Throwing Sparks

Throwing Sparks igsygrace

Resenhas - Throwing Sparks

Gi perez 13/09/2023

Livro perfeito. Eu li junto com o Livro 2 de ?the hunger games? (o caching fire). Estou simplesmente apaixonada. Tudo faz muito sentido e realmente parece que estamos dentro da cabeça o Peeta. Todos os acontecimentos e frases são exatos iguais ao do livro original. Aqui também entendemos um pouco mais do livro 1.

Fiquei chocada com detalhes em que essa autora de baseou e como quando lemos do POV da Ket não percebemos os sentimentos do Peeta e como ele trabalhou nos jogos.

Recomendo demais, eu agora considero essa fanfic como senti o POV oficial do Peeta.
Gi perez 13/09/2023minha estante
Ps: amo como os nomes dos livros se completam, Caching fire (original) com Throwing Sparks (Peeta).

ingridingriding 07/01/2024

Eu amei muito
não é tão fiel quando peeta's games pq tem cenas a mais e tbm cenas mais descritivas de momentos que a katniss só menciona, mas eu amei muito essas cenas. fizeram muito sentido pra mim e eu amo eles
não tem o que dizer. fico mal que ele não existe de verdade
peeta te amo

Cecilia261 13/04/2024

Ooooooo
Eu não vou me alongar muito aqui pra não dar spoiler de Em chamas (ou throwing sparks) pra nenhum desavisado, mas essa trilogia dos jogos do peeta, com menção especial à esse aqui especificamente, me fez pensar em coisas de jogos vorazes que tinham passado batidas

Fiquei embasbacada