Fissurados

Fissurados Juliana Silva

Resenhas - Fissurados

Franciele.karla 18/10/2023

Encantador
O livro nos mostra a evolução de Isis ao chega ao século 21 e não entende e nem saber de nada o desenvolvimento dela é simplesmente encantador mais a dor avassaladora de ter perdido a mãe e tudo que antesdeu esse acontecimento ainda está ali preso nela e se faz presente em vários momentos e uma grande desenvolvimento pessoal para Isis e Dante que é um polícia que perdeu a sua mãe e se culpa por isso...
autorajuhsilva 21/01/2024minha estante
Obrigada pela Resenha ????

Patricia637 12/08/2023

Lindo demais
Fissurados, é o primeiro livro da série Corações Machucados e nele a autora nós trás uma linda e apaixonante história de amor.
Os protagonistas são fortes, marcantes e muito especiais.
Amei demais e super recomendo.
autorajuhsilva 21/01/2024minha estante
Obrigada pela resenha ???? que bom que gostou ?

Nayara.Maria 12/08/2023

Um livro muito envolvente que te prende desde o início, com momentos leves e divertidos, passamos muito nervoso com um acontecimento, sem falar no hot mas vale muito a pena.
Dante e um ranziza irresistível e super protetor.
Íris e uma jovem muito forte pois mesmo com tudo que passou não abaixou a cabeça.
Já estou louca pelo próximo.
Ahhh, ? obrigada pela resenha ? feliz que tenha gostado

Maah.bufalari 11/08/2023

Um livro emocionante, me prendo nessa história do início ao fim, os personagens são cativantes e bem humorados, ao mesmo tempo que é uma leitura mais seria me rendeu risadas sinceras, adorei.
autorajuhsilva 21/01/2024minha estante
Obrigada pela resenha ?? feliz que tenha gostado ?

Ludimilaaard 13/08/2023

"Caminhamos sem pressa, desfrutando da companhia um do outro. Em silêncio, lado a lado. Eu e a mulher que costurou meu coração fissurado."

Eu estava precisando ler um livro assim ambientado aqui em Salvador, na minha cidade linda.

Livro leve, envolvente e que me prendeu do início ao fim. Uma mocinha dos anos 1880 que viajou no tempo até 2023 e encontrou um delegado marrento que não queria se apaixonar. Fazia um tempo que precisava de um livro assim para rir e me emocionar.

O jeito como a autora expressou a alegria e emoção da Ísis em vir para o tempo atual e perceber a evolução de antigamente até agora, é claro que existem coisas que precisam melhorar, obviamente, mas eu me emocionei muito com a Ísis.

Recomendo a leitura.
autorajuhsilva 21/01/2024minha estante
???? lindaaa, obrigada pela resenha ??

Mayara528 14/08/2023

Gostei
Não conhecia a autora ainda mas gostei muito do livro.
A leitura foi boa e fluiu bem.
Quis dar uns c4scud0s no Dante no começo mas depois passei meu pano bonitinho.
E q reviravolta foi aquela genteee, estou surpresa até agora.
Gostei de tudo muito bom mesmo.
autorajuhsilva 21/01/2024minha estante
Muito feliz que tenha gostado ? obrigada pela resenha ??