Uma proposta indecente

Uma proposta indecente S.S Sahoo

Resenhas - Uma proposta indecente

Favoreto 09/08/2023

Misericórdia
Isso aqui é péssimo de um nível... Não consegui terminar e nem vou forçar. O enredo é chulo, os personagens são sem graça a trama não desenrola, são páginas e páginas sem nenhuma evolução.
Nicole616 14/01/2024minha estante
Cometi o erro de começar a ler o segundo livro, não chega a lugar nenhum! Perdi meu tempo lendo isso

cmvies 13/08/2023

Castigo do monstro
Pensem em um livro ruim. Pensaram? Pois esse é mil vezes pior! Como pode um livro com tão poucos personagens ser tão ruim? Não tem profundidade, não tem uma trama de qualidade, não tem absolutamente nada de bom!!

Comecei a ler já sabendo que não ia ser um livro maravilhoso mas não há nada de ruim que não possa piorar, sinceramente. É o mesmo lenga lenga da mulher coitadinha e do homem que faz coisas horríveis com ela mas que se arrepende, pede desculpas E PASMEM: fica tudo bem depois disso!!!!

Li até o final porque tenho dificuldade em abandonar livros e em determinado momento fiquei curiosa pra saber o que que iria acontecer, mas daí acabei percebendo que era uma eterna repetição do que já tinha acontecido antes. Tenebroso.

Storia 22/09/2023

Decepção
Ok, tava legal daí a autora tirou história da onde não tinha e bagunçou tudo. Esperava bem mais. Melhoras.

Karinabparaujo 29/12/2023

Xavier Knight sabe que duas coisas garantem o interesse de uma garota: carros rápidos e dinheiro. Ele tem as duas coisas. Quando um escândalo o obriga a um casamento arranjado com Angela Carson, uma zé-ninguém sem um tostão, ele presume que ela seja uma interesseira ? e promete fazer de sua vida um inferno. Mas as aparências enganam, e às vezes os opostos não são tão diferentes quanto parecem