Klaus : fora de alcance

Klaus : fora de alcance Sheila Guedes

Resenhas - Klaus : fora de alcance

Mariely.Carreira 08/08/2023

Casal bomba
Klaus e Roberta é o típico casal fogo puro. Quando se conheceram a vida deles começou a mudar aos poucos. E de repente perceberam que já estavam apaixonados, mas como nada é tão fácil, vão passar por vários perrengues.

A narrativa é fluída sem deixar pontas soltas. A trama é cheia de surpresas e muito bem elaborada.

Descobrir o passado de Roberta foi sem dúvida o ápice da história. E o mais legal foi perceber que todos os personagens estavam devidamente envolvidos, nenhum ficou solto na narrativa, sem contribuir com nada.

Um livro delicioso de ler e que ensina que a verdadeira família é aquela construída no amor e no respeito. Que a verdade, mesmo sendo difícil, é melhor que a mentira.

Stefany 21/08/2023

MARAVILHOSOOOOOOOOOO
?Klaus é um CEO renomado mas que escolheu o anonimato. Teve um passado difícil. Tem alguns amigos/família mas ainda assim é fechado. Mas é gentil, honesto, lindo e bondoso haha (Além de leitor e cantor nas horas vagas?)

?Roberta é uma jornalista investigativa que vem pro Brasil tentar a vida e aproveita pra saber um pouco mais do seu passado que é um total desconhecido. É determinada, marrenta, fechada e boa.

?O caminho dos dois se cruzam, e a conexão é imediata.. mas por conta de seus passados eles não querem se envolver românticamente e fazem um acordo de se envolver apenas uma noite... será que vai dar certo? Hahaha

?Eu estou completamente rendida e apaixonada por esses dois e por essa história. O primeiro contato com a Roberta é nesse livro e a gente já gosta dela de cara.. pq ela tem uma força e personalidades marcantes. O Klaus nos é apresentado no livro dois da série, mas aqui mostra lados e nuances dele que nos cativam também de cara. A forma como o romance desse casal se desenvolve pra mim é perfeita. Porque ambos vão se abrindo a medida que a confiança é os sentimentos vão crescendo entre eles.

?Mais uma vez a autora entrega uma história maravilhosa, fluida, com personagens incríveis,temáticas importantes, cenas hot de qualidade ?, um plot que eu não imaginei, personagens secundários já familiares e que a gente adora pq são todos incríveis e alguns são apresenstados também são bons. E com um desfecho lindoooo! Enfim um super livro!!

?Leiam esse livro e essa série e se apaixonem por cada um deles. Eu recomendo demais!!

?Apesar de ser um spin-off da série, da pra ser lido separadamente.

?O livro está disponível na Amazon e no Kindle unlimited.
E também tá com pré venda disponível no site da autora!!

É acima de tudo um livro sobre amor, família, recomeço, reecontro, perdão, amizades, auto descobertas.

* Pode conter gatilhos*
Indicado para maiores de 18. ?

leiturasdadriane 02/08/2023

Cão e gato
Roberta e Klaus é o tipo de protagonistas que já começam no maior estilo cão e gato, entre troca de farpas, surge uma atração forte entre eles e chega ao ponto de não resistirem.
Tanto a Roberta quanto o Klaus possuem um passado traumático que os envolve e acaba surgindo alguns obstáculos que irão surgir para atrapalhar o amor que eles vem construindo.
A leitura é fluída, os personagens com estórias envolventes, e plots que vão nos surpreender ao longo do livro.

Viviane.Ribeiro 08/12/2023

Virei fã da Sheila e não foi atoa, essa mulher tem um dom maravilhoso, que escrita gostosa, flui tanto que quando percebo já terminei a leitura. Klaus é um história envolvente com um histórico triste, mãe abandonou da mãe quando criança e um avô sádico, seu passado é bem sombrio, até que se torna um Ceo poderoso. A protagonista Roberta também não tem um passado de flores, ela é toda misteriosa e resolve voltar para o Brasil em busca de algumas respostas, e a única coisa que não quer é se apaixonar, até que algo acontece ela entra com Klaus e tudo muda. História com muitas camadas, mistério e aquele final clichê que amamos com cenas bem picantes! Super recomendo essa leitura!