O Chamado de Ifá

O Chamado de Ifá Camila Cerdeira

Resenhas - O Chamado de Ifá

Isis Costa 08/12/2023

Muito curto, queria mais!
O conto me proporcionou uma leitura prazerosa, com uma escrita fluida e de fácil compreensão. Mesmo tendo conhecimento limitado sobre a religião abordada, (só sei o que minha amiga praticante me conta e explica), senti que não fiquei completamente perdida na narrativa e pude compreender os elementos apresentados. Foi intrigante explorar, de forma fictícia, um pouco mais sobre essa religião e sua dinâmica.

A autora foi mais uma descoberta encantadora graças ao calendário do advento, revelou-se uma adição valiosa à minha lista de escritores a serem explorados.

whozlis 05/12/2023

É injusto que seja tão curto, eu preciso de mais!

Uma escrita tão gostosa, tão fácil de acompanhar (ainda que meu conhecimento sobre o tema seja quase nulo), tão aconchegante que dá vontade de permanecer nesse mundo por muito, muito tempo. Mais um autor que tive o grande prazer de conhecer recentemente graças ao calendário do advento e que pretendo ficar bem de olho no que já foi lançado e no que vier por aí. Recomendadíssimo!

Thais645 17/03/2024

Que conto incrível! Uma leitura rápida e agradável que deixa aquele gostinho de quero mais. Adoraria ler uma continuação dessa história.

Gabriela 13/12/2023

AMEI
Adoreeeei!! História rapidinha, gostosa, bonita, trata assuntos sérios com muita naturalidade. Eu simplesmente amei e gostaria de mais ?

Viviane @resenhasdaviviane 25/12/2023

Juan e Felipe, quero mais!
Desde que realizei a leitura da história "A noite cai", fico esperando o autor publicar mais alguma história com os mesmos personagens ou universo, finalmente, esse dia chegou.

Com uma escrita fluída e compreensível conhecemos um pouco sobre a história do Juan, um jovem negro que está vivendo um dilema espiritual, repleto de sonhos misteriosos e intrigantes.

Eu amei que o autor não fica explicando cada detalhe sobre a religião, as situações vão acontecendo e por meio delas, vamos descobrindo detalhes interessantes sobre os orixás e a jornada do Juan.

Nesse conto, também conhecemos a paixão do protagonista, o jovem e belo Felipe, agora, preciso de mais 400 páginas dessa história, com muita aventura e romance.

Ana 04/02/2024

Toda vez que leio algo de Camila termino com a sensação de quero mais.
O conto é muito bom, voce se encontra apegado às personagens e querendo saber mais sobre o que virá.

infelizmente minha copia veio com algumas frases repetidas, não entendi se foi um problema do ebook ou o que rolou :/

Caroline 05/12/2023

Achei interessante conhecer por meio fictício um pouco de uma religião diferente da minha, como funciona e pode aparecer para os outros. O romance, que não é o arco principal, encanta, apesar do pouco envolvimento, afinal são menos de vinte páginas!

alexandriia 15/12/2023

Gostei.
Uma história curta ótima para se entreter. Eu esperava mais desse conto, mas não me decepcionei. A escrita, como sempre, ótima.

Nydia.Nayra 04/01/2024

Queria ler mais
Gostei da escrita e da história.
Adoraria ler mais sobre Juan e ver como será esse tempo fora e longe do Felipe. Fiquei com os olhinhos brilhando enquanto lia cada palavra.

Noelia 10/01/2024

Curtinho demais, queria mais páginas detalhando como vai ser esse período do Juan longe e essa aventura que ele vai viver.

Poucas páginas que me trouxeram um acalento ao coração.

James Ratiere 28/02/2024

Gosto de quero mais
No fim eu fiquei com cara de tacho e água na boca.
Pode deixar a pessoa assim? Deveria ser crime um conto tão bom terminar tão rápido!