Todo mundo já sentiu isso

Todo mundo já sentiu isso Pedro

Resenhas - Todo mundo já sentiu isso

Beatriz 16/09/2023

Leitura rápida e aconchegante
Li em minutos, pois não consegui parar de ver os cartões. Foi viciante ? me apaixonei por alguns e quis dar outros para pessoas especiais. Muito bom mesmooo! Amei ??
Myrelle7 21/10/2023minha estante
Por onde você leu??

@sandraalmeidaeseuslivros 10/11/2023

Um livro super curtinho com mensagens gostosas para nos mostrar que não estamos sozinhos. A importância de não perder tempo com o que não vale a pena.

- Acredito que a felicidade aparece de verdade quando você entende que não está sozinho.

Mabi 02/02/2024

Amei!!!!! ja qr ler todos os outros que o pedro lançar
Adorei a proposta do livro, leitura rápida com frases motivacionais e aconchegantes.
tb tem como destacar os cartões e dar para quem vc quiser.

Lissa 18/12/2023

Lindo!
Leitura curtinha é muito fluida! Com frases incríveis, e motivacionais? Vale a pena a leitura, 15 min é o suficiente para ler.

Luísa 31/12/2023

Todo mundo já sentiu isso
Comprei na bienal e achei bem bem beeem fraquinho, não achei tão legal assim de ler e é bem genérico, não recomendo não

Ju Duarte 29/04/2024

Lindo
O livro em si é muito legal. E o fato dos cartões serem destacáveis e você poder presentear em quem você pensou é una ideia marsvilhosa.

Alice216 18/12/2023

Terceiro livro do Pedro que leio. Esses cartões são simplesmente um achado. Gosto muito desse estilo de livro dele, mas tenho um dó de destacar os cartões kkkk. São cartões com frases curtas, mas cheias de significado e lições. Amei demais.

"O melhor está sempre do lado dentro".

Ps. Amei o cartão que veio de brinde

Tita 31/01/2024

Um livro com frases motivacionais ou fofas, são cartões bons para destacar e dar de presente para pessoas especiais, assim como propõeo autor.
O detalhe que faz toda a diferença são os complementos de cada mensagem no verso dos cartões.

Gabryelly 05/02/2024

Todo mundo já sentiu isso
Livro fofo e sucinto, perfeito para ir destacando e entregando de presente para amigos e familiares.

Quesia.Marco 26/02/2024

Um livrinho interativo
Esse livro é uma coletânea de frases inspiradoras e motivadoras em forma de cartões. Cada página é única e pode ser destacada para ser entregue como um cartão.

Emanuelle 23/03/2024

Expectativas
Achei que esse livro fosse me trazer uma experiência melhor por se tratar de citações breves e a proposta dele ser bem interessante, mas me frustrei um pouco levando em consideração o pouco desenvolvimento nas expressões.