Um jogo de gato e rato

Um jogo de gato e rato Tracy Deonn

Resenhas - Um jogo de gato e rato

imlauraregina 02/03/2024

Basicamente a visão do selwyn de quando ele suspeitava/parou de suspeitar, mto bom, amo lendários, preciso ler o próximo volume logo

priih 07/10/2023

PRECISO DE MAIS
Sel é um dos meus personagens favoritos de Lendários e poder ler um pouquinho dos pensamentos dele e de como ele se sentia em relação à Bree foi incrível. Só achei meio repentino demais a mudança brusca da forma como ele via a Bree, de resto... Eu leria um livro inteiro na visão dele.

Maryana 07/10/2023

Lendários - Capítulo extra
Gato e rato não, cão e gato. Amo, não vou negar kkkkkkkkkkkk
quero mais deles na continuação, meu casal ?

João 12/08/2023

Legal
Muito interessante ver a história pelos olhos de Sel, e ver como ele tinha certeza que Bree era Goruchel.

Ludmill4.books 23/11/2023

Legalzinho
Adorei esse capítulo extra de Lendários, me fez matar um pouquinho da saudade dos personagens.

O único ponto que me deixou meio ??? foi a forma abrupta com que o Selwyn mudou de opinião, mas ainda assim achei a experiência legal!

ThMoon 11/08/2023

Interessante
Foi interessante ver algumas partes da história na visão do Sel e do que ele estava achando e de como estava funcionando as coisas para ele e o que ele tava sentindo, realmente achei muito interessante e legal também, e quero muito ler o segundo livro para saber como essa história vai ser desenrolar.

Taylor33 06/01/2024

Esperava mais
O sel é meu favorito, então esperava mais. Mas ok né, até q curti. Eu realmente esperava mais. Todo o desenvolvimento dele é tal. Mas fazer oque ne

calixxverse 27/01/2024

"? Você está bem. As raposas já foram. Quando nossos olhares se encontram de novo, o rosto dela reflete algo que senti durante toda a minha vida: o medo de não saber quem você é, do que você é capaz. Sinto um desejo profundo de ajudar essa garota, mas não sei como. É isso que Nicholas sente ao olhar para ela? Acho que agora entendo o que se passou com ele ao sentir uma vontade incontrolável de matar essa garota estranha, corajosa. Acho que entendo o que ele quis dizer quando falou que parecia errado. Mas é tarde demais."

Devo dizer que eu tinha ciência da minha abstinência de Selwyn Kane, mas que só tive a real dimensão do quão grande era essa abstinência no momento em que descobri a existência desse capítulo extra - e me vi na obrigação de ter meu querido marido de volta por mais alguns minutos antes de partir de fato para a leitura de marcada com sangue, quando reunir coragem o bastante para adquirir um dos exemplares e dar prosseguimento nessa trama.
Ver as coisas do começo no ponto de vista do Sel definitivamente mexeu com minha querida cabecinha, que já ficava completamente fraca apenas pela presença do nosso querido ? acho que a única coisa que eu faria para estender tudo isso, seria lhe dar mais tempo para poder presenciar como as coisas funcionaram do ponto de vista do Kane assim que ocorreu o plot twist final do livro, mas receio que terei de aguardar muito ou aceitar sua não existência o mais rapidamente possível.

Max 08/02/2024

Para matar a saudade.
Demorei muito pra descobrir a existência desse conto. Selwyn é um dos favoritos do público (eu inclusa), então claro que eu li. Serviu muito pra matar a saudade do Selwyn com a Bree, principalmente considerando o preço do segundo livro. Como aconteceu quando li o livro, Tracy Deonn deixou um gostinho de quero mais.

Pamela Camargo 02/03/2024

Leia
Foi muito divertido poder ler na perspectiva do Selwyn
da uma profundidade ao personagem, tudo o que ele teve que passar, o peso que ainda carrega nos ombros
o momento em que a bree passa de ser uma suspeita pra uma primavida com determinação nos olhos>>>
apenas leia

vitAria308 09/03/2024

Sel, você sempre será o melhor personagem desta história. ??
Amei o ponto de vista, e de acompanhar a mudança dele para com a Briana, mas eu daria TUDO por um POV dele em relação às últimas páginas do livro. ?

Carolina 04/05/2024