Apaixonado, Eu?

Apaixonado, Eu? Felipe Cabral

Resenhas - Apaixonado, eu?

Jorge Luiz da Silva 06/12/2023

Encarando mudanças
O cara detesta comédias românticas, mas como foi convidado para escrever um livro, com esse tema resolve mudar a sua maneira de ser e encara mudanças.

Sam Dias 12/09/2023

Estou amando esses mini books do Felipe Cabral. Está me tirando da ressaca literária e me ajudando a criar o hábito da leitura de novo, além de ser super divertido de ler/ouvir.

Bia 15/12/2023

Apaixonado eu?
Não gostei da escolha que o Fred fez no final. Mas foi bem gostosinho e engraçado de ouvir. Da pra passar o tempo.

Idkatzx 15/10/2023

Uma sacada
Cara que livrinho bom.
Tem referências regionais, a cultura pop nacional e internacional.
O protagonista é engraçado e divertido, as palhaçada que ele se enrola são bem escritas e desenvolvidas. As piadas, o humor com um dramalhão queer.
Realmente essa leitura foi uma sacada muito boa!

Hevellyn14 12/09/2023

Eu ameiii
Esse livro , superou as minhas espectativas , ele tem uma leitura muito fluída, foi super rápido pra ler ele ??
Hevellyn14 12/09/2023minha estante
Eu li ele no app skeelo, e amei um livro gay , o primeiro de muitos kkkkkkkk

Hevellyn14 15/09/2023minha estante
E muitoooo engraçado

Severino.Nasciment 27/09/2023

Muito legal
Essa história foi muito divertida e nos mantém interessados e curiosos até o final.
Eu também pensava que não gostava de comédia romântica, agora tenho minhas dúvidas ^?^
O porém é que aqui no skoob ele aparece como um só livro de 15 páginas. Não é bem assim. É um mini book do skeelo. É composto por 16 livrinhos, cada um equivale a um capítulo. E este que aparece aqui é o capitulo 1. Sendo assim, decidi marcar cada livrinho lido como se fosse uma página deste.

Gabriella.Anderson 05/11/2023

Fred é escritor, já tem alguns livros publicados. No entanto, sua meta agora é escrever uma comédia romântica. O livro é bem gostosinho e nos dá a entender que vai numa direção logo no início, mas acaba em outra. Gostei!

Catarinozi 10/11/2023

Recomendo pra passar o tempo
Esse minibook é realmente muito bom. fala sobre o Fred que já é um escritor famoso mas precisa escrever um próximo livro sobre uma comédia romântica, e ele odeia comédia romântica.

o porém é que ele tinha acabado de sair de uma relacionamento, o desquerido traiu ele, e o Fred ficou triste pra caramba.

ent, ja q ele tem q escrever um romance, e ainda uma comédia, ele decide que a melhor coisa que pode fazer pra escrever o livro é se apaixonar, e logo se humilhar no processo, o que é hilário. (ele deve ter pensado literalmente: "pra que superar um coração partido se eu posso me apaixonar de novo e fuder a vida de outra pessoa no processo pq eu n to pronto pra outra relação? ??")

enfimmm, a escrita é mt boa, vc realmente ri e se diverte.

spoiler:

massss tem essa pequena falha (so na minha opinião, claro) de voltar com o ex. sim, voltar com o ex (e isso é um spoilerzasso)

a história poderia ter acabado tão melhor sabe, eu realmente gostei bastante, mas quando ele decidiu dar uma segunda chance pro Tadeu e ainda por cima pedir ele em casamento, ai eu fiquei né. poxa, ele é claramente tóxico, esse ngc q ele falou quando o Fred tava explicando sobre o novo livro, foi claramente tóxico (ele disse q se ele fosse o namorado fantasma ele n deixaria o Fred seguir em frente e ficaria perseguindo ele???)

enfim enfim, um bom mini book mas o Fred precisava de terapia

geovanaevangelista 28/04/2024

???
Inicialmente, gostei da história e estou curiosa para saber o que vai ocorrer nos próximos...
Interessante.
Vamos ver no que vai dar?.

Celeste.Vasconcelo 19/12/2023

Meu primeiro áudiobook, foi bem engraçado de ouvir a história do Fred que é um escritor que odeia comédias românticas e foi contratado para escrever uma, pois suas histórias tristes não estavam indo tão bem.
Ele teve várias ideias doidas para se apaixonar, na cabeça dele isso ia fazer ele ter inspiração para escrever o livro, se metendo em várias furadas. Até que em uma dessas ideias ele conhece Lucas, um cara super legal e gente boa, que tem muito em comum com ele, parecia que agora ia dar certo, mas Fred não contava que o seu ex ia aparecer.

Eu torci para ele ficar com o Lucas, mas já era meio óbvio que ele ia voltar com o ex, mesmo ele tendo traído o Fred, isso foi a única coisa que não gostei na história.

Iza 28/12/2023

Bom.................
Uma obra de Felipe Cabral com apenas 15 páginas divididas em 16 capítulos, este conto mostra sobre o processo criativo de escrita de Fred, que precisa escrever uma comédia romântica, o seu gênero mais detestado.