Branco como a Neve: o CEO e a Mafiosa

Branco como a Neve: o CEO e a Mafiosa Silvie Basset

Resenhas - Branco como a Neve: o CEO e a Mafiosa

SheilaS.M 02/08/2023

Branco como a Neve: o CEO e a Mafiosa

Branca como a Neve é o segundo livro da Trilogia Minha Escolha, da autora Slvie. O primeiro livro, Tudo em Preto, foi muito bom e agora estamos de volta com a história de Lizzie e suas amigas.
Neste livro, vamos aprender mais sobre as dores e marcas mais profundas que acompanham Lizzie desde sua infância. A autora alterna os capítulos entre o passado e o presente, mostrando o ponto de vista de outros personagens, não apenas de Lizzie. Isso nos dá uma visão mais completa da história e nos ajuda a entender melhor as motivações dos personagens.
A narrativa é em primeira pessoa e a escrita é simples, mas eficaz. A autora consegue abordar temas delicados, de forma leve e envolvente.
Branca como a Neve é uma história de amizade verdadeira, primeiro amor e grandes superações. A amizade entre as garotas é sensacional, verdadeira e incondicional. Com personalidades totalmente diferentes, elas se completam e são uma família. Essa amizade é tudo e a cada livro a gente vê como isso só se fortalece.

Se você gostou de Tudo em Preto, vai amar Branca como a Neve. É uma história emocionante, cheia de drama, mas também cheia de esperança.
" sempre seremos nós três, black , red e white "

Mia 30/04/2024

Que avó
Que avó do capiroto essa!!! Garanto que se ela tivesse sido mais amorosa? talvez a Lizie não se achasse tão ?impura??
A história não deixa bem claro qual foi real trauma que ela sofreu? mas só deixa claro que essa avó é uma grande 🤬 #$%!& com uma criança de 7 anos!!!

O amor dela com o Dylan é lindo? conturbado demais por conta dos traumas dela e dela não se achar merecedora por ser ?impura??.

Enfim? ele esclarece muitas coisas que no livro anterior ficaram no ar?