Tenente

Tenente Nathany Teixeira

Resenhas - Tenente

Ssereiaurbana 29/08/2023

Mesmo que isso custe a minha vida
Aqui temos Amber uma veterinária, dona de um rancho e amante dos animais, que em um dia de caminhada pela floresta ao redor de sua casa, encontra Tyler que ?caiu do céu ? e está ferido. Ela ajuda o homem misterioso e logo descobre que seu paradeiro não poderá ser encontrado, pois ele está sendo seguido.
Tyler é o Tenente, agente especial que acaba se envolvendo com a doce veterinária teimosa, ele precisa manter seus segredos para si e não colocá-la em perigo.

Eu achei um clichê bem gostosinho para limpar a mente e não deixar cair na ressaca literária.
Os personagens são envolventes e interessantes. Nosso casal principal é lindo demais e o Smigoul ganhou meu coração!

LARISSA F 14/09/2023

Tudo o que essa mulher escreve me ganha o coração, vim pela serie dos guarda costas e me apaixonei completamente pelo tenente

Renata1004 03/10/2023

Tyler e Amber
Amber tem o coração tão bom e gentil e ao mesmo tempo é tão forte, amei ela desde o início. Além de quê foi tão corajosa quando ajudou o Tyler.
O Tyler com aquele jeito todo fechado, mas todo protetor e sexy era demais, nem ele conseguiu resistir a força e luz que a Amber possui. Ah, e gostei da amizade com o Jaguar, e me surpreendi com quem era o traidor. E amei o Smigoul, cheio de tremedeira, raiva e principalmente amor.
Gostei de como desenvolveu o romance entre a Amber e o Tyler, mas confesso que queria ter visto ele em um pouco mais de ação.

J4sbookz 09/10/2023

Tyler e Amber
Eu gostei do livro, claro poderiam ter sido retiradas diversas coisas mas não entrarei nisso, eu sou apaixonada por slow burn que enrolam até o último segundo para o casal ficar junto eu relamente fiquei presa nesse livro desde o inicio, ele não foi meu primeiro contato com a autora mas me apaixonei muito pela escrita dela, entendo as ações do tenente, como um homem de seu escalão é esperado ações com ótimos resultados o que levavam ao mesmo demorar um pouco para tomar atitudes, mas acho que isso tem relação com seu emprego, Amber foi uma querida super corajosa ao ajudar o homem que poderia ser um perigo para a mesma, mas mesmo com isso ela o ajudou e salvou sua vida, talvez nem tudo foi perfeito na história mas não acho que sejam coisas tão ultrajantes que possam ser apontadas como hediondas ou julgar o livro por elas.

Pam 21/08/2023

Meio sem sal
O Tyler é quem salva o livro, pois se dependesse da Amber, o livro seria um tédio.

Depois de ter sido apresentada a Jasmin e a Petrova, eu definitivamente estava esperando uma mocinha com mais personalidade; até a a Estrela tem mais personalidade que a Amber.

Acho que fui com muita cede ao pote, o livro não é essas coisas não. Dito isto, a autora escreve muito bem, não é algo que me faça desistir dos livros dela, mas entre todos que já li, esse definitivamente é o mais fraco.

Patrícia 20/08/2023

Que delícia de leitura, a Nathy sempre surpreendendo, a primeira edição do livro foi maravilhosa e essa então sem comentários, é perfeita.
Amber e Tyler tem o meu coração ?

Bru 12/09/2023

N° 35 - 2023

Nota: 5 ???

Uma história avassaladora. Como primeiro contato com a escrita da autora eu demorei um pouco para me adaptar no seu formato, mas depois o livro correu muito mais fácil e rápido.

É um romance policial sensacional, há um equilíbrio entre o mistério e o casal. Sem pesar nem nenhum dos lados e agradando aos dois públicos.

Eu adorei o casal, eles foram incríveis. Possuem uma química fantástica e eu me senti presa a eles. Foram bem desenvolvidos, teve cenas fofas e quentes.

O mistério também me prendeu, teve altas cenas de suspense e de ação que eu achei bem feitas inclusive. Fiquei angustiada, por mais que soubesse que era muito provável que tudo ficasse bem no final.

Maria11629 04/03/2024

Nem incrível nem péssimo
Igual eu falei no titulo, ele nao e um livro incruvel, tipo nossa mil estrelas, amei de coracao, etc, etc, mas tambem nao e um livro pessimo. Ele e um kivro legal, com uma historia legal, que tem um final super fofo, e bonito, mas assim e um livro normal, nada de especial, e nada de pessimo nele, a leitura foi boa, foi interessante, mas nada muito uauuuuuuu.

Alexia192 13/03/2024

Farofona boa
O livro é uma ótima opção para quem busca uma leitura divertida e relaxante. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, proporciona momentos de descontração sem exigir um comprometimento total do leitor. Ideal para aqueles momentos em que se deseja desligar um pouco do mundo e apenas aproveitar uma história leve e divertida.

ygkarins 14/04/2024

Gostei
O livro é bom, te prende bastante apesar dos capítulos longos e as vezes repetitivos porém a escrita da autora é fluida. Amei conhecer Amber e Tyler apesar de ter vontade de bater na Amber algumas vezes kkk recomendo

Giovana_ 16/04/2024

Tenente e sua Fada
Já faz 2 meses que li esse livro, mas sei que ele entrou para minha lista de favoritos da autora!

Amber e Tyler conquistaram meu coração com o cuidado e proteção que demonstraram um pelo outro, que se transformou em uma paixão avassaladora até se tornar um amor muito puro.
amei e chorei muito com a história deles, me derreti nos momentos fofos que eles dividiam e me emocionei quando eles passaram por todos os desafios para ficarem juntos!

adorei a Brianna e o Alex...
Smigoul, salvador da pátria!
a mãe dela é uma bruxa total.
Jaguar, você vacilou mas eu te amo!

Tyler e Amber são um novo começo, uma nova história, um novo e mais puro amor! ?