Uma Questão de Tempo

Uma Questão de Tempo Luh

Resenhas - Uma Questão de Tempo

bregomes 21/08/2023

Aiiii, coração ta quentinho com esse final.
Confesso que odiei a Luiza por ter matado meu personagem, mas nunca nos meus sonhos eu imaginei que ia amar tanto essa casal! Foi uma surpresa TÃO boa!
Amei como ela conseguiu desenvolver de uma forma tão leve esse relacionamento, fiquei mais apaixonada no Jake do que eu ja era. Incrivel!
Favoritado com toda certeza!!!!

Sara277 06/08/2023

Luh sendo perfeita sempre. Ela faz tudo com maestria, até nos fazer odiá-la pelas primeiras páginas desse livro por causa da quantidade de choro que estávamos derramando.

Mas esse livro foi bom demais. E foi um ótimo desfecho para essa série que ficará para sempre em meu coração!

Cielly 08/08/2023

Realmente, só uma questão de tempo
Me diz como comecei o livro chorando pela morte do Sal e na metade do livro já estava shippando Angel e Jake? Só a Luiza para conseguir esse feito. Apesar de matar meu personagem favorito, aos poucos ela foi mostrando o quanto Jake e Angel combinavam e se davam bem juntos, não tinha como o final ser diferente, realmente era só uma questão de tempo para acontecer. Amei o final, as cartas me fizeram chorar, mas eles mereciam um desfecho. PS.: não estou pronta para me despedir de F101, Luiza arrasou muito em todos os livros.

Tarsila 05/08/2023

E pra variar, Luiza arrasando nossos corações!
Página 2 do prólogo e eu em prantos! Matar personagem favorito é apelação, maldade.
Como disse pra ela: "fã ou hater dos teus fãs?"
Mas como sempre também, eu amei e ficou favoritado!!!

Rebeca1267 21/08/2023

Realmente uma questão de tempo ?
Esperei tanto por esse último livro de family 101 que quando ele finalmente foi lançado eu tive medo de ler rápido demais; sim, medo pq eu sabia que sentiria saudade desses personagens que ganharam meu coração!
A escrita da Luh é impecável e envolvente; a construção dos personagens no decorrer da série foi algo incrível e lendo este eu senti que de fato, esse casal era apenas uma questão de tempo para acontecer.
Eu já disse que amei? Pois é, amei muito e apreciei cada capítulo, sem dúvida a melhor conclusão possível para uma série de livros tão incrível quanto family 101.
Vivi 21/08/2023minha estante
Ansiosa para leeeeeer ??

Danielle374 21/09/2023

E chegamos ao fim ???
Eu iniciei esse livro com muito receio de como a história ia se desenrolar.

Temos um final bem marcante no último livro, que é a morte de Sal, que sinceramente, creio que não era esperado por ninguém, então, foi uma grande surpresa, ao mesmo tempo que, já esperava que teríamos um último livro sobre o Jake.

Sinceramente, eu levei um bom tempo para entender a morte do Sal, mesmo que desde o primeiro livro, já fosse possível perceber que o Jake era destinado para a Angel.

O Sal era tempestade e o Jake calmaria, mas, a forma que aconteceu para eles ficarem juntos, foi muito forte. Mesmo o relacionamento do Sal e Angel tenha acontecido de forma conturbada e curta, fiquei com a mente de que eles era um belo casal. E tudo estava indo bem, até a morte do cara.

E aí vem a história do Jake com an Angel, que ficou bem visível durante a leitura, como eles se sentiam e tudo o mais, até os outros personagens. Mas, o que mais me abalou, foi o que precisou acontecer para eles ficarem juntos.

Por fim, temos um indicativo de como se seguiu a vida dos casais e seus filhos, deixando o coração quentinho e aquecido ??

Indico demais essa série, Lu é uma autora maravilhosa ??