Psycho Devils

Psycho Devils Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Devils

Fireheart.l 27/03/2024

Ou o romance vai ser entre os seis ou os gêmeos vão de arrasta pra cima!!!

Não vejo como a Aran pode perdoar os Malum, mas sei que vai dar tudo certo!

Fiquei chocada com as revelações Jinx. Tudo que eu pensava sobre ela mudou muito

Só senti que a autora podia ter maneirado um pouco com as novas informações, muita coisa ali não acrescentou em nada pra história (quando vê vão fazer sentido no próximo livro)

Rafa booktok. 10/11/2023

Essa protagonista merece um troféu sofrimento, são poucas pessoas que eu já li que passaram tanta raiva, continuarei com a série apenas com o intuito de ver os caras sofrerem no futuro.

Gabi.Athala 21/08/2023

Being a slut wasn?t a title, it was a lifestyle.
Depois que todos descobrem a verdade sobre Aran/Arabella, tudo fica ok?

Ah, que iludida que eu fui

Bem, novamente a autora começa avisando que é guerra e que todos são vilões, né. Pois dessa vez eu resolvi não escutar.

P0rra, esses demônios são um bando de brutos que não sabem conversar e depois ficam lambendo a ferida.

E cadê os guerreiros ein?? Eu JU RA VA que eles iam ser par romântico tbm, mas nem foram citadosss

CADE O DRAGÃO

E cara, como eu amo o senso de humor da Aran. Eu engoli esse livro e tive que segurar a risada a madrugada toda porque toda hora ela falava ou fazia algo engraçado.

Minha meta de vida é ter a criatividade dessa garota.

Leila Stefany 27/09/2023

Esperava mais
Eu amei o primeiro livro, já nesse não gostei muito da Aran, a personalidade dela mudou drasticamente em comparação com o primeiro livro, ela deixava todos pisarem nela, numa espiral de sofrimento sem fim, tinha vontade de entrar no livro e gritar REAGE MULHER.

clara2851 29/12/2023

Um pedaço de literatura sombrio, depressivo com uma personagem severamente instável mentalmente cujo todo pensamento é uma variação autodepreciativa referente ao trauma imensurável que ela ja passou e que trouxe danos irreparáveis pra alma dessa indivídua.

E eu não só amei ler, como me diverti lendo.

Não faço ideia de como a autora consegue fazer um livro desse (referir ao parágrafo 1) e conseguir colocar humor e piadas nele. É tão devastadoramente triste acompanhar a história da Aran (alguém tem que benzer essa garota), mas eu nao pude deixar de rir com todas as peripécias dela (pensamentos escuros e monólogos internos sobre quão miserável é a vida dela). Honestamente ela é mais forte que eu, particularmente nao iria aguentar tudo isso nao, mas nao posso dizer que ela nao se afetou nada (está irreparavelmente traumatizada, nao tem mais volta).
Sinceramente, vou fazer uma campanha pra pagar a terapia da Jasmine Mas, porque só alguém mentalmente instável (com depressão severa) seria capaz de escrever personagens tão traumatizados assim, me preocupo com o bem estar dela - a querida ainda é ADVOGADA além de escritora?!?!?!
Eu gostei muito do pacing do livro, ele é bem longo mas o slowburn foi tão bom e o climax da história foi PERFEITO com as descobertas.
Pra ser sincera eu amei esse livro mas sou incapaz de dar mais de 4 estrelas (ja é até demais) porque isso fere a minha índole - dar nota alta pra dark romance -, e eu sinto que nem todo mundo vai gostar dele, é mais pra quem quer ler um absoluto mindbreak de traumas além dos homens que antagonizam ela incessantemente. O maior mistério pra mim era com quem ela ia ficar no final kkkkkkkkkkkkk e ainda teve alguns plot twists muito interessantes

gabi.jones 19/03/2024

"Não quero ser político, mas os homens são péssimos."
Quando eu achei que conseguia ter desvendado todos os segredos do universo, me aparece mais segredos. Estou extremamente feliz pela Arabelle ter conseguido encontrar os gêmeos, pois agora sei que ela vai ser cuidada e amada. Ler todos esses livros está sendo uma experiência muito boa. Eu amo o humor das meninas. Apesar da história de vida delas ser bastante dramática, elas conseguem ter o humor necessário para lidar com a vida. Agora estou ansiosa para ver os reis rastejarem pelo perdão dela. Todo castigo vai ser pouco!!

Monick 01/04/2024

Algumas coisas foram ficando repetitivas, tipo o comportamento dos reis com Iran, não gostei muito como eles mudaram de atitude quando descobriram quem ela é, no geral, estou gostando da leitura.

Lara_olaiya 05/05/2024

Primeiro de tudo, meta de vida é ter um romance igual ao do Vegar e do zenith, segundo, queeee jinx????

ziwry 15/05/2024

Eu odeio os reis, eles são ridículos, machistas e misóginos, não tem desculpa nhm pra oq eles fazem com aran e no final do livro só mudam com ela por causa desse ngc de parceiros. os gêmeos são os maiores e melhores mas infelizmente eu sei que no terceiro livro a autora vai fazer ela e os reis também ficarem juntos

karameloo 20/10/2023

To em crise de abstinência pelo próximo livro, achei essa série incrível e olha q eu nem gosto de hr, mas realmente adorei o jeito que a autora escreve é muito fluida e faz com q vc não se enjoe (coisa q sempre acontece quando to lendo uma série longa)