefe

A Aliança do Subchefe Linda Evangelista

Resenhas - A Aliança do Subchefe

Patricia637 26/07/2023

Sensacional
A Aliança do Subchefe, Caminhos Cruzados, é um livro simplesmente sensacional.
Linda Evangelista nós presenteia com uma trama super intensa, cheia de adrenalina, ação e personagens fortes e marcantes.
Amei demais a história de amor dos protagonistas e torci muito por eles.
Amei e super recomendo.

Francine.Almeida 27/07/2023

Maravilhoso
Linda simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, esse livro simplesmente superou todas as minhas expectativas, um livro dark, cheio de ação e extremamente quente

Kelli Freire 23/07/2023

Perfeito
Quem diria que ao juntar o "demônio" com uma "terrorista" daria uma combinação perfeita?
Pois deu e fez valer a pena devorar o livro sem nenhuma cerimônia.
Amei o livro do começo ao fim e super recomendo a leitura dele.

Rosangela Thomaz 27/07/2023

Carlo é um exemplo perfeito de mafioso! É ele tem que casar para fechar um acordo entre máfias...mas parece que muita gente não quer! É com isso, temos um romance bem escrito, envolvente com muita ação! Amei ler e indico a todas!

Clara 01/08/2023

Quando nos sentimos obrigados a algo, tudo perde o brilho. Nem sabemos se será bom ou não e já militamos contra, como se fosse o fim do mundo. Ter a vida guiada por opiniões ou necessidades alheias, de fato é muito ruim, pois perdemos nosso livre-arbítrio, mas existem situações e situações e devemos aprender a nos posicionar perante a elas.
Carlo Bianchi é o subchefe da Cosa Nostra e para fortalecer famiglia irá se casar com a herdeira da máfia nova-iorquina. Ele queria isso? Óbvio que não, mas faria pelos seus.
Melaine Lucchese ao mesmo tempo que foi criada para ser forte e saber se defender em uma necessidade vivia sob o julgo da máfia e seus costumes retrógrados. Como herdeira ela queria ter voz de comando, mas por ser mulher sua posição era extremamente limitada. Quando soube de seu casamento com o subchefe italiano, ficou arrasada. Todo legado de sua família seria passado para um homem do qual ela não conhecia e nem queria conhecer.
Em um momento de loucura, ela quase colocou tudo a perder, mas o destino tornou tudo mais interessante.
Foi fogo encontrando gasolina desde o início e suas similaridades tanto em temperamento quanto em força foram importantes para que essa conexão deixasse de ser algo imposto, para se tornar verdadeiro.
É uma história com muita ação e que mostra que o amor não é uma fraqueza e sim o que nos faz sair da cama todos os dias e seguir em frente.

Nininha 23/07/2023

Lindo
Um romance recheado de adrenalina, instigante e muito gostoso de ler.
Melanie e Carlo, um casal totalmente diferente, mas que se completam lindamente. Ela é a herdeira da mafia nova-iorquina, prometida em casamento. Ela, mulher determinada, e inconformada. Ele, subchefe da máfia, obedecendo ao seu Don, vai casar para fazer uma aliança. Mas nada o preparou para estar diante de uma mulher como a Melanie.
Um livro envolvente que te prende a cada página.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 27/07/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Carlo e Melanie me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, amei a história.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Mari.Feuser 12/11/2023

Sensacional
Meu Deus a pressão até baixou naquele resgate.
Desculpa Lorena,mas a Mel veio com tudo.Maravilhosa demais.
Amei demais Linda