A Princesa salva o Príncipe neste livro

A Princesa salva o Príncipe neste livro Tayana Alvez

Resenhas - A Princesa salva o Príncipe neste livro

Brubs² 19/11/2023

A princesa salvou o príncipe... ? e foi, foi?
Eu não curti muito... senti que, apesar de ser um conto, foi extremamente raso e não consegui me conectar com os personagens. Eu li O Caminho Que Me Leva Até Você e amei, por isso senti vontade de conhecer outros livros da autora - mas, sinceramente, esse me decepcionou um pouco.

Achei uma escrita meio solta, as informações eram jogadas aleatoriamente pra, talvez, no final, fazer algum sentido; o que eu particularmente não gosto. Senti que foi extremamente corrido e com insta love, além da tentativa de uma temática que não teve nem uma razoável explicação ou razão.

É um conto legalzinho pra passar o tempo, mas realmente não faz o meu estilo.

LuaTeresa 04/08/2023

Segunda vez que leio um conto dessa autora. Admito que não é o meu preferido. Mas a escrita dela é muito boa e fluida. Passa bem rápido.

Kezia 18/01/2024

Uma brasileira que conhece um príncipe de um pequeno país africano. A Geovana e o Malik são personagens adoráveis e bem construídos. A presença da cultura africana é um dos pontos mais fortes da história, o que eu adorei. Mas algumas partes são rasas ou até mesmo confusas, o que deixou a leitura um pouco desinteressante em certos momentos.