Amor, meu fake amor

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Lari 07/02/2024

Comédia romântica
Conta a história de Alice, uma mulher que cria um perfil fake de um homem aleatório , de outro país) para fazer ciúmes ao ex. Acontece que a Alice é a prova que o improvável é o "mais provável" de tudo...

A autora é brasileira, cheguei ao seu perfil pelo Instagram. Comédia romântica legal, fácil de ler, mas com muitas cenas ?.

Mi 02/02/2024

Meu fake amor (queria ter um também!
Livro de romance super leve, fofo, engraçado, envolvente, com personagens cativantes e hots muito bons!! Eu comecei o livro é já tinha amado mas aconteceu umas coisas pessoais que fizeram com que eu não voltasse a ler infelizmente mas hj eu finalmente terminei ele e eu amei muito. A história é muito bem desenvolvida, os personagens são ótimos, as cenas são fofas demais e bem construídas, o desenvolvimento dos personagens foram muito bem trabalhados e o final dele foi de aquecer o coração! Amei muito o Harry e a Alice, queria muito um livro do Liam e da Helô (ela ganhou meu coração!), acho que eles teriam um potencial enorme como casal, enfim amei muito e recomendo demais!

Cristal.ber 31/01/2024

Amor, meu flash amor
Sério gnt que Livro péssimo!
Eu simplesmente não sei como termine ele, pq em determinado momento achei que ia tacar o celular na parede, mas assim eu precisei muito fazer leitura dinâmica e até pular algumas coisas que eu sabia que seriam mais do msm, já que essa história não acrescenta nada novo ou interessante pra fazer diferença no meio do cliche!
E eu entendo super que se manter o puro clichê é uma escolha segura e eu amo clichê, só que eu acho que sempre é bom seu livro apresentar alguma coisa nova, pra que o livro ganhei mais destaque nesse meio, mas esse livro aí fez zero isso e só se tornou chato e muito previsível.
Falando dos personagens, pra não dizer que eu não desgostei de tudo, eu confesso que eu amei muito os personagens da Helô, do Antoine (vulgo Antônio) e o Liam, eles foram os que me tiraram as poucas risadas que eu tive ao longo da história, eles tinham uma dinâmica muito boa com os protagonistas e entre si, menos o Liam que não interagiu com os brasileiros.
Agr os protagonistas eu odiei eles, gente que povo chato, Alice insuportável, chata, dramática demais, e sonsa, bem sonsa msm, eu não gostei dela ficar sempre quebrando a quarta parede e se fazendo de muito engraçada, bem forçada.
O Harry chato e dramático, sonso tbm, mas assim o problema com ele é que ele é enrolado, parece não sair do lugar se alguém não fizer alguma coisa por ele, fiquei tão entediada com eles.
Sobre a história eu não gostei de algumas escolhas do enredo, como por exemplo a mãe da Alice ser narcisista e a autora jogar isso e várias falas problemáticas da mãe dela e depois cagar pra isso, simplesmente ela desapareceu da história não foi mais citado e nem mais discutido, então ela poderia ter feito a mãe ser só chata e não exatamente com esse traço de personalidade, outra coisa eu não gosto dessa quebra da quarta parede me tira muito da imersão, tbm a questão de fazer a Helô ser essa mulher que surge com todas as caipirinhas do mundo, e tipo ficou forçado, uma vez acontecer é engraçado e divertido dá o tom para a personagem, mas mais de uma faz só ser ruim msm!
Sobre o romance msm, achei rápido demais, não é a questão de ser rápido e intenso, é só ser rápido sem sentido, sem construção desse romance msm principalmente pq eles tinham um "prazo" de validade, só que é chato pq a gnt não consegue só se deixar levar por eles, só fica absurdo como eles começam e como terminam e como voltam!!!

*Não recomendo, ainda mais pq é um gringo achei que poderia ser um Br msm!

