Um Geek para chamar de MEU

Priscilla Averati

Resenhas - Um Geek para chamar de MEU

manu 18/09/2022

A P A I X O N A D A
Nem eu acreditei que aquele #5 livro seria o último dessa viagem, então aqui vai a resenha do #6 livro:

Eu estou em êxtase de tão apaixonada. Os personagens, a história, os diálogos, o desenvolvimento, o hot, TUDO TUDO TUDO! O Josh é simplesmente meu sonho (talvez por ser muito parecido com meu namorado geek perfeito e maravilhoso?!) e a Les... Nhami! Quando eles estão juntos é simplesmente bombástico e eu fiquei apaixonadíssima com todas as interações deles! ?
Agora vou ansiosa ler o livro da Lex (sim, seriam 5 livros na viagem e se tornaram 7... A culpa não é minha)

Ellyne Cordeiro 22/10/2022

"E nesse momento, nada mais importa, nem mesmo quando alguém passa por nós e aplaude o momento, me fazendo sorrir durante o beijo. Depois de tudo o que passei desde sábado, eu também aplaudiria."

Joana235 19/09/2022

Adorei
Aquele clichê que amamos entre o nerd atrapalhado e a cheerleader que não quer ter compromisso.
Adicione uma festa bafônica com muito babado, confusão e gritaria!
E é claro, muito romance...

Garantia de muitas risadas e coração quentinho ao final da leitura!

paula damasceno 25/10/2022

Bom, mas nada extraordinário?
Comecei esse livro em seguida do primeiro, e minhas expectativas eram altas. Eu AMO um clichê invertido, quando a menina é popular e extrovertida e o menino é nerd.

Mas assim, o clímax desse livro é tosco, tipo MUITO. Desculpa, não caio nessa história da insegurança e possessividade dela ser tao alta a ponto desse plot tosco e ridículo.

E como eles se resolveram??? Que vergonha alheia! Nao faz sentido nenhum, os dois são super tímidos e eles se resolvem no meio do estádio, chamando super atenção na frente de todo mundo?????? Não faz sentido nenhum, não condiz com a personalidade dos personagens, serio!

Tirando isso, gostei muito, achei super fofo e recomendo a leitura!!

leiturasdadriane 17/09/2022

Nesse livro em parceria da Isa e da Pri, iremos conhecer a estória de Leslie e Josh, que apesar de sentirem uma atração mútua, são tímidos e inseguros, demorando a tomar uma atitude, criando um laço de amizade, é aquele friends to lovers, numa pegada slow burn, com uma química de milhões.
Um dos atrativos dessa leitura sai às várias referências geek.
A leitura tem seus momentos de tensão, mas as cômicas irão tirar várias risadas com cenas hilárias protagonizadas numa festa muito louca.
Será que o amor vai ser o suficiente para Josh e Leslie ficarem juntos?

Jessica 13/10/2022

Um Geek para chamar de MEU
Um livro super gostosinho de ler, parece um daqueles filmes de sessão da tarde que todo mundo gosta
Uma história fácil, rápida e para deixar o coração quentinho.
Josh e Leslie são uma gracinha, aquele casal fofo e bonitinho e os secundários também são ótimos.
Um excelente livro para sair da ressaca literária.

Dara 16/09/2022

Amoooo
Um livro que é separado em três partes: antes da festa, A FESTA ÉPICA, pós festa tinha tudo para ser perfeito. O livro superou as minhas expectativas, não poderia ter sido melhor, o Geek e a Cheer entregou tudo que prometeram e muito mais.

Josh e Leslie se gostam, mas são inseguros demais para assumir isso. A convivência vai deixar impossível os dois não se assumirem, mas somente o amor é o bastante?

Priscila e Isabella meus parabéns pelo livro incrível, ele já é sucesso e só tem a crescer muito mais. É muito obrigada pela oportunidade de conhecer esse mundo fabuloso, com personagens tão ricas.

Paula.2 18/09/2022

Que leitura gostosa de se ler. Algo que gosto desde o tempo em que lia no wattpad é o clichê de nerd e popular, e é justamente isso que o livro trás. Confesso que ri muito com a descrição do ex da Leslie, e ri mais ainda com o fato dela ser tão tímida quanto o Josh e mesmo assim ter "corrompido" ele. Leitura ótima para desfrutar rapidinho

Ana Elsa 18/09/2022

A líder de torcida e o geek
Amei ler esse livro. Me divertir com as trapalhadas de Josh e seus amigos, e fiquei sem paciência com a demora do casal perceber que se gostavam, sempre colocando a insegurança em primeiro lugar. Amei a interação do casal e de como ficaram juntos.

