Quem Olhará Romeu?

Quem Olhará Romeu? Dineu de Paula

Resenhas - Quem Olhará Romeu?

Mateus Ferreira 18/10/2022

Já imaginou ser vendido com 5 anos de idade pelo tio por está passando dificuldades ? Aconteceu isso com Romeu, descendente de ciganos, e por sua salvação foi comprado por um homem honesto que observou nos olhos de outro comprador o desejo de exploração que mirava o pequeno menino.

Sem saber oque fazer com o menino decidiu levar pra casa e depois iria levar para uma casa que acolhesse bem o garoto.

Depois de muito conversar com sua esposa, decidiram adotar Romeu, já que eles só tinham uma filha e seria bom para a companhia dela e os dois crescerem juntos.

Bem criado, educado e alimentado, os anos se passam e Romeu mostra que não mudou muito as atitudes de suas vidas anteriores.

Manipular, mentir e roubar é oque ele sabe fazer de melhor, até a própria irmã ele não deixa escapar de suas artimanhas. Os pais sofrem com cada cena que vai decorrente, até que o débito vem...

A gente fica sabendo as dividas que ele adquiriu em vidas passadas e que ele precisa seguir um rumo diferente do atual para evoluir espiritualmente. O plano espiritual auxilia para que ele mude os pensamentos e ações, que não é fácil. E só lendo para saber como termina essa história de enganações e luxuria.