Acordo Inconveniente

Acordo Inconveniente Marilia G. Barbosa

Resenhas - Acordo Inconveniente

@biaentreleituras 06/09/2023

Eu amo um slow burn e mais ainda com mocinho rendido, Acordo Inconveniente me conquistou logo nas primeiras páginas e terminei de ler apaixonada! É meu preferido da autora até agora.⁣

Recomendo demais a leitura!

*Resenha completa no INstagram

site: https://www.instagram.com/p/Cwa3LB8vxpG/

Luciana764 23/02/2024

Apaixonante ??
Eu amei demais essa história, é muito linda e porque não dizer apaixonante também ??.
O amor venceu mais uma vez.
Eles se conheceram ainda no colégio e Arthur se apaixonou pelo jeito dela , mais Arthur só queria diversão,e acabou fazendo uma aposta e acabou perdendo aquela por quem ele se apaixonou de verdade ,e também magoando seu coração e agora o tempo passou e ela precisa encontrar um marido ,para poder ajudà_ lá a não perder a guarda de seus sobrinhas e quem vai aparecer de novo em sua vida ,ele que um dia quebrou seu coração ,e a magoou demais ,mais ela precisa da ajuda dele e ele vai fazer de tudo para provar que ele é um novo homem e ainda ama ela com todo seu coração e agora ele também precisa provar que vai estar ao lado nos momentos mais difíceis da vida e mostre que sim ela pode confiar nele , porque ele não vai mais ferir seu coração ??.
Nossa , gente eu amei demais essa história é tão fofa e amor deles é muito lindo e com certeza vai ser difícil resistir um ao outro tendo que conviver na mesma casa e cuidar de linda meninas e protegê_ Las de tudo e de todos e juntos eles vão se tornar uma linda família e provar que sim ,devemos sempre dar uma nova chance para o verdadeiro amor ??.
Eu estou apaixonada demais por essas duas princesas,elas são lindas e foi por elas que o nosso casal ,conseguiu enxergar que sim ,eles podiam sim serem felizes e viver o amor deles??.
Li e recomendo demais ?.

manudefariadias 14/08/2023

Livro é rápido de ler e um romance beeem levinho.

Apesar de uma leve tentativa de Thriller no meio, achei beeem tranquilo de ler e na parte do assalto acabou ficando meio chato na real, mas vale a leitura

@bibliotecadadi 27/08/2023

Amei!!
Que delícia de história!
A escrita da Marília sempre me faz imergir tanto na história que quando vejo já li várias e várias páginas e já fico apaixonada pelos personagens.

Um romance gostoso de aquecer o coração, estilo sessão da tarde, e na trupe que todo leitor adora: Grumpy x sunshine, mas aqui vai ser invertido, a rabugenta é a Celina e o Arthur animado.

Mas não fica só no romance não: tem tensão e mistério em algumas cenas, por causa de uma situação perigosa, que quase fez meu coração sair pela boca, e cenas divertidas também.

Celina é uma personagem que gostei desde o começo: ama ler, tem uma língua afiada, e é muito familia.

Arthur foi me ganhando aos poucos, um mocinho que se superou, e que é lindo e charmoso. Gostei muito do desenvolvimento dele ao longo da trama.

E não posso esquecer de Gabi e Isabela, que deram todo o charme ao livro, duas crianças fofas.

Terminei com o coração quentinho e querendo mais.

Se você ama um bom romance, esse está recomendassímo.

Marih Ferreira 15/11/2023

Esses quatro merecem o mundo todinho
Celina perdeu sua irmã e está na luta para ter a guarda de suas sobrinhas, mas é aquela coisa, né, uma mulher casada é bem mais bem vista no tribunal do que uma solteira. Por Isa e Gabi, Lina acaba fazendo um acordo com o Arthur, seu ex-namorado de adolescência que estragou tudo com uma aposta. Será que ainda pode existir amor mesmo depois de um coração ter sido despedaçado?

O que eu achei: Eu amo uma leitura sessão da tarde, ainda mais quando essa leitura me lembra um dos meus filmes favoritos, Juntos por Acaso. Os personagens me conquistaram desde as primeiras páginas e fiquei a todo momento torcendo por Lina e Arthur (ele deu para ela uma edição de luxo do livro favorito dela e ela guardou).

A Isa e a Gabi deixaram a leitura ainda mais divertida, as maiores fãs do Tio Tur, também o Arthur mima essas meninas, seja com doces no meio da semana, vários filmes da Disney e assistir um tutorial no youtube para fazer a trança da Elsa. Não deve ser fácil lidar com a perda de quem amamos, ainda mais para essas duas que são crianças e perderam os pais, mas fico aliviada delas terem tantas outras pessoas que as amam e deram apoio e todo carinho e amor possível.

Aliás, não estava esperando o plot twist por trás da morte, fui pega totalmente de surpresa. Deixo aqui minha indicação para quem ama uma mocinha de língua afiada e coração partido, ex-namorado rendido por ela, casamento por contrato, segunda chance, crianças fofas, ela no ´´hate`` e ele no ´´lovers``.