Notas Sobre Ela

Notas Sobre Ela Amanda Souza

Resenhas - Notas Sobre Ela

rafa 20/12/2023

Esse é um livro bem curtinho, que é dividido por notas, mas por ser tão curtinho ele é bem fraquinho.

Anne Caroline 30/07/2023

Achei os poemas muito soltos. O primeiro poema é o melhor, muito bom. Porém não achei conexão entre os outros...

Agatha.Suyane 25/09/2023

Achei o livro fraco, os poemas são soltos e o livro não tem início, meio e fim?

esperava mais, acredito que um próximo livro possa ser melhor.

Andreina 05/04/2024

Notas sobre ela
Estava sem o que ler, queria algo só para relaxar e não ficar parado. Aí li a sinopse vi que era de poucas páginas então peguei, só para entreter mesmo !!!

Two2ky 08/05/2024

Nota sobre ela
Depois de ler esse livro só consegui pensar nela e assim escrever sobre ela

Era pra mim esquecer você, mas...
Te lembro em cada verso que escrevo
Nas coisas bobas que queria te contar
Em como agorinha queria elogiar seu cabelo
Te dizer mais um elogio (fascinante)
Te lembro nos detalhes, teu cheiro, em como gesticula com as mãos enquanto fala algo empolgante sobre seu dia
Te lembro
E nessa lembrança me afogo me perco, no antes e imagino mil versão do depois, em todas tenho você aqui, mas de certo não será esse o fim.

Esse texto escrevi sobre a minha pessoa especial é minha nota sobre ela.

Nikoly16 27/10/2023

Página 5
De repente é como se o mundo a sua volta parasse, você não escuta nada, e seu único sentimento é aquela explosão de sabor, desejo, fogo, enquanto seus lábios se tocam e suas línguas se encontram, vocês se aproximam um do outro na esperança dos dois se unirem em um pois o desejo parece incontrolável... até que se afastam e se entreolham, e de repente você sabe que ali é seu lugar, seu amor, seu porto seguro, e que não poderia estar em nenhum outro lugar se não... ali.