MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Máfia
? MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano: Livro Único
Autora Kerlem Viana
Lido em e-book 451 páginas

Matteo é o sucessor para chefe da máfia, todavia algo aconteceu, sua esposa não sobreviveu ao parto, tornando Matteo pai solo de duas crianças, mas o conselho já queria que ele se casasse novamente, é nosso protagonista não é do tipo que se deixa mandar.

Gaby é uma brasileira doce e gentil, sonha em concluir seu curso de pedagogia, mas seu namorado sempre joga suas frustrações em cima dela, além dele ter um ciúme doentio, até se tornar um abuso físico, isso abriu os olhos dela para fugir da relação. Teve ajuda da irmã e foi morar em Portugal.

O caminho de Matteo e Gaby se cruzam quando ela vai trabalhar na casa dele, seria a babá de seus filhos, mas a química que rola entre eles é forte, Gaby desperta o lado protetor de Matteo, fazendo com que ele lide com o ex dela que a estava aterrorizando.

No meio disso tudo a máfia está em constante movimentação, já que várias situações preocupantes estão acontecendo, os russos estão cada vez mais ousados em entrar no território de Matteo, isso claro sem sua permissão, até ele bolar um plano para desmascarar o X9.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei interessante, gosto quando existe essa possibilidade de colocar personagem brasileiro para ir a outros países, é como se você também pudesse viajar, no mas, o entrosamento dos personagens, as cenas engraçadas e até os momentos de conflitos casaram bem. Recomendo.

Nininha 15/08/2023

Amei
Como uma pessoa que ama livros de máfia, esse aqui foi um prato cheio. A autora sabe como fazer o coração da leitora acelerar, eu amei a química entre eles e o Matteo é maravilhoso.
Um livro recheado de adrenalina. Simplesmente amei.
Super recomendo a leitura.

Cynara 15/08/2023

Matteo
Meus amores devo confessar que o Matteo é diferenciado viu...
O boy se viu apaixonado e simplesmente se entregou com tudo o que tinha. Não se fez de rogado e lutou pela sua rainha
Gabriella mostrou a força em uma mulher para se salvar e depois tida a garra de uma mãe para proteger os filhos. Ela conquistou o espaço dela sem precisar maltratar ninguém e ainda saiu de todas as confusões com o maior prêmio que ela poderia ter, sua família completa e louca como sempre hahahaha

Rosangela Thomaz 15/08/2023

Gabriela fugindo de uma relação tóxica, vira babá dos gêmeos do mafioso Matteo. Esse romance está cheio de ação, mistério, além de romantismo! Foi uma delícia ler!

Francine.Almeida 15/08/2023

Maravilhoso
Que história incrível Kerlem simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Renata1004 10/08/2023

Matteo & Gaby ?
A estória é fluída e envolvente, além de quê gostei do jeito protetor e amoroso do Matteo tanto com os filhos quanto com a Gabriela.
A Gaby se mostrou muito resiliente e forte. E amei o enredo found family mesmo sendo um livro de máfia.
O casal tem química, as crianças são umas fofas, e os personagens secundários são maravilhosos.

Patricia637 16/08/2023

Simplesmente incrível
MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano, é um livro simplesmente incrível.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Kerlem Viana, e preciso confessar, que ela me surpreendeu demais. Pois a história de amor de Matteo e sua pequena, é sensacional.
Uma trama cheia de emoções fortes, ação, adrenalina e com personagens prefeitos marcantes.
Impossível não se apaixonar por este livro e não posso me conformar que seja um livro único, porque preciso saber da história de Romeo e Bea, Luigi e Agatha, Giovanni e Mada.
Não estou pronta pra me despedir desse universo. Eu quero mais.
Amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Josiane.Machado 17/08/2023

Simplesmente amei
Eu amei muito o livro e a forma como a autora foi desenvolvendo o casal e toda química entre eles foi incrível. A parte da mafia foi também muito bem escrita , simplesmente amei

