Aurora Boreal Nora Roberts

Resenhas - Aurora Boreal

grasi 18/12/2022

Não tem como elogiar uma livro escrito por Nora Roberts. Excelente autora, amarra a história de forma a te deixar preso ao livro.

Laura 30/12/2023

Aurora boreal
Romance com suspense na medida certa. Para aquém gosta de romance com suspense policial , recomendo a leitura.

Jés 10/04/2023

Ainda impactada... No início achei que era mais um romance típico da Nora, mas ela entregou um enredo policial e de mistério que não te deixa largar esse livro e te engana no final com todas as suspeitas!

tita 03/01/2024

Aurora boreal
Comecei ler Aurora Boreal logo após O Refúgio, ambos da Nora Roberts, porém achei Refúgio bom, porém não me agradou o tanto que os livros dela costumam me agradar. Pois bem, Aurora Boreal me surpreendeu, trouxe como protagonista da história um Homem, diferente dos dois últimos livros que li dela. E por mais que a trama estava enrolada, não achei tediosa. E sim, sou apaixonada pela Aurora Boreal que vejo pela tv e se eu gostasse de frio seria uma meta em minha vida. Suspense policial na medida e romance não tão grudento. Adorei!

Natalia1817 15/02/2024

Aurora Boreal
É incrível e instigante. Ele te prende do começo ao fim, não consegue parar de ler enquanto não termina. E quando vc descobre o plot twist você fica de cara. Valeu super a pena.

Luana 06/08/2023

Quando li a sinopse do livro três coisas me chamaram atenção: Alasca, romance e suspense. Meg e Nate me encantaram como casal, o delegado com passado sombrio e cheio de culpa se vê rendido aos encantos da pilota de aviões que é totalmente autossuficiente e com independência emocional. Em relação ao crime, a forma como Nate investiga os casos e cria suas teorias são interessantes, porém, quando a autora revela o assassino tudo acontece muito rápido e o plot twist fica meio perdido e sem sentido. Esse é um livro bem longo e a resolução do assassinato acontece em poucas páginas no final, além disso, a motivação para o cometimento do crime é bem superficial. Então, na minha opinião, o livro poderia ter metade do número de páginas e o assassino uma motivação melhor, mas em compensação, a autora consegue desenvolver muito bem os personagens principais e secundários e, também monta diversos cenários que farão com que o leitor desconfie de todos os moradores da pequena cidade do Alasca no decorrer da história. Apesar das críticas, achei a proposta do livro bem interessante e valeu a leitura, é uma ótima dica para quem gosta desse gênero.

KayGentile 12/06/2023

Segundo livro da Nora Roberts que leio e, MEUDEUS, nem sei a razão de nunca ter lido nada da autora antes.
Achei esse ainda melhor que o Sinal dos Céus.

Eu amei o Nate. Um personagem super complexo, obstinado, um policial que vai morar e trabalhar nos cafundós do Alaska para tentar se recuperar da morte do seu parceiro e de uma depressão braba.
A Meg é demais. Pilota de avião, autossuficiente, sabe o que quer.
Eles são o casal cheio de química e os protagonistas do romance, mas todos os personagens da pequena cidade do Alaska são muito bem construídos.

Um caso antigo de assassinato vai deixar todos em polvorosa e a maneira que a Nora Roberts vai desenvolvendo a trama e cada um dos muitos personagens é muito legal e viciante.

Amei. Recomendo.

gaby 14/04/2023

PERFEITO
Esse livro é MUITO BOM, tem de tudo!
eu adorei o caso policial misturado a romance, o delegado é dms e o drama todo deixa a leitura super gostosa, alem da escrita impecavel

Paula Isabelita 23/01/2023

Sensacional! Ela nunca erra!
E esse cenário?? Vontade de conhecer o Alasca só aumentou!
Romance gostoso, suspense maravilhoso

Karol 21/01/2023

Muito bom!
Muito longo, mas muito bom?o livro privilegia a parte do suspense e deixa o romance do casal principal em segundo plano. Às vezes a mocinha parece até uma coadjuvante, mas a trama foi muito bem desenvolvida!

Sandra 01/01/2023

Dezembro 2022 bom
Um cenário gelado mas cheio de pessoas acolhedora. Assassinato, mistério e romance. Eu gostei. Uma boa leitura.

yasmine 26/12/2022

Outro romance policial com um toque de suspense, esse se passa no Alasca e gostei bastante da ambientação. Livros dessa autora geralmente não tem erro, é sempre uma leitura simples e rápida.

Maria_ 01/12/2022

Nora Roberts

Uma pequena cidade no meio do Alasca.
Noites longas e frios intensos.
Um delegado que precisa de um recomeço é uma piloto de avião com um passado que a oprime até hoje.

Escrita leve ,enredo muito bom.
Romance, suspense.
Me senti no Alasca