Rejeitada pelo Doutor Carter

Rejeitada pelo Doutor Carter Elly Magalhães

Resenhas - Rejeitada pelo Doutor Carter :

Aline 02/09/2023

Esse é com certeza o tipo de livro clichê que qualquer romântica incurável ama.

Paola apaixonada por Michel e teve seu coração destroçado por ele e assim decidiu largar tudo e recomeçar em outro lugar.

Michel movido pela sua ambição e um pai nada agravel resolveu machucar a única mulher que amou e assim afasta-la de sua vida, porém não imaginava que retornaria vê-lá após anos e que teria uma grande surpresa.

Será que ele reconquistara o amor de sua vida novamente após tê-la magoado muito?

Parabéns a autora!

mari 08/08/2023

Livro incrível! não esperava pelo plot que teve! os personagens são cativantes, leitura leve, emocionante, ótimo para curar ressaca!
friends to love to enemies to love com secund chance e gravidez! PERFEITO?
Já quero os livros dos filhos!

Edirlaine.Mendes 16/08/2023

Adoro
Me coloca médico num livro eu já fico doidinha e essa mocinha ainda mostrou que depois de tudo ainda seguiu seu sonho e que gravidez e filho não atrapalha ninguém. Já o Carter teve que suar para querer viver uma vida com sua filha, adorooooo

Lorrane.Bastos 04/08/2023

Maravilhoso!
Simplesmente perfeito! É incrível como atrás de um mocinho incompreendido tem uma grande história, que rende um grande e avassalador amor!
Fiquei apaixonada por este casal, a Elly soube me ganhar! Afinal, o Dr. Carter soube se redimir e ganhou meu coração!

Kemilly Larissa 24/08/2023

Achei incrível ver o romance da Paola e do Michael, um romance bem leve apesar de todo o rebuliço que acontece entre eles.

Acho que tudo aconteceu na hora certa, a escrita estava muito fluida, romance com final de deixar o coração extremamente quentinho com as aparições no final.

Vale muito a pena, super recomendo, é bem rapidinho de ler então leiam

Amanda2856 17/09/2023

Laura é um amor.
Michael e Paola se conhecem desde do ensino fundamental, rolou de ficarem juntos, porém no outro dia, homens, né? Homens sendo homens, incrível isso, namoral, deu uma raiva do Michael.
Sobre o que Lola fez? Eu passo todos os panos pra ela.
Eu já imaginava que ela iria reencontrar ele, afinal, os dois são médicos e nos hospitais e plantões da vida eles irão se reencontrar algum dia.
Quando eu penso que ele vai acelerar, ele pisa e dá re , volta umas 3 casas.... MANOOOOOOOOOOOO, que raiva!
Eu amo a Lola e até gosto do Michael, mas ele me fez passar muita raiva nesse livro, ótimo que ele se tornou um mega paizão, feliz pra ele, não está fazendo mais que sua obrigação, mas MEU DEUS VEI, que raiva!
A Laura não dá nem pra dizer que não é filha, pois ela é o pai todinha, a Lola soube criar maravilhosamente bem.