O beijo da neve (eBook)

O beijo da neve (eBook) Babi A. Sette

Resenhas - O Beijo da Neve

leilinha 27/05/2024

Que livro gostoso de ler! Me diverti demais acompanhando essa história, eu ri, me emocionei e me apaixonei por todas as personagens. Eu andava cansada de romances, mas esse aqui me fez lembrar porque eu gosto tanto desse tipo de texto! A escrita é fluida, a história é envolvente e bem construída e o tema de esportes no gelo me pega demaiss! Enfim, recomendo!

Nathalia.Ester 27/05/2024

Bem farofa graças a deus, adorei, tem um leve slow burn, amei demais.
A protagonista é uma fodida sem perspectiva de vida e o par romântico um gostoso, nota dó

ameliethans 27/05/2024

Favoritado!
Esse é o segundo livro que eu leio da Babi A. Sette (o primeiro foi Senhora Aurora) e consequentemente mais um livro dela que eu favorito. Há algo a mais na escrita dela, além de fluída e envolvente, ela escreve personagens super cativantes com características enigmáticas que nos faz querer saber tudo sobre eles logo, e isso nos vicia ainda mais na leitura.

O Elyan é esse personagem que desde o começo queremos conhecer completamente por ser super enigmático, cheio de segredos. E a Nina é uma protagonista cativante demais, que tem uma família e um amigo incríveis. Gosto da forma como a história deles é construída e fica óbvio ao decorrer da leitura que ambos já se cruzaram muitas vezes um na vida do outro, o que nos faz torcer ainda mais por esse casal. O que dizer sobre essa química? É arrepiante, a gente fica anestesiado antes mesmo de rolar um primeiro beijo entre os dois. E essa química ultrapassa a linha romântica, os dois patinando juntos é ARTE, CINEMA, nasceram para patinarem juntos assim como para serem um casal também. O livro tem uma parte erótica leve, da maneira e quantidade certa, acontece no momento certo e é incrível.

Algo bom a acrescentar que nos faz amar no livro também são as crianças, os irmãos do Elyan, que em todas as cenas que aparecem são essenciais para a história e é lindo ver o quanto a Nina ajudou na relação deles com o Elyan, mesmo o Elyan sendo uma pessoa difícil de demonstrar seus sentimentos.

Amo livros com patinação, principalmente quando envolve romance entre os parceiros e eu amei muito esse. Amei cada detalhe, cada desenvolvimento e dinâmica, e o único defeito é que eu leria mais umas 100 páginas deles, sem problema algum,

Carolld 27/05/2024

"- Não é porque eu uso roupas coloridas que nunca fui quebrada. A felicidade não é um presente, é uma escolha, Elyan. E muitas vezes precisamos lutar para que ela aconteça."

Esther273 27/05/2024

Esse livro não merece 5 merece infinito mil estrelas, gente muito muitoooo bom, um dos meus favoritos com certeza, todos devem ler não tenho palavras para descrever a perfeição que foi esse livro não tem igual ele é perfeito uma história maravilhosa não teve erros amei muitooo ?

isarecife 27/05/2024

Devorado em 1 dia
DEVOREI esse livro em horas.
Eu amei muito esse livro e ele é simplesmente um dos melhores livros de romance com patinação no gelo que eu ja li, o livro nao é 100% patinação e é oque torna ele tao cativante e interessante de ler.Eu simplesmente chorei no final de tanta emoção e de tanto "romance" envolvido entre os protagonista, o final não poderia acabar da melhor forma. ??
Souza 30/05/2024minha estante
Hmmmm

ester ! 26/05/2024

"I was so lost back then" ???
Que decepção.
Eu não consigo nem descrever o quão empolgada eu estava para ler esse livro, e agora só estou me perguntando: por quê?
Eu sou completamente apaixonada por patinação no gelo, então estava pensando até que favoritaria só pela vibe.
Que. Garota. Chata. Nina Allen More, você é facilmente uma das protagonistas que mais odeio na minha vida. Desde o começo, eu estava achando ela uma insuportável e não estava mais aguentando a narração tenebrosa dela, tanto que até comentei que agradeceria e muito se também tivesse um pov do Elyan, só que esse sentimento só piorou.
Teve uma cena, em destaque, que foi a gota d'água para eu decidir que odiava ela, mas como não quero dar spoiler, não vou dizer qual é. A forma como ela lidou com aquilo foi tão inacreditável. Sei que ela pode ter um psicológico mais forte, mas mesmo assim.
Eu estava adorando o Elyan até um certo ponto, mas depois ele ficou chato igual a namoradinha dele. Estava adorando a vibe misteriosa dele ? tenho um certo crush nesse estilo de personagem ?, então, ele já tinha o meu coração desde o início. Era só se manter daquele jeito.
Reconheço o quanto a Nina o ajudou ? coisa que acredito que nem a terapia seria capaz, já que ele tem aquele trauma ?, porém, tem toda aquela questão da dependência emocional, que muito provavelmente ele vai desenvolver, ou já até desenvolveu.
É um livro que trata de questões bem intensas, mas de forma mal superficial.
Tinha literalmente tudo pra ser um dos meus favoritos, mas só acabei frustada e indignada.

p.s: queria dizer que esse 2,5 é só por causa da Jules e do Robert. Amo meus nenéns!! ??

???? ???? - Ester !
mariii:)) 26/05/2024minha estante
nossa , eu concordo muito com vc , estava super empolgada no início só que me decepcionei demaiss

Mariany97 26/05/2024

Cara, devorei o livro eu 2 dias, os plot dele é bem previsíveis, porém tem um que te pegar e te deixar de queixo caindo. Acho Elyan bem burro por não saber demonstrar seus sentimentos (uma autocrítica) porém entendo pois eu tbm sou assim. Achei o final de boa. Seria tão bom se tivesse o histórico no ponto de vista dele.

Yaksha 25/05/2024

Uau!
Adorei esse livro do começo ao fim!
O romance, o drama, as cenas com as crianças, foi tudo incrível de acompanhar!
Normalmente eu não leio tantos livros de romance, mas esse aqui foi muito, muito bom. Dei cinco estrelas e favoritei. Recomendo muito a leitura!

JMartini 24/05/2024

O beijo da neve
O livro não tem nada demais, não é ruim!
Mas ele é só aquele clichê bobinho pra te tirar da ressaca literária!

sarahgabriely_sz 24/05/2024

O livro em si tem uma proposta até q boa, mas no geral eu não gostei. em alguns momentos o romance (q eu achava q seria o foco do livro) era inexistente, daí qnd foi chegando no final do livro estava absurdamente rápido, ao ponto de ficar confuso.

beca 24/05/2024

Amei! Eu achei que demorou pra me conquistar mas quando conquistou eu não quis mais parar de ler. Uma leitura leve e agradável, me envolveu completamente.