O livro essencial das bruxas

O livro essencial das bruxas Meg Rosenbriar

Resenhas - O livro essencial das bruxas

MykaaMoon 29/11/2023

Recebi esse livro e ele foi um dos que eu quis ler primeiro, mas me contive e deixei os outros na frente antes dele.

Comecei a lê-lo hoje e incrível como eu tive uma conexão logo de início, estava a falar com uma consulente mais cedo quando me deparei com a leitura de tarde, falas do meu diálogo com a consulente sobre autoconhecimento e espiritualidade.

Essa parte já aparece logo de início do livro quando mostra alguns ensinamentos para as bruxas novatas e dando ênfase para as já praticantes. Gosto muito de pensar em sincronicidades e senti que tive esse insight com esse livro.

Além do conteúdo de rituais tem algumas dicas que são práticas para as bruxas sem precisar de muito para manter um altar ou fazer o ritual. Além de que os rituais vão do pessoal ao coletivo e tem até rituais para a nossa mãe terra. Simplesmente magnífico!!! Não conhecia a autora e pretendo testar alguns rituais que me foi ensinado.

Indico demais para quem está iniciando e para quem já é praticante.