Don’t Trust

Don’t Trust Luana Moriggi

Resenhas - Don’t Trust

Gabrielly.Costa 05/08/2023

CAZZ0 QUE LIVRÃO!!!
Imagina você começa a perceber sentimentos pelo seu melhor amigo e em um dia sai para uma festa e acaba dormindo com seu melhor amigo, mas no outro dia não lembra de nada, para melhorar ainda mora com ele! É exatamente isso que acontece com Amélia e Daniel

Porém isso não é a única coisa, Daniel tem um lado secreto e que não quer mostrar, mas Amélia acaba descobrindo esse segredo e acaba percebendo que Dan não é o que ela imagina, agora ela precisa decidir o que fazer.

Não vou falar mais por que posso dar spoilers, mas eu tive milhares de surtos ao longo do livro, além de criar mil teorias e tentar descobrir com unhas e dentes quem era o “cabeça de urso” e os hot’s galera são QUENTES DEMAIS. Luana escreveu um livro maravilhoso, com um casal cheio de química, mistérios, plot’s sensacionais, além da escrita ser intrigante e leve.

Preciso de mais já kkk
Ana Galle 20/05/2024minha estante
Simmmmmm! Faço das suas palavras as minhas ??

GabyLC 13/09/2023

Um dos melhores lidos
Com certeza foi um dos livros que eu li esse ano que entraram pra categoria melhores do ano, foi uma surpresa muito boa, porque esse livro é um friends to lovers tão intenso, que passa a vibe ENEMIES TO LOVERS, a Luana foi brilhante escrevendo essa preciosidade

ferrwaz 18/09/2023

Perda de Tempo
Gente, ruim. Livro ruim mesmo, não recomendo, não leria de novo. Sinceramente esperava mais, tanto pelo enredo que tinha tudo pra ser bom, quanto pela premissa, mas enfim né, bem ruim mesmo.
Fora que a escrita é super confusa, vários erros ortográficos gritantes, linha do tempo totalmente fora do eixo, esse livro é a definição de bagunça.

Ivana.Sandes 19/08/2023

Daniel e Amélia
Amei a história!
O cuidado do Daniel com ela é o medo de levar ela para o seu mundo e que ela sofresse com algo.
Um amor muito forte que superou tudo.

Ticiane.Melo 07/02/2024

A premissa da história me deixou empolgadíssima. Estava cheia de expectativas e ansiedade para começar a leitura e me decepcionei totalmente.
Uma das qualidades que mais valorizo num livro é a capacidade do autor em construir uma trama envolvente e verossímil. Por mais absurda que uma situação possa parecer, uma história bem escrita pode fazer com que compremos aquela ideia e mergulhemos na leitura a ponto de comprar certas situações.
Até 30% do livro estava tudo ok, estava até gostando. Mas depois dos 40% tudo muda, nada do que li me convenceu ou me cativou. Li situações em que eu deveria torcer pelos personagens, sentir compaixão e empatia mas a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era revirar os olhos.

Caso esteja muito curiosa como eu estava, te aconselho a ler e tirar suas próprias conclusões, afinal, cada experiência é única e você pode acabar gostando... Mas leia por sua conta e risco :)

Carolina 19/10/2023

Esse definitivamente é um mafia romance diferente dentre os outros que já li.
Daniele e Amélia são melhores amigos que dividemapartamento e são atraídos um pelo outro, mais nenhum deles teve coragem ainda de dar o primeiro passo. Até que uma noite regada a muito álcool entre ambas as partes tudo muda, mas Amélia não quer estragar o que tem e apenas fingir que não se lembra de nada e que nada aconteceu, mas a atração e os sentimentos falam mais alto e tudo estaria indo bem se Daniele não escondesse um lado sombrio de sua vida.

É uma história cativante, ambos os personagens são agradáveis de acompanhar tenho que dizer que fiquei um pouco confusa em algumas partes mais nada que não fosse esclarecido logo em seguida.

GarotaOculta 30/07/2023

Que livro é esse gente????
Mano do céu! Luana de Deus, amiga que livro babadeira foi esse????
Só pra constar que eu já sou apaixonada por você tá?
Amei conhecer a história do Dandan e da Lia.
Amei conhecer os hots de milhões...

Me prendeu que nem a lia prende o dandan. Só quem leu vai pegar essa
?????

Amei embarcar nessa jornada de Daniel e Amélia. De curtir com eles. De surtar com eles. De chorar com eles. Porque caraca, eu chorei viu. Mas também ri, não tem como não rir quando se tem Amélia no meio.

Muito obrigado por me proporcionar vivenciar esse livro. Esse novo mundo.
Ansiosa por mais livros seus.

vodkacomiogurte 05/08/2023

Fiquei só o Giorgio Tsoukalos ?
Imagina só se a sua vida mudasse completamente de um dia para o outro.
Do nada, você descobre que o cara que mora com você (e de quem você é amiga desde sempre, além de nutrir um crush gigantesco) não é a pessoa que você achava que conhecia.

Amélia tem sua vida virada do avesso quando o mundo obscuro de Daniel a atinge como um soco e ela precisa decidir qual caminho tomar. E é só isso que eu posso te dizer para não atrapalhar a sua leitura de Don?t Trust - O Herdeiro.

Essa história vai te fazer criar tantas teorias quanto eu e o Giorgio A. Tsoukalos do "Alienígenas do Passado", quem aí lembra?

Para quem já leu, aqui vão algumas palavras-chave que vão te lembrar das partes que mais gostei: interlude man Amouage, sushi, trono, urso, coleira.

Thais.Amaral 05/08/2023

Eu ameiiiiii
O livro me prendeu desde o inicio... ele é intenso, verdadeiro.....
Eu desejei e tive muita inveja da Amelia

Preciso demais uns 5 livros desse

Nathyreader 13/08/2023

Maravilhoso
A história do Daniel e da Amélia é simplesmente perfeita ! Mais uma vez a Luana se superou na escrita ! Um boy malvado e possessivo e uma mocinha independente, hot de milhões do jeito que toda leitora adora ?

Tamila 27/09/2023

Bom!
É um livro bom, mas tinha tudo para ser maravilhoso. Gostei da história e dos personagens principais, mas ainda sim senti falta de algo. No final a leitura foi se arrastando.

Yasð 01/10/2023

LIVRO DO KRLH
Mt ,mt mt mt,bom ,juro.
Friends to lovers mt gostoso, eles realmente tem química pra dar e vender , uma amizade linda, Lia totalmente fora dos padrões, Daniel nosso obsessivo paranóico.
Esse livro é divertido, é quente, é emocionante, é super bem desenvolvido ,vale mt a pena! Os hots, gente,toda hora eu desmaiava um pouco.
Recomendo super!

araujo_books 08/08/2023

Força e Companheirismo
O livro está incrível e muito bem escrito, eu amo esse enredo de máfia, melhores amigos e o fato deles morarem juntos e já se sentirem atraídos foi a parte em que deixou o livro ainda mais perfeito. Eles não se sentirem estranhos em certos momentos entre eles e estarem sempre em sintonia mesmo sentindo ciúmes um do outro todos tempo.