Bi_Bookstan 19/09/2022

Perfeito
?Meu Deus que livro perfeito!!
Eu amei absolutamente tudo nele, é um clichê invertido de tirar o chapéu com uma escrita fluída e muito envolvente.
Amei de mais os personagens secundários e a festa épica?? Rendeu muita coisa engraçada e muito mais.

?O amor deles foi se desenvolvendo de um jeito super fofo que eu amei acompanhar. Josh sempre foi apaixonado pela Leslie e ela também gostava dele, mas os dois são super tímidos.
O casal mais improvável surgiu e me deixou com o coração quentinho.?

Laisa 28/11/2022

Sessão da tarde ?
Vamos lá.

Avaliar esse livro é um pouco difícil pra mim. Não é como se eu não tivesse gostado, pois sim, eu gostei. O problema é que eu simplesmente me apaixonei perdidamente pelo livro "Geek", da Camila Cocenzo, e fui procurar outro com a mesma temática. Encontrei esse e decidi ler, mas estava com as expectativas muito elevadas, esperando algo que me proporcionasse as mesmas sensações ou até mais. Acredito que estou com um "vício de percepção". Por isso talvez eu esteja sendo um pouco injusta. Provavelmente, se a minha ordem de leitura tivesse sido inversa, teria gostado mais e minha opinião seria outra.

Apesar de tudo, é um livro fofo, igual aqueles filmes de sessão da tarde que te deixam com o coração mole. Não nego que o fato de faltar atitude e segurança nos dois protagonistas me tirou a paciência várias vezes. Acho que faltou um pouco de equilíbrio, um dos dois precisava de uma personalidade (um pouco) mais enérgica, que controlasse a situação, principalmente nessa temática geek/chearleader. Acho extremamente fofo quando a popular se apaixona pelo nerd e o ajudar a se desenvolver e encontrar sua autoconfiança. Creio que aqui a menina é tímida e insegura em excesso. Entretanto, no geral, a história é muito fofa!

Agora vou ler o da Lexie. Pelos spoilers da história dela que tem nesse livro, creiq que tenho boas chances de gostar (talvez até mais do que esse). E estou doida pra saber mais sobre Leslie e Josh na visão da irmã, a Lexie é maravilhosa ?

leiturassdaduda 06/02/2023

Apaixonada
Essa é uma palavra que me define no momento, estou amando ler um clichê invertido e esse aqui me pegou de jeito. Perfeito de mais não tem como explicar o que sinto quando lembro deles (Josh e Leslie).????

Thalita153 23/05/2023

Agora eu quero um geek para chamar de meu
Alguns leitores tem a crença distorcida de que cada leitura deve ser algo extraordinário mas muitas vezes o único intuito de um bom livro é lhe entreter e arrancar suspiros em cenas românticas.

Acredito que "um geek para chamar de meu" se encaixa neste exemplo pois foi um romance clichê delicioso muito bem desenvolvido sem precisar fazer nada muito extraordinário.

Os gestos amáveis entre Josh e Leslie me cativaram logo no início afinal tenho grande apreço por personagens golden retrivers como eles.

Ambos tem um lugar especial no meu coração

Cah 28/05/2023

Eu amei
Gente, como não amar Josh Bergman? Ele é o sonho de consumo de toda garota como eu. É inteligente, tímido e ainda mais saradão. Essa foi a parte que mais me chamou nesse livro. Eu não esperava que seria tão gostoso desse jeito. A Leslie também é maravilhosa, mas a timidez dos dois me tirou do sério por vários momentos, meu Deus! hahaha ainda bem que tudo se resolveu e eles finalmente encontram a sua voz e ficam juntos. Amei as risadas que eu dei com os amigos do Josh e do quanto eu me estressei com o Niall, esse foi que mais me tirou do sério, real! Não tenho mais palavras pra dizer o quanto eu gostei desse livro. Só achei que ficou faltando alguma coisa no final, mas no resumo da obra, eu amei.