A Noite Mais Brilhante: O Livro do Destino

A Noite Mais Brilhante: O Livro do Destino Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Noite mais Brilhante: O Livro do Destino

LARISSAFAMBRI 19/09/2023

Como assim não é o último livro?
Gente, eu tô arrasada e feliz ao mesmo tempo que esse não é o último livro! Estava a todo momento pensando que não dava tempo da autora terminar todos os BO que ela tinha inventado, mas em nenhum momento achei quw teria outro volume e que ele nem foi lançado na gringa.

Que balde de água fria kkkk

O livro continua sendo o meu favorito, mas gosto de como a autora desenvolveu esse livro, a evie amadureceu muito, luc continuou sendo um cristalzinho e cada coisa que ele falava eu suspirava kkk.

Eu tô chocada com o final e pensando que eu vou conseguir ler o último volume somente daqui uns 4 anos kkk (mentira, tô rezando para ser bem menos)

Super recomendado!
Karine.Varvounis 20/09/2023minha estante
To muito indignada que não acabou a saga!!! ?????? que raiva!

LARISSAFAMBRI 20/09/2023minha estante
Mulher, eu botava minha mão no fogo que esse era o último volume!!!!!!

Karine.Varvounis 20/09/2023minha estante
EU TAMBÉM! ? nem o google poderia ter previsto isso ?

Clara Azevedo 02/10/2023minha estante
Eu achava que este era o último livro.

Ana Silva 15/10/2023minha estante
Como assim não é o último da saga? Eu nem consegui esse ainda e vai ter mais ?

LARISSAFAMBRI 15/10/2023minha estante
Não é o último!!! E pelo o quw eu pesquisei, não tem a continuação nem na gringa

Ana Silva 15/10/2023minha estante
Vc conseguiu comprar o livro físico ? Ou leu em PDF?

LARISSAFAMBRI 17/10/2023minha estante
Comprei o livro físico sim

Sara.Lima 03/10/2023

De tirar o fôlego!
O terceiro livro da Série Estrelas Negras entregou tudo o que prometeu. Nesse volume temos muitas respostas, inclusive dos livros da Saga Lux. O relacionamento de Evie e Luc está mais sólido, porém ambos vivem com medo do que Evie se tornou e se ela será capaz de controlar seus poderes. Cada capítulo te surpreende e te faz soltar suspiros pelo amor inabalável dos protagonistas.
Ana Silva 04/10/2023minha estante
Quero muito ler esse e saber do bebê da Katy e do Daemon

Sara.Lima 04/10/2023minha estante
As cenas do Daemon e da Kat são lindas!?

Ana Silva 04/10/2023minha estante
Estou ansiosa pra ler ?

Ana Silva 31/12/2023

A noite mais brilhante
Sim ! Esse foi o livro mais eletrizante da série estrelas negras. Não acredito que o final foi esse e estou ansiosa pelo próximo. Foi tão bom ver todos eles juntos de novo, o nascimento do bebê da Kat e do Daemon, o amor do Luc e da Evie, a Evie conhecendo seus poderes e suas origens . E o que foi as revelações bombásticas desse livro.
Super recomendo essa leitura ???

Camila - Bookliterario 15/05/2024

Vai explodir a sua cabeça!
Começo simplesmente falando que a autora arrasa demais. Nesse terceiro livro da série, as coisas estão mais tranquilas, mesmo com a Evie sem o ?controle? de si. Com tudo mais esclarecido entre eles, agora que sabemos que a Evie é uma troiana, as coisas começam a se encaixar e eles vão trabalhando para que ela consiga se controlar e de fato descobrir quem realmente é e seu poder. Mas claro que a autora iria nos surpreender, e nesse livro ela nos mostra que aquilo que imaginamos não é o que parece. Ou seja, tudo parecia estar claro e objetivo, mas no final ela nos mostra que não sabemos de nada. Sim, fui surpreendida com o final desse livro e minha cabeça explodiu quando tudo se encaixou. Amei esse livro, e essa série está maravilhosa demais. Outro ponto que eu amei, foi ver mais do Daemon e da Kat e fiquei curiosa pra saber o que autora vai nos trazer no próximo livro da série, porque sim, essa série terá mais um livro ??

@donzelaobscura 08/11/2023

?? Classificação: 18 anos

? Lido em Físico concebido pela Editora Valentina em parceria com o @clubeliterarioferavellar

"A Noite Mais Brilhante" é uma obra que me transportou para um universo repleto de magia, romance e ação, deixando-me cativado desde o início até o final.

Esse é o terceiro livro do spin-off da Saga Lux.

A história gira em torno de Evie, uma garota com um passado misterioso e dons sobrenaturais. Sua jornada se desenrola de maneira envolvente, revelando segredos sombrios e perigos iminentes. O equilíbrio entre o sobrenatural e a realidade é habilmente mantido, mantendo o leitor curioso e ansioso por mais.

Os personagens são excepcionalmente bem construídos, com profundidade emocional e desenvolvimento ao longo da trama. Evie é uma protagonista cativante, com sua determinação e senso de humor afiado. Sua relação com outros personagens, especialmente Luc, é carregada de tensão e paixão, criando um romance que aquece o coração.

O mundo sobrenatural criado é fascinante, repleto de seres mágicos e intrigas. Cada página traz novas revelações e reviravoltas, mantendo o leitor vidrado na história.

A escrita é viciante, fluindo suavemente e fazendo com que as páginas voem. Sua habilidade em misturar ação, mistério e romance é impressionante, e a narrativa é repleta de humor e diálogos afiados.

Jennifer entrega uma obra que atende às expectativas dos amantes do gênero sobrenatural e romântico. É uma leitura que oferece uma dose perfeita de emoção, fazendo com que você anseie pelo próximo volume da série. É um livro que deixou uma impressão duradoura em mim, apesar de ter achado algumas partes meio arrastadas.

Agradeço ao Clube Literário Fer Avellar e a Editora Valentina pela oportunidade de lê-lo!

Letícia Vítor 14/11/2023

Impecável
Quando eu peguei obsidiana nas mãos pela primeira vez, eu tinha uns 14 anos. Demorei muito pra engatar na série pq não era muito leitora na época hahaha. A cada livro que se passava, mas profundo o universo ficava e mais eu amava.
Quando peguei obsidiana pela primeira vez, eu não tinha A MENOR IDEIA, do que aquele mundo iria se tornar pra mim. É, sem sombra de dúvida, minha fantasia favorita. E que orgulho eu estou sentindo de acompanhar essa evolução da Jennifer. Digo e repito: que orgulho de ser fã de uma escritos f@d@ dessa meu Deus.
Esse livro é lento, muito bem desenvolvido e absolutamente TUDO faz sentido no final. Dnv cair no esquema de pirâmide dessa mulher, mas tô muito feliz kkkkk
Não poderia ser outra nota se não 5 estrelas e favoritadissimo

Airma 30/03/2024

Aguardo ansiosamente o quarto livro que nem sabia que viria, essa saga me faz sentir um personagem do próprio livro, tudo ta tão bem e do nada virá de ponta cabeça