Mirando Na Lua

Mirando Na Lua Alexandria Bellefleur

Resenhas - Mirando Na Lua

leka2611 04/05/2024

Fofo
Romance água com açúcar com uma pitada de pimenta (sexo). Homem idealista como gostamos, nesse caso o Brendon é até demais. O Brendon ama comédias românticas, fez um aplicativo de relacionamento, diz na cara da Annie oq sente sem enrolar, é amoroso, paga todos encontros, etc, me diz qual a probabilidade de um homem assim existir?
Annie uma boba pq na primeira vez q a minha amiga falasse mora aqui cmg eu já berrava SIM. A mulher era sozinha q tudo n sei pq n foi logo.
Ri muito na cena da roda gigante e amei o epílogo, ele pedindo ela em casamento na montanha russa q eles amam foi tudo.
Aposto q o próximo livro é da amg do Brendon pq aí vai fechar 6.

joymirele 09/01/2024

Annie sempre viajou muito por causa do trabalho, mas está cansada disso. Antes de se mudar para Londres e se fixar de vez por lá, decide passar duas semanas com a amiga Darcy em Seattle. Ao chegar lá, encontra o irmão mais novo dela, Brendon, que antes era um garotinho fofo e agora é um homão. Apesar da atração, Annie decide que não pode acontecer nada entre eles. Brendon, que acredita no amor, quer provar a ela que está errada. Ele planeja encontros românticos inspirados em filmes, mas tudo dá errado, mostrando que o romance não é tão simples quanto parece.

???..

Okay, eu nunca tinha lido um livro onde o homem seja tão GADO. Sim, GADO por uma mulher! ? . Meu Deus, o Brendon é um sonho de consumo e a maneira como ele trata a Annie é tão linda (oi Deus, por favor, me mandem um Brendon na minha vida) ??. É o primeiro livro que li dessa autora e, apesar de ter outros, não atrapalhou em nada a história. Eu recomendo demais para quem ama um bom clichê e um romance água com açúcar.

?? Es­tá me di­zen­do que nun­ca tro­pe­çou em al­go in­crí­vel? Al­go que tal­vez não es­ti­ves­se esperando, mas que aca­bou sen­do a me­lhor coi­sa que po­de­ria ter acon­te­ci­do? ?

?Se An­nie lhe pe­dis­se pa­ra ir à lua por ela, Bren­don da­ria um jei­to de che­gar lá. Ou pe­lo me­nos da­ria o seu me­lhor.?

Isa 04/02/2024

Romântico incurável
Não esperava nada desse livro e recebi tudooo, que livro perfeito, não tem um erro, as pessoas precisam ler eleee

Simone.Novaes 09/04/2024

Clássico romance clichê
Não me entenda mal, não é porque algo que é clichê que é ruim, a protagonista do livro as vezes me irritava um pouco, já o Brendon era tão mas tão perfeito que ele ficou irreal, foi uma leitura água com açúcar que me tirou risadinhas e eu recomendo pra quem está buscando mais do mesmo, não que isso seja algo ruim. ??

Giih Lopes 03/01/2024

Peimeira leitura de 2024
Eu criei muitas expectativas nesse livro e não foi tudo isso, achei uma leitura meio parada e demorada, mas e um bom livro

dudinhafran 07/11/2023

Bom para ressaca literária
Personagens fofos e maduros, não tem um plot twist e nada muito grandioso, porém é um livro fofo e a leitura é fluída. Recomendo para quem está em uma ressaca literária.

Jessica 13/10/2023

Todo mundo precisa de um mel de vez em quando
“Eu não queria acordar um dia e me perguntar se teria sido mais feliz se tivesse seguido meu coração. Se eu tivesse corrido o risco. A vida é muito curta para “e se”.”

Sabe aquelas histórias que são só o mel de tão românticas e fofas? Mirando na lua é uma delas. Nós temos um casal fofo, cativante e cheio de química, é muito fácil se apaixonar pelos dois.
A escrita é envolvente e cativante, não dá vontade de largar o livro. Só houveram alguns momentos em que algumas cenas foram narradas de uma forma complicada de imaginar, mas não sei se foi um problema na escrita da autora ou de tradução.
O único ponto que me incomodou de verdade é que não existe um plot. Não há um grande clímax, vilão ou problema a ser superado. A dificuldade da história é o medo da protagonista em tomar ou não uma decisão. Ah, e claro, alguns personagens que tentavam a todo custo manipular a protagonista e não davam nem espaço pra bichinha respirar.
Mas no geral, o livro me arrancou boas risadas, aqueceu o coração, e era o que eu precisava no momento, pois não estou conseguindo me prender muito a leituras no momento. Recomendo.

Mari 11/10/2023

Leitura gostosinha!!
Leitura maravilhosa, super gostosa e que me fez sentir meu coração quentinho. Um romance maravilhoso com construções de personagem e evolução perfeita. Recomendo para quem gosta de clichês.

Helo 06/10/2023

Bem quentinho no coração
Confesso que no início demorei pra fazer a leitura engatar, mas depois foi muito rápido, terminei em 3 dias e fiquei suspirando.

Sara277 23/12/2023

Dos último romances que li, este foi o que menos me agradou. A autora descreve os diálogos e a postura das personagens de uma forma extensa e um pouco cansativa, e os conflitos são um pouco superficiais. No entanto, a leitura é fácil e tranquila.

Jessica 14/02/2024

Não gostei muito do livro não, a história é legal e bem clichê mas tinha uns diálogos longos que não tinha nada a ver, uns detalhes que não fazem diferença na história, isso me cansou um pouco, mas valeu a leitura