Raicy.Oliviera 17/08/2023

Maravilhoso
Eu amei o livro uma história bem escrita com uma narrativa fantástica cheia de muita emoção, relata sobre duas pessoas com grande peso sobre elas nossa mocinha e uma sobrevivente passou poucas e boas ate conseguir fugir e então ir para outro país buscando sua liberdade, e nosso mocinho e um pai solo que tem um jeito único mais vai se ver perdido e encantado pela babá dos seus filhos ele vai está casa dia mais ogado nela e ela também mais se ver contada a ele sem fala nas crianças qu são uma sena a parte eu meu apaixonei nesse agosto me encantei.

Leituras da Angel 17/08/2023

Matteo e Gabriela
Matteo perdeu a esposa no dia do nascimento de seus filhos gêmeos e prometeu cuidar e amar as crianças com tudo o que tem dentro de si. Ele é um importante empresário e também o futuro Dom da maior organização da Itália, com um braço em Portugal, onde ele trabalha. Junto com seus irmãos de coração, eles cuidam e protegem as crianças e ainda enfrentam o mundo pela organização.

Quando os gêmeos estão com 4 anos, vemos que eles aprontam muito com as babás e nenhuma fica no trabalho por muito tempo. O motivo: eles não querem que elas fiquem para não se apegarem e sofrerem quando forem embora. Chorei! Que dó dessas crianças.

Gabriela é uma mulher lutando para escapar do namorado abusador, com quem mora há algum tempo e que faz um terror abusivo em sua cabeça. Quando as coisas chegam ao ponto da violência, ela finalmente cria coragem e foge, tendo a ajuda da melhor amiga e sua vizinha, dois anjos em sua vida. Agora, em Portugal, pode curar as feridas do corpo e da alma com a irmã, que a ama incondicionalmente, e seus amigos.

Após um incidente em que recebe uma proposta de emprego, ela finalmente vê uma luz no fim do túnel. Gaby começa a trabalhar na casa de Matteo como babá dos anjinhos dele. Mas eles aprontam no primeiro dia e ela, com a maior paciência e amor do mundo, mostra que é competente e que sabe o que faz.

E ganha a confiança não só das crianças como dos adultos, principalmente a de seu chefe, que está babando pela moça, tornando-se um stalker perfeito por causa da moça. Os dois se envolvem, e o negócio é quente e delicioso, mas temos o mal de volta à vida de Gaby, fazendo com que, mais do que nunca, Matteo a proteja.

Que livro perfeito!! Amei os personagens, as relações entre eles, os gêmeos fofos e terroristas, a escrita da autora é sensacional e me deixou com vontade de mais livros (na verdade, de todos eles!!). Parabéns, Kerlem! Matteo e Gaby só não são melhores por falta de livros extras.

LeiturasdaMagna0 17/08/2023

Eu li e amei , a construção do ambiente , dos personagens os diálogos, são tops. As cenas da gaby e matteo foram o augee, cenas maravilhosas, eles dois juntos fofos e intensos ao mesmo tempo, adoro histórias que tem crianças, as cenas com os gêmeos foram muito divertidas

Cielle 17/08/2023

Incrível
Achei simplesmente divino, perfeito, a escrita da autora é viciante e nos faz viajar nas páginas, eu amei os personagens e já tô ansiosa para aproxima história da autora!

Danny Brasil 21/08/2023

Matteo e Gaby
Matteo Rocatti é simplesmente o mafioso mais honrado que já li (isso quando não está t0rtur4ndo alguém?).
Gaby é uma mulher forte, guerreira e apaixonada, digna de total admiração.
O que dizer dos personagens secundários? MARAVILHOSOS!
Ansiosa pelas próximas histórias, principalmente do Romeo?

Bella 22/08/2023

Muito gostoso de ler. Gostei em ser um mafioso bonzinho. Algumas coisas me incomodaram um pouco como os amigos entrarem tranquilamente para a mafia sem mais nem menos. Mas de resto é uma delicia de ler