Love Stage!! #03

Love Stage!! #03 Eiki Eiki...

Resenhas - Love Stage!! #03

ANDER CELES 16/12/2023

Um mangá BL cheio de carisma e diversão!
Me diverti muito lendo esse mangá! Muito! É um mangá que encaixa as partes de comédia nos momentos certos, sem ser escraxado, sem ser bobo. Os personagens caem como uma luva nas partes de comédia. As cenas do presidente Ryuuzaki e do assistente são hilárias sempre.

O romance entre o Izumi e o Ryouma é bem divertido também. E é muito legal esse dilema que apareceu aqui nesse volume, de inversão de papel entre seme e uke, e como isso foi abordado, fazendo-se uma sátira aos clichês BLs.

Uma outra coisa que gostei muito aqui foi as dúvidas do Kuroi sobre uma relação sexual entre dois homens, que realmente são dúvidas pertinentes quando vc se descobre gay. Não dá pra ter certeza se ele é gay, mas acho que sim. E a forma como o Izumi explica tudo, é bem fofo.

Bom, outra coisa que merece ser mencionado são as cenas hots. Esse mangá tem bastante cena hot, e elas são bem desenhadas, conseguem se inserir com naturalidade, e deixam a narrativa mais divertida ainda.

Enfim, gostei bastante desse mangá e gostaria de ver sua continuação publicada por aqui também, até pq um casalzinho em formação apareceu no final e queria saber como seria esse desenvolvimento.

Bea 18/02/2024

Tô triste que esse bl acabou!! a história foi ótima e eu espero que a panini traga o outro mangá da série em breve

Luana 24/11/2023

Finalmente encerrei novamente pela segunda vez essa leitura e só posso dizer que há faz anos e eu nunca me canso de ser fã dessa história.