MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Maria15099 25/01/2024

Só leiam, só leiam e só leiam!!! Vocês vão amanhar o livro (eu acho hahaha!) achei bem gostoso de ler

@Jeh_Amorinha 21/01/2024

Mafiosos Gatos
O enredo é interessante, bem intrigante e muito bacana.

Fiquei muito emocionada ao final (de chegar gente, socorro).

Mas os erros de digitação/ortografia e algumas palavras utilizadas de forma repetitiva acabam diminuindo um pouquinho a qualidade da leitura.

No geral, é um bom livro de Dark Romance com bastante hot.
Fiquei curiosa para ler a história do Romeo e do Giovanni ?

Lalai2 16/01/2024

AMEI
Amei o desenrolar do livro, a parceria da Gabriela com os filhos do matteo Achei um bom livro de início de série e estou ansiosa pelos próximos mas tem uns poréns achei que tem drama demais sequestro demais não faz meu estilo de livro

Karol 12/01/2024

SENSACIONAL
O perfil da @kvianaautora apareceu pra mim como indicação e eu prontamente fui ler sobre os livros dela. Matteo Rocatti foi o primeiro e o que eu posso dizer: É SENSACIONAL! Só leiam, pq vale a pena. Neste livro, estamos entre Itália e Portugal e ela conta a história do Matteo Rocatti e da Gabriela Castro (viraram meus queridinhos) Gabi é uma personagem muito decidida, autêntica e persistente! Lutou bravamente contra um relacionamento tóxico e cheio de abuso (alerta de gatilhos) mas, com ajuda de pessoas incríveis, conseguiu dar uma reviravolta na vida. Matteo é o tradicional CEO da Máfia Italiana, só que ele tem um Q de queridinho, fofinho e romântico kkkk aí, aí, a pinta de machão que não se apaixona acaba rapidinho qndo ele conhece a Gabi... Enfim, só leiam!

Kerlem Viana, vc se tornou a minha 5 estrelas no quesito enredo, desenvolver da história, em descrever os personagens com detalhes, em contar cada assunto sem deixar nada em aberto, no desenrolar do romance, na introdução de outra história para um próximo livro, enfim ... Tô apaixonada pela sua escrita. E, a escrita de fato vai muito além da história que se é contata, do romance, do hot, uma boa escrita faz com que mergulhamos em outro universo (KerVerso) entendedores entenderão kkkkk! Espero um dia escrever um livro e vc será uma das minhas inspirações. Parabéns!

Luana 09/01/2024

Amei!!!
Amei esse mafioso, que história gostosa de ler, você ao iniciar não consegue parar.
Meu primeiro contato com a escrita da Autora, e só falo uma coisa, gostei muito, bem fluída, personagens bem desenvolvido e a drama foi bem trabalhada.
Super recomendo!

Lorrayne Almeida 08/01/2024

Um livro que consegue ser divertido, intenso, forte, e leve ao mesmo tempo. A história se desenrola de uma forma que você não consegue parar de ler. Não é só mais uma de mafioso e mocinha. É um found family tão caótico que fica divertido. Queria as continuações. Doida pra saber sobre Luighi e queria ver um livro inteiro sobre o "inferno particular" de Romeo, coitado! Kkkkkkkk.

Gio 08/01/2024

Resenha | Matteo Rocattio | @agalaxiadoslivros
Eu descobri esse livro pelo Instagram com uma frase de 15 segundos que nem apareceu realmente no livro kkk mas no geral foi um livro legal que tratou de vários pontos importantes e pode servir de conscientização para alguns temas, mesmo que não tenha tanta profundidade assim em alguns tópicos.

Teve algumas partes no meio da história que eu acho que ficou lento demais, mas nada que me fizesse largar a história. E acredito que vá ter outros livros contando a história dos outros casais e provavelmente eu vá ler também.

Rafa Takehara 08/01/2024

Muito bom!
Leitura envolvente, não consegui para de ler, personagens incríveis.
Gabriela personagem muito guerreira.

mactp 07/01/2024

Hmm?
História bem boa, mas não gostei da escrita da autora?
Ela usava uns termos que me dava até vergonha alheia.

Thai124 03/01/2024

Ruim
Nossa, fiquei com vergonha alheia metade do livro por conta dos diálogos. Tudo muito bleh, por um momento achei que tava lendo no Wattpad, a personagem principal é tão sem sal quanto a Bela Swan de crepúsculo, sem personalidade nenhuma. Tudo foi muito corrido e jogado, fácil demais para o mundo da máfia, entendi a ideia da história mas não sei se atendeu as expectativas.
Fraco demais, teve partes que eu nem li pois já tava cansada de tanta mesmíssime, com uma semana na casa do cara ela já tava falando "eu te amo" como eu disse, fácil demais. Porém, essa é minha opinião, gosto de história bem construídas e congruentes aos personagens, respeito quem goste, mas eu mesma não gostei.
Para um chefe da máfia ele é super manteiga derretida, uma pessoa que diz ser "cruel" não se reafirma como tal, ele apenas é.
Um desabafo apenas, fiquei frustada.