Only The Brave

Only The Brave Solmussa

Resenhas - Only The Brave

Gabriela3205 15/08/2023

PU QU PAR MEUS AMORES
Nossa isso aqui foi uma experiência de vrdd, tudo bem q o final foi bem..... mas tudo bem pq o meio misamores em nome de deus. wolfstar nisso aqui é perfeição eles sao meus pais me criaram desde pequena, E JEGULUS NOSSA CHEGA EU N CONSIGO A TE(N)SÃO JUROOOOOOOOOOO

Ju Valent 29/12/2023

Uma das minhas favs
Amo finais felizes com (quase) todo mundo vivo!! a historia é muito legal, pra mim foi uma mistura de tudo que eu li esse ano kkkkkk, tem todos os ships ??, tem amizade dos slytherin ?, tem reg morally grey, tem tudo tudo!! amei amei amei e as chaoter end notes são muito boas kkkkk

bibi1985 30/12/2023

Tem algumas coisas que só uma boa fanfic pode prover
Amo Soulmussa, não sei quem elu é, mas sou eternamente grata pelas fics desse queride. Essa aqui teve tudo, conflito, dor, angústia, tristeza, um pouco de alegria também porque se a gente só chora, eventualmente vamos desidratar, e foi uma das melhores leituras desse ano pra mim (e olha que eu li tanta fanfic que nem lembro o que aconteceu em metade delas).

Fernandes!! 29/03/2024

APAIXONADO
Cara, eu tô apaixonado juro esse final foi perfeito, foi incrível. Dps d tanto sofrer, chorar, espernear, e autore me traz um último capítulo deliciso, deles felizes. Eu precisava disso... Gays felizes

blackcrstars 27/12/2023

Ao mesmo tempo que eu amei tem muitaaa coisa que não funcionou p mim.. acho que principalmente a falta de comunicação e desenvolvimento de certos assuntos me incomodaram muito, mas os relacionamentos e interação entre os personagens foram ?? num geral