O Que o Futuro nos Reserva

O Que o Futuro nos Reserva Gabriela Bortolotto

Resenhas - O Que o Futuro nos Reserva

1 | 2 | 3 | 4

lua 18/08/2023

Sinceramente, o início desse livro é lento e levou um tempo até pegar o ritmo, depois foi ficando melhor. Mas que decepção foi a reta final, um drama completamente desnecessário que poderia ser resolvido numa conversa, aí o tanto de age gap que lemos e não colocam esse drama inteiro... Sinceramente parecia que sei lá ela era 50 anos mais velha, aí sério, me deixou tão desanimada pra ler qualquer outra coisa da autora.

Viagem_noslivros 05/09/2023

Um misto de adorei e cansei
A história foi boa, diferenciada dos demais clichês, mas achei realmente repetitiva, em vários momentos eu fiquei com preguiça de ler, pq repetia muito as mesmas falas, as mesmas frases.
Depois teve a passagem de tempo e eu achei um pouco exagerada.
Achei a Callista sem graça e e sem sentido!
Entendi o término, mas acho que a autora deveria ter buscado outra forma de os afastar pq não fez o menor sentido o motivo.

Enfim. Não é uma história ruim, ela chega a surpreender positivamente, porém achei que faltaram algumas coisas como explorar melhor o relacionamento com a Belle.

Gostei mais da outra série.
Mas não deixo de recomendar essa.

Carol2374 30/09/2023

Ameeeii!!!
Aqui teremos um mocinho que tem uma pegada bruta, emocionado, te escreve cartas e encanta sua filha. Ele ainda é um excelente profissional e o estágio é só o começo para a sua grande carreira. Ele também passa pelos problemas difíceis e tem a mãe mais incrível do Gabiverso.

Também contamos com uma mocinha que precisou ser mãe solo e cuidar de uma garotinha especial. Se tornando também um nome conhecido na sua área e de grande importância. Ela as vezes se permite viver e conhece um mascarado que tem várias tatuagens.

Além de contar com uma fofura em forma de criança temos uma menininha fofa que não permite qualquer um ter uma aproximação mas ela se vê encantada também pelo estagiário da sua mãe.

Outra coisa que contamos aqui são os amigos desse estagiário e que já são do Gabiverso. Eles trazem momentos de alegria mas também mostram uma amizade linda. Outro casal que aparece aqui é um que fez parte do começo deste universo e vemos o quão bom eles são juntos no futuro.

O que dizer de Scott e Callista? Os dois tem uma química e atração que não conseguem explicar, mas são pessoas destinadas a estarem juntas, não sendo relevante o tempo e caminhos a serem traçados.

Eles vivem um romance proibido mas tão forte que deixa marcas. Sofri junto com eles, dei risada, me diverti e chorei (só não disse por onde). A história deles é tão linda que merecia o felizes para sempre desejado.

Outra personagem que me encantou e por mim poderia ter livro é a filha da Callista. Ela é tão querida e especial, que você se apaixona logo de cara. Os amigos do Scott e a amiga da Callie são umas figuras e quando aparecem deixam nosso coração quentinho com o found family.

O enredo, personagens secundários, protagonistas e a escrita está uma delícia de acompanhar. Apesar de sofrer em alguns momentos o livro foi maravilhoso e por mim já estaria na minha prateleira pra sempre lembrar deles. Eles estão super perfeitos, cativantes e emocionantes.

thaysdt 20/09/2023

Achei um pouco arrastado, mas gostei bastante. A Callie me irritou muito tempo, mas a forma como a história dos dois desenrola foi bem interessante.

belaneri1 19/08/2023

Queria algo bobo e leve e ganhei depressão. É um bom livro, bem real e acho que minha decepção em relação a ele é isso, queria algo que fugisse da realidade e a autora entrega a verdade.

Julieper Lee 28/09/2023

Incrivel
Comecei por obrigação de seguir a ordem dos livros, mas acabou sendo o favorito (por enquanto) Scott e Callie tiveram um começo meio conturbado, achei que estava lendo só mais um livro do CEO com estagiário, mas eles me conquistaram pela forma que foi bem escrito e todo o desenvolvimento. Tudo bem que só foi dar certo lá pra 88%, e antes disso eu estava sofrendo um ataque cardíaco para todo plot.

Pontos negativos:
-pouca interação com os meninos, senti falta deles, achei que poderia diminuir uma das 8 cenas de sexo para colocar mais 2 cenas de todo mundo junto.

Maresreading 22/08/2023

O que o futuro reservou foi lindo.
Eu não tenho palavras pra descrevê-los, mas OQOFNR será uma história marcada para sempre no meu coração. Scott e Callista tem um história linda, dolorosa porém muito linda. A conexão dos dois desde o primeiro momento é palpável e a construção de todo o relacionamento mesmo que proibido é lindo de se ver. Fico feliz que eles tiveram o tão sonhado final feliz, me apeguei completamente a cada um dos personagens e revivi amores antigos do gabiverso com a aparição/menção dos demais. Gabi mais uma vez arrasando como sempre e não tenho dúvidas que eles foram um 5 estrelas fav no meu coração. Agora é surtar e esperar pro engracadinho com seu passado

warnexon_ 26/08/2023

O que o futuro nos reserva
É um livro muito lindo, muito bom mas certo momento achei que a leitura foi um pouco arrastada e tive que insistir (fora isso eu gostei muito

Beatriz 28/08/2023

Nem sei o que escrever aqui pra descrever o que senti lendo esse livro, tô até agora atordoada com tantas emoções e mais uma vez a Gabi provou que o que ela faz de melhor é surpreender os leitores.
Sei lá, só leiam

Bianca 28/08/2023

10?
É maravilhoso como a Gabi consegue sempre surpreender positivamente a cada livro. Scott me ganhou nos primeiros capítulos e Callie, é o tipo de personagem que merece ser protagonista de livro, já a conhecia de Taken. É linda a amizade com a Bea.
Sofri junto com eles (sem spoilers), mas o amor e a cumplicidade deles são lindos. Um dos melhores livros de segunda chance que li, merece dez estrelas.

1 | 2 | 3 | 4