Bianca 30/01/2024

Leitura leve e divertida
Adorei esse livro, facil de ler! Divertido e romântico!
Adorei o casal principal e á espera do livro que mostre a Helô com o Liam....

Thalita 28/01/2024

Comédia romântica brasileira
Livro fofo e engraçado que se passa no Rio. Foi bom sentir essa proximidade com o cenário do livro.

Tine 23/01/2024

Livros para ler rapidinho que te deixam felizinho ?
Muito bom. Amei o romance porque tem suas reviravoltas e aprofundamentos, os personagens fazem sentido e são muito carismáticos.
Não gosto muito de como as coisas foram tão rápido, mas fez sentido de certa forma.
Amei que teve foco em vários pontos diferentes da história, muito top.

Vanessa1340 21/01/2024

Confesso que eu esperava um pouco mais do livro. Foi um livro muito gostozinho de ler. Embora, eu ache que poderia ter focado um pouco mais no romance entre o Harry e Alice?
O enredo em si é bom, poderia ter explorado mais o tempo dos dois juntos no Rio de Janeiro. Mas no geral eu gostei

rayracristine 20/01/2024

?uma mistura de dia de aniversário com manhã de Natal.?
EU AMEIII!!! Primeiro livro nacional do ano e é perfeito!! Uma leitura super fluida, e um clichê muito gostoso de ler, mesmo a história se passando em poucos dias você se apega muito aos personagens, eu AMEI a Helô kkkkk

Amandinha 12/01/2024

Minha segunda leitura do ano, confesso que a mais aguardada.
fiquei extremamente animada para começar essa leitura, criei altas expectativas, mas ao decorrer do livro vi que não era isso que eu estava esperando. Senti que o maior assunto era a vida sexual dos dois e não as piadas e realidade do livro.

Manuela222 10/01/2024

Britânicos, caipirinhas e muita farofada!!!
"Depois de uma vida buscando do lado de fora algo que a completasse, essa mulher finalmente achou alguém que a fizesse se sentir tão bem a seu próprio respeito que não precisa mais buscar nada externo, ela sabe que já é completa."

Descobri esse livro através do Instagram e que bom que eu fui atrás!
Se você está procurando uma leitura leve, engraçada e nem tão clichê assim, ESSE É O LIVRO CERTO.
Amei a escrita, amei os personagens, amei como todas as questões fazem sentido. Até às coisas idiotas, porque a própria protagonista não se leva a sério KKKKKK E isso pra mim é o ponto alto, porque deixa tudo muito mais real
Que delícia de leitura, SUPER RECOMENDO!!!

thaliadamioficial 08/01/2024

Fofinho e com hot
Um livro fofinho com uma história divertida, ri muito principalmente com a Helô...

Em alguns momentos fiquei um pouco irritada pq parecia que ninguém conversava nesse livro.

Algumas mentiras ou omissões achei desnecessárias, mas nada que estragasse a experiência.

Pra quem gosta de um bom clichê é um prato cheio.

Sah 08/01/2024

Não podia ser melhor!!
Se tem alguma coisa que me arrependo é de não ter lido antes. Esse livro é perfeito em todos os aspectos.

Além de ser um livro ambientado no Brasil, o fato de os personagens serem bem trabalhados em relação ao seu profissional, seu pessoal, foi um atrativo muito grande e que acredito ter deixado a leitura super fluída.

O desenvolvimento do casal principal foi devidamente escrito no pouco espaço de tempo que teriam "juntos" e eu amei isso! Todo o desenvolvimento no geral até a parte dos finalmente que nos deixa apreensivos (a hora de dizer a verdade) tudo isso se encaixou muito bem na narrativa e eu não poderia ter imaginado final melhor ??

Harry e Alice são um casal que nos mostra que não é o tempo certo, e sim a pessoa certa que nos faz sentir aquele sentimento de pertencer e de amar e ser amado. Com certeza foi uma ótima leitura para início de ano, recomendo muito!!

1 | 2 | 3 | 4