Grávida do Assassino de Aluguel

Grávida do Assassino de Aluguel J.S. Cherry

Resenhas - Grávida do Assassino de Aluguel

Dani 29/10/2023

Bem gostosinho
Eu adorei conhecer a escrita dessa autora,essa história é bem divertida,juro as cenas dos amigos do mocinha com a personagem são os meus favoritos,e o casal é bem fofo,mas confesso que o final eu não gostei,prefiro esquecer que ele existe.

Ana 21/12/2023

Foi o primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que foi incrível!
A leitura é super fluída que eu não conseguia parar de ler.

Angelina após levar um pé na bunda do namorado ela vai em um bar para afogar as mágoas e foi ai que um homem totalmente desconhecido se sentou com ela, e que após muita conversa sem saber quem ele era decidiram ter uma noite casual.

Mas não esperava que ao estar no local errado para seu azar acaba descobrindo que ele é um assassino e que tudo mudaria pois ela irá se tornar o alvo após atrapalhar os planos dele.

Roman mesmo sendo designado à mata-la decidiu protegê-la com a ajuda de seus amigos, Dean e Rick.
Por isso ela precisará morar com ele até toda essa situação passar.

Só que ela não esperava que em uma noite casual ficaria gravida dele e ainda mais estando no meio de toda essa situação.

Ele é fechado e já sofreu muito na vida. Ela é uma pessoa tranquila e engraçada.
Ele sempre vê e pensa no lado ruim das coisas. Ela vê sempre o lado bom de tudo.

É uma história curta e envolvente, sendo que, me fez ler em apenas em um único dia. Eu realmente recomendo para quem gosta de livros com essa temática e precisa ler algo leve.